Wendell

Wendell 22

Wendell

5.32

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.32 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
785
759
40
Era bom que saísse e desse lugar a outro mais jovem e com salário mais baixo. Não sei porque razão deixaram ir a custo zero (para o Guimarães) o defesa esquerdo da B do ano passado. Mais um grande tiro no pé dos anteriores.
a razão é simples, o JOÃO MENDES terminou contrato e com a idade dele ( 24 anos ) já não era jogador para estar mais um ano numa equipa B e tapar outros jogadores mais novos, e acabou por sair... eu acho que João Mendes não tem qualidade para estar num plantel do nosso clube e provavelmente V. Bruno que o conhecia bem também achou, são situações normais no futebol...não podes ficar com os jogadores todos á espera que "expludam"...seguiu o seu caminho, sabendo que no futuro tudo que estou aqui a dizer pode me contradizer.
 
Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Era bom que saísse e desse lugar a outro mais jovem e com salário mais baixo. Não sei porque razão deixaram ir a custo zero (para o Guimarães) o defesa esquerdo da B do ano passado. Mais um grande tiro no pé dos anteriores.
Não o deixaram sair.
Ele estava em fim de contrato e foi.
Tal como o Rodrigo Pinheiro foi para o Famalicão.

Se os atletas estão com o passe na mão, a culpa é realmente do clube se eles não continuam?
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,150
18,490
Vila Nova de Gaia, 1975
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,533
  • Wow
Reações: Miguelfcp80
Viena

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,350
5,402
Conquistas
1
Se é por causa da situação contratual que não joga acho muito bem. Já bastou termos o Taremi a dizer que preferiu sair livre. Querem sair a custo zero que saiam, mas não temos porque apostar num jogador nestas circunstâncias. Sempre nos demos bem no passado a encostar quem não renovava. Deixamos de fazer isso e nunca tivemos tantos jogadores (e titulares!) a saírem a custo zero. Tem de acabar.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,862
18,601
Pela idade e pela situação contratual o ideal seria vender. Falta saber se há mercado para ele. A ficar tem que renovar para não acabar a sair a custo zero.
No ano passado fez uma boa época. Pode muito bem ser um jogador útil à equipa, ainda para mais numa posição o de temos claras limitações.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,450
1,178
Braga
Será que também lhe dói o rabo?

É pena. Fez uma bela época.

Tendo em conta a idade o melhor seria vender. Foi titular da seleção Brasileira tem que ter mercado.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80