Esta equipa do Tondela é bem experiente. Tem muitos jogadores com muitos jogos na primeira liga e isso faz a diferença.
Não parece.. é..Esta equipa parece uma equipa de juniores. Vai ser uma época difícil para equipa B.
O que?mais uma vez diogo podia ter feito mais
Desculpa, mas não concordo nada…Não tem sido por aqui. A equipa está a tentar mas há uma série de factores que não estão favoráveis.
Não concordo com a parte da garra e da vontade.Desculpa, mas não concordo nada…
São vários anos a cometer os mesmos erros e pelos vistos este ano continua igual…
Prevejo que este ano vamos ter muitas dificuldades em conseguir a manutenção na liga…
Não vejo qualidade e muito menos garra e vontade para conseguir ganhar jogos na segunda liga…
Tiveste 2 ou 3 lances que eles entraram de uma forma para intimidar os miúdos e resultou... O campo e 30000% favorável a eles..falta rotação a equipa e um pouca mais de agressividade tb.Esta equipa do Tondela é bem experiente. Tem muitos jogadores com muitos jogos na primeira liga e isso faz a diferença.
Sim o dinis sim, estou habituado a Diogo Costas, desculpa. MAs a maneira como me venderam este miudo.....Se tivesse 4 braços
Este golo é culpa do Dinis que está 2 metros atrás dos colegas
Acho que nem é pela juventude mas sim pela maneira como o treinador mete a equipa a jogar.Vai ser uma época looooongaaaaa na B.
Muita juventude.
Pois. Cheira-me que é por aí que vamos sofrer este ano... Treinador de qualidade bem duvidosa.O que?
Agora é tudo culpa dele?
Quem podia fazer mais era o treinador
Preciso de outro tipo médio para fazer ligação, ja com o alverca o Moura muito sozinho e era ele sozinho a carregar o jogo, nao pode ser.André e domingos não funciona.
Teres 2 trincos sem capacidade de carregar bola é suicidio.
Na minha opinião