O Sporting parece-me um bom exemplo de gestão.
Estão sólidos, não venderam as "jóias" e ainda se vão reforçar. Veremos que vai sair, se sair.
Tem um bom treinador, acima da média e são uma equipa muito sólida.
O Vagandas comeu o Rui Costa e o Pinto da Costa durante estes anos.
Sim... O Amorim é um génio que levou quase sempre na peida do FCPorto...
É um génio que de repente gasta milhões e milhões por ano quase sem perder ninguém de maior relevo...
Um clube fantástico que é eliminando 1 ano na fase de grupos da Champions e no outro leva 5 em casa nos oitavos...
O Varandas é um craque que gere um clube ao qual na última década foram perdoados quase 200 milhões, caso contrário estariam de portas fechadas...
Um super clube que teve um Cashball e tem benefícios e benefícios no acordo que fez com os vizinhos
São os craques que foram enrabados na Taça de Portugal e na Supertaça e só não foram goleados acabando por empatar no Dragão porque estávamos a brincar e a dormir...
Só quero recordar que ao contrário de nós, eles não tiveram quase ninguém na copa América nem no Europeu. Os que tiveram chegaram cedo. Só perderam o Coates mas contrataram debast...
Estão sólidos, mantiveram tudo...
MAS... apanharam aquele Rio Ave em casa e agora este Nacional. Estão muito enganados os que pensam que são equipas da valia dos que nós defrontámos!
Foco no NOSSO trabalho. Estes é deixar andar. Deixem o balão encher. Pode ser que assim não comprem mais ninguém.
Não quero ir por aí... Mas vejam os golos contra o Rio Ave e os de hoje... Vamos acreditar que é apenas azar. E sendo é para os apanhados.
Foco no NOSSO clube! Estes quero ver a brilharem nos clássicos, contra os Braga, Guimarães, Famalicoes, Champions... Aí é que eu quero ver!
Hoje até deu com Bragança e trincões! LOL