Este gajo é fodido. Pode ser que o Nacional aguente o 0-1 até aos 75 e depois se lance para cima deles à maluca. Se vai já com sede ao pote, levam mais no contra ataque.
Tal e qual, principalmente através de Pote e Gyokeres, aquilo é uma fabrica de fazer mais de 60 golos entre golos e assistências.O Pote vai tirar sempre grandes números porque tem uma qualidade em definir em acto de finalização top.
Neste campeonato onde passa-se 70% a jogar num meio campo faz mossa.
Eles são os maiores candidatos ao titulo porque têm os jogadores com mais golo da Liga
Pode ser que seja o Jaime.O Pote é foda ali de volta da área
O meu sonho é comprar um destes
Antes do sporting marcava 4 ou 5 por ano; chega lá e marca 20 ou 25
Fdx escrevi 60 sem ver hahahaO sporting tem um plantel equilibrado, trabalho estruturado ao longo de alguns anos de um treinador de imensa qualidade
E o talento diferenciado continua no clube que é o Pote e o Gyokeres na frente que garantem 60 golos por ano facilmente
Parece-me evidente que são os grandes favoritos ao campeonato
Assim até o PP marcava?Fez o que quis. Deixaram-no a vontade. Liberdade total.
bombeiro?Este Bruno costa parece bom
Mas há aqui quem diga que se o Gonçalo Inácio não for vendido nem candidatos são porque não tem qualidadeO sporting tem um plantel equilibrado, trabalho estruturado ao longo de alguns anos de um treinador de imensa qualidade
E o talento diferenciado continua no clube que é o Pote e o Gyokeres na frente que garantem 60 golos por ano facilmente
E 60 é por baixoFdx escrevi 60 sem ver hahaha
Agora li o teu nick e lembrei-me..eras mesmo tu.Bastava o Nacional jogar com agressividade (Tipo o Santa Clara ontem) que o Pote não iria conseguir fazer isto quase a passo.
Mas foi um bom golo.
Não sei como este Pote ainda se mantém ali, era um jogador que saia fácil por 50M hoje em diaE 60 é por baixo
O Gyokeres é 25/30 golitos fáceis
O Pote mete uns 15/20 fáceis e depois ainda mete umas 10 assistências
Junta aí assistências do Gyokeres
O que ganha campeonatos são os golos, e o FCP andou a espetar 20M no Carmo, e 10M no Grujic e não precisava de nenhum deles..O sporting tem um plantel equilibrado, trabalho estruturado ao longo de alguns anos de um treinador de imensa qualidade
Mesmo que montem autocarros contra o Sporting eles têm muita qualidade com bola e muita qualidade individual.Vai haver treinadores a ver estes 15 minutos e a pensar "hmmmmmmmm, em alvalade vou defender na linha de meio campo!!!!!!"
Lol
O sporting eventualmente encontrará o espaço mas assim é preciso trabalhar o jogo, não é tudo aberto
Este estilo de jogador não tem grande mercado e ele parece confortável no clubeNão sei como este Pote ainda se mantém ali, era um jogador que saia fácil por 50M hoje em dia
Provavelmente comigo. Medíocre seria sempre uma hipérbole mas não o acho top, como acho o Gyokeres.Já não sei com quem é que debatia há umas semanas sobre os plantéis e que o Pote era medíocre lol.