Liga Portugal Betclic 2024/2025

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Tipo o Gonçalo? Claro que não, estão a vender as boas promessas para manter os titulares, é quase um all on no bicampeonato.
Qual Gonçalo? O Borges? Por 18M? Fdx quem nos dera…

Não é all in se conseguem fazer o dinheiro.

A malta aqui é que é alérgica a jogadores feitos. Mas bem fazem eles. Depois fazem
O dinheiro que precisam nestes e na formação.

• Like
Reações: Miguel Barbosa

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Sem duvida alguma que temos que focar no nosso trabalho. Eu sou dos que acha que podemos na mesma ser campeões!

Basta ser competente! Nós não temos 34 jogos contra eles, para o campeonato temos 2. Nem mais, nem menos. E temos equipa para ganhar os jogos todos foram grandes!

Eu também acho que o Sérgio é melhor que o Amorim mas não deixa de ser muito bom treinador!

Mas acima de tudo, como tu dizes, foco no nosso clube! Se fizermos o nosso trabalho, somos campeões!
Mas mesmo nos clássicos até parece que regra geral não costumamos ser melhores! Ainda nos últimos 4 contra. A lagartada... Ganhámos 2...empatámos 1 (por palermice pura, aqueles 2 golos num minuto, aos 85)... E perdemos 1! Tudo contra o super Gyokeres e companhia!

MD1893

Bancada lateral
5 Janeiro 2024
895
1,081
Continuo a achar o plantel dos lampiões muito sobrevalorizado. A imprensa mete qualquer jogador deles como craques e os adeptos comem isso e acham que tem um grande plantel

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,020
26,876
Conquistas
1
Continuo a achar o plantel dos lampiões muito sobrevalorizado. A imprensa mete qualquer jogador deles como craques e os adeptos comem isso e acham que tem um grande plantel
Claro que são bons… não jogam é um crl

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,131
11,403
No banco galináceo:

- Samuel Soares - vale nada
- Tiago Gouveia
- O. Kökçü - 30M e sempre a berrar
- N. Otamendi - 15M - tá velho e goza com eles a perder de vista
- Morato - 7M - penedo que tem sempre propostas de largas dezenas de milhões
- Marcos Leonardo - 18M - suplente
- Arthur Cabral - 25M - não o querem mas não é pior que o Pavlidis
- Álvaro Fernández - 6M - não vale nadinha
- Renato Sanches - vamos ver e custa 10M

Parece uma gestão à pdc/pinho/xano/padrão/macaco. Sem tirar nem pôr.

• Like
Reações: Mike_Walsh