O Bernardo Lima chega na equipa A.Que qualidade deste trio de meio campo, e do ala esquerdo José Afonso.
Jogadores que vejo com capacidade de chegar ao topo.
E que diferença ver uma equipa da formação onde há dedo de treinador, diferença abismal para o futebol de Capucho e Folha.
O José Afonso se for humide e melhorar defensivamente também chega.O Bernardo Lima chega na equipa A.
Duvido mesmo muito que ele “falhe”.
ConcordoO José Afonso se for humide e melhorar defensivamente também chega.
O João Abreu tem um futebol parecido com o Vitinha, se tiver a sua capacidade em evoluir os pontos fracos também é jogador para o mais alto nível.
Até quando vai durar o mito que o Folha não colocava as suas equipas a jogar bom futebol?Que qualidade deste trio de meio campo, e do ala esquerdo José Afonso.
Jogadores que vejo com capacidade de chegar ao topo.
E que diferença ver uma equipa da formação onde há dedo de treinador, diferença abismal para o futebol de Capucho e Folha.
@SUPERMLY mais convencido com o Abreu? Tem uma qualidade de definição acima da média.
Falta o Tomás Peixoto que é o jogador que poderia dar essa verticalidade. Sem ele a equipa tem pouco jogo pelos flancos. Mas existe talento.Confesso que estou a gostar do que estou a ver.
A equipa tem alguns miúdos muito evoluídos tecnicamente, sente-se muito confortável neste tipo de jogo rendilhado, com muita posse de bola e movimentações... tudo feito com alguma velocidade, o que torna um tipo de futebol bonito de ser ver.
Não sendo preocupante, às vezes sinto que falta um pouco de verticalidade mas é algo que não creio ser possível com o tipo de jogadores que temos no 11 (talvez no banco esteja alguém que permita esta possibilidade).
Outro ponto menos positivo que me parece existir é a dificuldade da linha defensiva nas poucas vezes em que são pressionados. O Famalicão optou por uma pressão (colectiva) baixa, mas sempre que pressionam mais na frente acabam por conseguir fazer-nos tremer.
Mas no geral, estou a gostar muito dos nossos miúdos.
O Peixoto jogaria no lugar do Miranda ou do Pedra.Falta o Tomás Peixoto que é o jogador que poderia dar essa verticalidade. Sem ele a equipa tem pouco jogo pelos flancos. Mas existe talento.
Eu não sei.O Peixoto jogaria no lugar do Miranda ou do Pedra.
Alguém sabe o tempo de paragem?