Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,819
194,752
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que é uma proposta muito boa? 25? 30? 40?

Só saberemos se o negocio for para a frente.

Mas, se entendi bem, o que AVB deu a entender é que prometeu ao Chico que ouviria propostas. Isto é sempre aquele primeiro passo de abertura à saída que regra geral, no meu entender, puxa o preço para baixo. Pq provavelmente o Chico disse-lhe na tal conversa que gostava de sair...

E não acredito que o AVB esteja em modo vingativo como "meio" forum. Acredito sim que fará o tem mais sentido para o FC Porto, ou seja - ou convence o jogador a continuar ou, se é para ter um ativo a desvalorizar, vende pela melhor proposta, desde que esta seja decente.
O que se sabe é que nenhuma proposta feita até agora agradou

Como tal, é preciso deixar de gozar com o clube e apresentar dinheirinho

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,611
2,741
Eu enquanto adepto ficaria contente pelo mercado fechar e o Francisco ganhar a titularidade e continuar a sua evolução cá…
Não vale a pena insistir nessa tecla, se o próprio não quer ficar!!

Espero que consigam vender para as arábias pelos 45M.

• Não gosto
Reações: Asimodan

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,626
11,456
Isto se quisessemos entrar no cardápio Mendes saía logo uma venda por 60k (-10% dele, - 20% chico) seguida de uma(s) compras de refugo Mendes com competente comichão, mais provavelmente a mudança de empresario de algum dos jovens da casa, já a preparar nova mama, hipotecando o futuro e nada resolvendo do passado.
Isto seria o típico da antiga senhora e seu staff.
Hoje toca mais fino. E espero que continue.
O meu titulo da 2023/24 foi em 27 Abril.
Nesta época só desejo ganhar independência e restaurar o equibrio. Já se venceu um trofeu, acredito na equipa, mas se por acaso se nao tiver sucesso desportivo que seja o ano zero da nossa renovação como potência desportiva. Chega de vergonhas e de tudo e todos nos mijarem em cima.
Se o exemplo para o mercado tiver de ser o Xico, bom moço, mas parece que incapaz de gerir o seu futuro com cabeca, assim seja.
Aplaudo de pé.
Totalmente de acordo.

É para Servir o clube, não para se servirem do clube.

Francisco Conceição que se torne Homem, em vez de um garoto mimado.

• Like
Reações: Orgulhoazulebranco

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
453
694
O homem tem o dom da palavra, matou 3 coelhos de uma assentada:

- disse aos sócios que é o F. Conceição que quer sair, pondo a pressão no jogador

- disse ao mercado que só sai se a proposta for boa

- disse ao próprio F. Conceição que é importante para clube e equipa, no caso de ele ficar é um sinal de motivação para o jogador

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,103
6,950
Conquistas
1
O que é uma proposta muito boa? 25? 30? 40?

Só saberemos se o negocio for para a frente.

Mas, se entendi bem, o que AVB deu a entender é que prometeu ao Chico que ouviria propostas. Isto é sempre aquele primeiro passo de abertura à saída que regra geral, no meu entender, puxa o preço para baixo. Pq provavelmente o Chico disse-lhe na tal conversa que gostava de sair...

E não acredito que o AVB esteja em modo vingativo como "meio" forum. Acredito sim que fará o tem mais sentido para o FC Porto, ou seja - ou convence o jogador a continuar ou, se é para ter um ativo a desvalorizar, vende pela melhor proposta, desde que esta seja decente.
Claro que não está em modo vingativo. Porque havia o AVB de se querer vingar de um activo? O AVB está apenas no modo de defender os interesses do clube. Se as propostas são brincadeira, então não sai.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,214
24,906
Gaia
Claro que não está em modo vingativo. Porque havia o AVB de se querer vingar de um activo? O AVB está apenas no modo de defender os interesses do clube. Se as propostas são brincadeira, então não sai.
-----------------------------

Se há coisa que AVB tem dado mostras é o que tem uma educação superior e uma formação e carater desarmante para ressabiados e pessoas mais ou menos tóxicas, aquelas que sonham com um deslize, uma palavra mal dada ou desabafo, para depois dizerem: "... viram afinal ele é assim......."

O AVB está focado nos interesses do FC do Porto e só isso.

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
553
854
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Moço, caralho, partilhamos o mesmo nome e sei de natureza própria que somos putos complicados.

Mas foda-se, ainda gastei 90 paus na 3.ª camisola com o teu nome estampado. És um craque do caralho, meteste o país aos saltos no europeu, és piqueno e fodido. Queres ir para o país em que as pizzas são maiores que tu ou para as tempestades de areia que te levam com o vento? Tem juízo, estás no clube que eu ainda acredito que é o teu, que amas e do estadio que canta sempre por ti.

Ou seja, não me atrevas em querer queimar a tua camisola. Da maneira que possas querer sair, vai envergonhar quem a queira vestir por ter o teu nome. ACORDA MOÇO!

• Like
Reações: Dagerman