Obvio.Mas aí não faria melhor que Martim ou João Mário que são mais novos.
Pepê é um dos piores jogadores do plantel.
Em qualquer posiçao ha jogadores melhores que ele.
Confia.
Obvio.Mas aí não faria melhor que Martim ou João Mário que são mais novos.
Ai sim. A extremo. Onde ele pode perder a bola, onde deve arriscar a ir para cima e tentar passar pelo adversário. Não é na defesa nem no meio campo onde ele inventa e faz as coisas muito devagar e perde se oportunidades pk ele não decide bem.Pepê é extremo. O nosso melhor extremo.
Piadinhas comigo não resultam! Muito menos o termo "zukas"! Se tens problemas de xenofobia então deves te tratar. Eu não tenho.Tambem estou ansioso. Evanilson, Pepê... ja chega!
O futuro é Ivan Jaime, Fran Navarro, Namaso, Borges!
Este inicio de época nao deixa margem para duvidas! Nao precisamos desses zukas para nada!
O nosso melhor extremo e capaz de decidir jogos sozinho é o Chico. Pena a merda da confusão em que está envolvido, faz imensa falta.Pepê é extremo. O nosso melhor extremo.
E um dos melhores é o Samuel Portugal.Obvio.
Confia.
Sem falar no Franco. Aquele pé esquerdo até escreveE um dos melhores é o Samuel Portugal.
Não é central nem ponta de lança portanto sim, as outras posições tão ocupadas.Obvio.
Confia.
Primeiro não vi ninguém chamar cepo. E segundo o problema é que vale demasiado dinheiro pra deixar no banco. E terceiro o Vitor Bruno não utiliza o mesmo sistema do Sérgio. Por exemplo o Marega com o Vitor Bruno ia pro banco.Olhar para o Pêpê como um problema ou alguém a mais no nosso plantel faz-me muita confusão.
É que estamos a falar do nosso jogador com mais qualidade técnica e talento nato.
Foi durante várias épocas pau-para-toda-a-obra do Sérgio Conceição e acabou por ter de sacrificar o talento em prol das ideias do treinador.
Esta época tem uma oportunidade de ouro para mostrar a qualidade que tem se não for novamente usado fora do seu 'habitat' natural.
Chamar cepo ao Pêpê devia dar direito a uma semana de treinos bi-diários com o Sérgio Conceição no Algarve.
O Marega ia pro banco com qualquer treinador.Primeiro não vi ninguém chamar cepo. E segundo o problema é que vale demasiado dinheiro pra deixar no banco. E terceiro o Vitor Bruno não utiliza o mesmo sistema do Sérgio. Por exemplo o Marega com o Vitor Bruno ia pro banco.
Mas o que quero dizer é que qualquer treinador tem as suas ideias. Vejam a revolução quando chegou o Amorim.O Marega ia pro banco com qualquer treinador.
Só mesmo o domador de cepos é que apostava nele.
Julgo que Vitor Bruno é bem mais flexivel que Sérgio Conceição, que já de si tinha bastante cultura tática e experimentava vários sistemas inclusive no mesmo jogo. Se tivesse Marega iria usá-lo num sistema que otimisasse as suas características. Este sistema, e estes jogadores que temos no 11 actual, nasce dos jogadores que temos atualmente disponíveis a 100%, e muito provavelmente dos planos de entradas/saídas. E VB está a espremer tudo que consegue destes. Se tiver outros ingredientes fará outros pratos.Primeiro não vi ninguém chamar cepo. E segundo o problema é que vale demasiado dinheiro pra deixar no banco. E terceiro o Vitor Bruno não utiliza o mesmo sistema do Sérgio. Por exemplo o Marega com o Vitor Bruno ia pro banco.
Galeno a lateral conseguiria fazer carreira ao mais alto nivel em qualquer clube.Prefiro o Galeno a Pepê mas mil vezes..
Ainda bem que em 2017-18 não foi, igual na Champions.O Marega ia pro banco com qualquer treinador.
Só mesmo o domador de cepos é que apostava nele.