Pepê

Pepê 11

Pepê

5.20

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.20 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Tambem estou ansioso. Evanilson, Pepê... ja chega!

O futuro é Ivan Jaime, Fran Navarro, Namaso, Borges!

Este inicio de época nao deixa margem para duvidas! Nao precisamos desses zukas para nada!
Piadinhas comigo não resultam! Muito menos o termo "zukas"! Se tens problemas de xenofobia então deves te tratar. Eu não tenho.

Está na hora de vender o Pepê e o Borges também. E até queria muito ficar com o "zuka" Galeno!

Há jogadores com maior qualidade a contratar.

Agora pega lá no teu bonequinho e regressa à Sega Saturn que lá é que estavas bem a mandar pinotes!

• Like
Reações: miguel1000

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
336
502
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Olhar para o Pêpê como um problema ou alguém a mais no nosso plantel faz-me muita confusão.
É que estamos a falar do nosso jogador com mais qualidade técnica e talento nato.
Foi durante várias épocas pau-para-toda-a-obra do Sérgio Conceição e acabou por ter de sacrificar o talento em prol das ideias do treinador.
Esta época tem uma oportunidade de ouro para mostrar a qualidade que tem se não for novamente usado fora do seu 'habitat' natural.
Chamar cepo ao Pêpê devia dar direito a uma semana de treinos bi-diários com o Sérgio Conceição no Algarve.

• Haha
Reações: SD_1995

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,106
Olhar para o Pêpê como um problema ou alguém a mais no nosso plantel faz-me muita confusão.
É que estamos a falar do nosso jogador com mais qualidade técnica e talento nato.
Foi durante várias épocas pau-para-toda-a-obra do Sérgio Conceição e acabou por ter de sacrificar o talento em prol das ideias do treinador.
Esta época tem uma oportunidade de ouro para mostrar a qualidade que tem se não for novamente usado fora do seu 'habitat' natural.
Chamar cepo ao Pêpê devia dar direito a uma semana de treinos bi-diários com o Sérgio Conceição no Algarve.
Primeiro não vi ninguém chamar cepo. E segundo o problema é que vale demasiado dinheiro pra deixar no banco. E terceiro o Vitor Bruno não utiliza o mesmo sistema do Sérgio. Por exemplo o Marega com o Vitor Bruno ia pro banco.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,426
3,438
Primeiro não vi ninguém chamar cepo. E segundo o problema é que vale demasiado dinheiro pra deixar no banco. E terceiro o Vitor Bruno não utiliza o mesmo sistema do Sérgio. Por exemplo o Marega com o Vitor Bruno ia pro banco.
O Marega ia pro banco com qualquer treinador.
Só mesmo o domador de cepos é que apostava nele.

• Love
Reações: Dexter2020

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,018
5,495
48
Braga
Julgo que Vitor Bruno é bem mais flexivel que Sérgio Conceição, que já de si tinha bastante cultura tática e experimentava vários sistemas inclusive no mesmo jogo. Se tivesse Marega iria usá-lo num sistema que otimisasse as suas características. Este sistema, e estes jogadores que temos no 11 actual, nasce dos jogadores que temos atualmente disponíveis a 100%, e muito provavelmente dos planos de entradas/saídas. E VB está a espremer tudo que consegue destes. Se tiver outros ingredientes fará outros pratos.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,305
695
Por acaso não concordo com a maioria das opiniões, pois acho que este jogador é dos melhores que joga em Portugal. Apenas precisa melhorar o último passe.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,184
1,808
Se dúvidas houvessem acho que ficaram esclarecidas hoje, Pepê a ficar, conta para jogar em zonas interiores e entende-se o porquê.