Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,247
6,422
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu gosto dele mas acho que não tem as condições para explodir e se tornar top mundial. Não é por ser Conceição, é pelas características físicas dele.

Baixinho, não é rápido ao ponto de fazer diferença só com corrida, não tem golo.

Preferia que saísse por um bom valor e viesse um Diaz em potencial.

Mas que me faça mudar de ideias.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Tem que ser uma proposta muito boa para o FC Porto. Tudo o resto é rejeitado, como já aconteceu.
O que é uma proposta muito boa? 25? 30? 40?

Só saberemos se o negocio for para a frente.

Mas, se entendi bem, o que AVB deu a entender é que prometeu ao Chico que ouviria propostas. Isto é sempre aquele primeiro passo de abertura à saída que regra geral, no meu entender, puxa o preço para baixo. Pq provavelmente o Chico disse-lhe na tal conversa que gostava de sair...

E não acredito que o AVB esteja em modo vingativo como "meio" forum. Acredito sim que fará o tem mais sentido para o FC Porto, ou seja - ou convence o jogador a continuar ou, se é para ter um ativo a desvalorizar, vende pela melhor proposta, desde que esta seja decente.

LimaPereira

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,924
6,465
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Isto se quisessemos entrar no cardápio Mendes saía logo uma venda por 60k (-10% dele, - 20% chico) seguida de uma(s) compras de refugo Mendes com competente comichão, mais provavelmente a mudança de empresario de algum dos jovens da casa, já a preparar nova mama, hipotecando o futuro e nada resolvendo do passado.
Isto seria o típico da antiga senhora e seu staff.
Hoje toca mais fino. E espero que continue.
O meu titulo da 2023/24 foi em 27 Abril.
Nesta época só desejo ganhar independência e restaurar o equibrio. Já se venceu um trofeu, acredito na equipa, mas se por acaso se nao tiver sucesso desportivo que seja o ano zero da nossa renovação como potência desportiva. Chega de vergonhas e de tudo e todos nos mijarem em cima.
Se o exemplo para o mercado tiver de ser o Xico, bom moço, mas parece que incapaz de gerir o seu futuro com cabeca, assim seja.
Aplaudo de pé.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,597
220,052
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que é uma proposta muito boa? 25? 30? 40?

Só saberemos se o negocio for para a frente.

Mas, se entendi bem, o que AVB deu a entender é que prometeu ao Chico que ouviria propostas. Isto é sempre aquele primeiro passo de abertura à saída que regra geral, no meu entender, puxa o preço para baixo. Pq provavelmente o Chico disse-lhe na tal conversa que gostava de sair...

E não acredito que o AVB esteja em modo vingativo como "meio" forum. Acredito sim que fará o tem mais sentido para o FC Porto, ou seja - ou convence o jogador a continuar ou, se é para ter um ativo a desvalorizar, vende pela melhor proposta, desde que esta seja decente.
O que se sabe é que nenhuma proposta feita até agora agradou

Como tal, é preciso deixar de gozar com o clube e apresentar dinheirinho

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,047
3,094
Eu enquanto adepto ficaria contente pelo mercado fechar e o Francisco ganhar a titularidade e continuar a sua evolução cá…
Não vale a pena insistir nessa tecla, se o próprio não quer ficar!!

Espero que consigam vender para as arábias pelos 45M.

• Não gosto
Reações: Asimodan