Muito respeito por este portista, mas falhou por "gratidão", triste...
Aí está um portista por quem não nutro qualquer respeito!Muito respeito por este portista, mas falhou por "gratidão", triste...
Eu tenho-o bloqueado, porque bastou o primeiro post.Depois de ler o teu comentário até pensei que era o portal dos malucos, mas felizmente és uma ave rara aqui neste espaço.
mas o Philip é portista e tem posts engraçadosEu tenho-o bloqueado, porque bastou o primeiro post.
Pensei que o grau de insanidade neste Portal tinha sido atingido com o Philipp, mas é sempre possível chegar mais longe.
A menos que...
epa, mas também não nos podemos queixar das viúvas e depois refilar com os que não são viúvasAí está um portista por quem não nutro qualquer respeito!
Antes de ser portista é um grande oportunista!
Canta mas não me encanta!
Ele faz de propósitomas o Philip é portista e tem posts engraçados
a última do philip - Tristiano Penaldo lol - no tópico da arabia saudita.Ele faz de propósito
PrimeiroO vosso estado é mais o estado de adulteração: adulteraçao da verdade e da realidade historica
As verdadeiras trapaças que ocorreram nos ultimos 10 anos sao aquelas que vocês querem ocultar a todo o custo: os emails do benfica
O saneamento de que o francisco j. marques foi alvo por parte do novo presidente insere se na estrategia de branqueamento em curso. O que vocês estão a fazer é uma verdadeira traiçao ao clube e à sua historia
Recupero o post que escrevi há uma semana:
Também acho impressionante que se continue a falar dos últimos 10 anos omitindo que foi nesse periodo que ocorreu o maior escandalo de corrupçao desportiva da historia do futebol portugues, o denominado caso dos emails. Um esquema de adulteraçao de resultados desportivos, que foi desde o controlo da arbitragem ao suborno de jogadores de equipas adversarias do benfica. O FCPorto levou com esse esquema durante meia década, tendo os seu efeitos se estendido para lá disso.
Em 2013 (ano do tri, no qual só sofremos uma derrota em 3 campeonatos), o FCPorto era o clube com mais troféus conquistados em toda a europa no seculo XXI. A quebra desse ciclo impressionante de vitorias deveu se a isso.
Portanto, a famigerada decadencia do FCPorto nos ultimos 10 anos de que aqui tanto se fala não foi mais do que o esquema de corrupçao desportiva montado pelo benfica
https://www.dn.pt/desporto/benfica/...etor-de-comunicacao-do-fc-porto-8542380.html/
Esse gajo é um traste. Lembro-me como se fosse hoje do dia em que AVB ganhou as eleições e ele na RTP "Toda a gente sabe qual era o meu sentido de voto mas estava na cara quem seria o vencedor"
Isso de ser portista tem dias...mas o Philip é portista e tem posts engraçados
Isso é uma conta trollIsso de ser portista tem dias...
Às vezes, é mais vermelho.
Nao precisa.Acho que o benfica vai usar o teu post em tribunal como prova do mérito e da verdade das suas conquistas
Tenho mais respeito pelo Hélder Rodrigues do que pelo Miguel Guedes.epa, mas também não nos podemos queixar das viúvas e depois refilar com os que não são viúvas
O primeiro tem ali alguma coisa que não bate certo.Tenho mais respeito pelo Hélder Rodrigues do que pelo Miguel Guedes.
O Koehler a dizer que tinham de ser finos e o Macaco a responder "Vão levar nos cornos". Isso é que é ser fino. Ninguém ia reparar.CMTV a transcrever SMS entre macaco e Koehler
Uma vergonha
Máfia autêntica
Espero que esteja a desfrutar das férias este anoO Koehler a dizer que tinham de ser finos e o Macaco a responder "Vão levar nos cornos". Isso é que é ser fino. Ninguém ia reparar.
Isso é que me preocupa.Espero que esteja a desfrutar das férias este ano