É recuperar da lesão e começar a treinar a 200%.
Ainda tem muito contrato a cumprir.
Ainda tem muito contrato a cumprir.
Mas há alguém tão inocente que ache que o chico quer ficar?
Se quisesse ficar ja estava a jogar.
Óbvio!Mas há alguém tão inocente que ache que o chico quer ficar?
Se quisesse ficar ja estava a jogar.
Sim claro.Para quem ?
Só se for para ele..5 anos de contrato/2029.
O problema aqui é que eu acho que o Chico, dado à juventude também, pode muito bem prejudicar a carreira devido a conselhos de terceiros.Se for verdade (quero acreditar na palavra do treinador) mal feche o mercado isso passa.
Acho que as pessoas não têm noção da margem de manobra que é um contrato de 5 anos, saiu completamente o tiro pela culatra quando fizeram isso, para dar trunfo eleitoral na altura.
Para se ter uma ideia, dá para o jogador jogar duas épocas e, se explodir/valorizar como eu acredito que facilmente aconteceria face à raridade das características que ele tem hoje em dia, ainda renovar, contrato, aumentando-lhe substancialmente o salario (num cenário em que ele fosse o melhor jogador da equipa eu não teria nenhum problema eu mete-lo como jogador melhor pago do plantel, por exemplo) e a clausula para valores mais decentes, sem ser preciso entrar em megalomanias, na casa dos 75/80 M por exemplo, e corrigir a questão dos 20 % do passe.
É fantasia ?
Talvez, o que eu sei é que 5 anos de contrato dão margem a muita fantasia que de um momento para o outro quando a bola começa a rolar tornam-se realidade, e a piada é mesmo essa.
O Francisco tem o direito de não gostar do V.Bruno e de se colocar no lugar do pai.Se não gosta do mister Vitor Bruno, ele tem a possibilidade de ser treinado pelo mister João Brandão.
Nas condições que o FC Porto quer.Acho que AVB abriu mesmo a porta da saída.
Abriu-a no dia em que foi eleito.Acho que AVB abriu mesmo a porta da saída.
Ou que aceita. Que é diferente de querer.Nas condições que o FC Porto quer.
Tem que ser uma proposta muito boa para o FC Porto. Tudo o resto é rejeitado, como já aconteceu.Ou que aceita. Que é diferente de querer.
Ele tornou-se famoso pelo off the record. Logo aí...O Vitor Pinto devia conter-se. É jornalista com carteira profissional e, como tal, está sujeito a certas obrigações deontológicas.
Em diria que é mais algo começado por p e que acaba em arvo.SC, para o bem e para o mal, traça o seu destino por ser irascível
O que é uma proposta muito boa? 25? 30? 40?Tem que ser uma proposta muito boa para o FC Porto. Tudo o resto é rejeitado, como já aconteceu.
Eu não sei se és ingénuo, ou apenas gostas de recalcar as coisasTudo o que for diferente disto é porque estamos a lidar com gente maluca de todo.