Liga Portugal Betclic 2024/2025

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este gajo é fodido. Pode ser que o Nacional aguente o 0-1 até aos 75 e depois se lance para cima deles à maluca. Se vai já com sede ao pote, levam mais no contra ataque.

• Like
Reações: danielsousa94

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,571
27,734
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Pote vai tirar sempre grandes números porque tem uma qualidade em definir em acto de finalização top.

Neste campeonato onde passa-se 70% a jogar num meio campo faz mossa.

Eles são os maiores candidatos ao titulo porque têm os jogadores com mais golo da Liga

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
196,272
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O sporting tem um plantel equilibrado, trabalho estruturado ao longo de alguns anos de um treinador de imensa qualidade
E o talento diferenciado continua no clube que é o Pote e o Gyokeres na frente que garantem 60 golos por ano facilmente

Parece-me evidente que são os grandes favoritos ao campeonato

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,964
23,209
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Pote vai tirar sempre grandes números porque tem uma qualidade em definir em acto de finalização top.

Neste campeonato onde passa-se 70% a jogar num meio campo faz mossa.

Eles são os maiores candidatos ao titulo porque têm os jogadores com mais golo da Liga
Tal e qual, principalmente através de Pote e Gyokeres, aquilo é uma fabrica de fazer mais de 60 golos entre golos e assistências.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,964
23,209
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O sporting tem um plantel equilibrado, trabalho estruturado ao longo de alguns anos de um treinador de imensa qualidade
E o talento diferenciado continua no clube que é o Pote e o Gyokeres na frente que garantem 60 golos por ano facilmente

Fdx escrevi 60 sem ver hahaha

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk

Mas há aqui quem diga que se o Gonçalo Inácio não for vendido nem candidatos são porque não tem qualidade 🤪

Isto enquanto têm uma dupla que caga golos.

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
6,597
10,912
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eles envolvem-se muito bem em triangulações curtas.
Assim é muito difícil parares a incursão deles no terreno.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,920
13,809
Já não sei com quem é que debatia há umas semanas sobre os plantéis e que o Pote era medíocre lol.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,920
13,809
Bastava o Nacional jogar com agressividade (Tipo o Santa Clara ontem) que o Pote não iria conseguir fazer isto quase a passo.

Mas foi um bom golo.
Agora li o teu nick e lembrei-me..eras mesmo tu.

Pois..o problema é que o Pote já leva não sei quantas épocas e é só ver o número de golos/assistências.

Já são muitos "bastava só" isto e aquilo.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,964
23,209
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E 60 é por baixo

O Gyokeres é 25/30 golitos fáceis
O Pote mete uns 15/20 fáceis e depois ainda mete umas 10 assistências

Junta aí assistências do Gyokeres
Não sei como este Pote ainda se mantém ali, era um jogador que saia fácil por 50M hoje em dia

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,926
46,813
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

O que ganha campeonatos são os golos, e o FCP andou a espetar 20M no Carmo, e 10M no Grujic e não precisava de nenhum deles..

Espero que este ano do pouco dinheiro que há para investir, não se enterre em centrais enquanto não se contratar gajos que marquem golos.

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
6,597
10,912
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vai haver treinadores a ver estes 15 minutos e a pensar "hmmmmmmmm, em alvalade vou defender na linha de meio campo!!!!!!"

Lol
O sporting eventualmente encontrará o espaço mas assim é preciso trabalhar o jogo, não é tudo aberto
Mesmo que montem autocarros contra o Sporting eles têm muita qualidade com bola e muita qualidade individual.
Pode até demorar mas eles acabam por marcar.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,730
5,271
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Já não sei com quem é que debatia há umas semanas sobre os plantéis e que o Pote era medíocre lol.
Provavelmente comigo. Medíocre seria sempre uma hipérbole mas não o acho top, como acho o Gyokeres.

Foi um bom golo, sem dúvida. Mas vê a pancada que deram ontem no Vasco e como deixam o Pote andar por ali em pés de lã, ninguém se fez à bola, muito menos à perna. Assim fica mais fácil marcar!

Na semana passada o Rio Ave foi jogar a Alvalade com uma linha estática no meio campo, tá.

• Like
Reações: Tails