O Nacional é o principal candidato à descida.
O Santa Clara é bem melhor que estes rapazes.O Nacional é o principal candidato à descida.
Vão entrar, o Avb não anda a dormirNo Tugão poucas equipas vão tirar pontos ao Sporting.
Sem reforços não temos hipoteses em competir com as mesmas armas num campeonato longo.
Mas sem dúvidas.A defenderem com 4/5, quando lá formos defendem com 7 como o Santa Clara, lol
Se não ganha hoje, despedem o gajo.Com o 11 que o alemão apresenta, duvido muito que o benfica ganhe com facilidade... nem um extremo no 11, 3 jogadores com as mesmas características no meio-campo e o João Mário a jogar para o lado para trás.
torcemos pelo empate então?Se não ganha hoje, despedem o gajo.
Tu dizes que com 1-0 está feito quando pouco depois há empate, várias oportunidades do Nacional e um mero 2-1 ao intervalo (que, se estivesses a ver, tinhas percebido ter feito diferença) e enches o peito? Patético.podes me citar outra vez quando quiseres...
Se for preciso o nacional tem mais remates enquadrados e não marca.8 remates 5 golos lol
É de rir .
Mas já que aprecias que te citem, deixo-te esta aqui, visionário.podes me citar outra vez quando quiseres...
hoje vai ser muito feio e pode ser histórico...
Com Gyokeres, parece-me evidente. São os favoritos...e também o eram na Supertaça.No Tugão poucas equipas vão tirar pontos ao Sporting.
Sem reforços não temos hipoteses em competir com as mesmas armas num campeonato longo.