Sim, pensei no Modicus.Quem? Módicus?
Sim, pensei no Modicus.Quem? Módicus?
Porque não?Não acredito que seja o modicus... sinceramente
Pelos anos que existe o modicus... É um clube com estatuto...Porque não?
Pois, essa era a ideia. Mas não deve ser fácil realmente.Pelos anos que existe o modicus... É um clube com estatuto...
Falta um ano para fazerem 50 anos...Pois, essa era a ideia. Mas não deve ser fácil realmente.
Eu acho que o porto só vai pensar nos seniores daqui 2 anos...Creio que no curto médio prazo o FCP não terá condições para ter uma licença FPF para 1 divisão Futsal. Ou se faz o caminho das pedras, subindo uma equipa desde a distrital, ou então é necessário encontrar um clube que tenha licença e que esteja disposto a fazer uma socieda desportiva para que a licença se transmita a essa sociedade.
Pois, o Futsal é promessa, mas não é - nem pode ser - prioridade. 2 anos para preparar uma boa solução deve ser um prazo justo.Eu acho que o porto só vai pensar nos seniores daqui 2 anos...
Só avança quando houver pavilhão novoPois, o Futsal é promessa, mas não é - nem pode ser - prioridade. 2 anos para preparar uma boa solução deve ser um prazo justo.
Depende como vai fazer, se for acordo com outra equipa, não necessariamente... Vamos ver como vai evoluir.Só avança quando houver pavilhão novo
O presidente não quer o Porto futsal a jogar em casa emprestadaDepende como vai fazer, se for acordo com outra equipa, não necessariamente... Vamos ver como vai evoluir.
Não foi isso que falámos durante a campanha...pois eu fui treinador de futsal de uma das casas do FCPorto de futsal.. e ele disse que ainda ia ver bem como ia fazer.O presidente não quer o Porto futsal a jogar em casa emprestada
Mas eu estou lhe a dizer pelo menos até ao dia de hoje ele não quer , amanhã é outro dia néNão foi isso que falámos durante a campanha...pois eu fui treinador de futsal de uma das casas do FCPorto de futsal.. e ele disse que ainda ia ver bem como ia fazer.
De quem? Onde?Só avança quando houver pavilhão novo
Qual é o problema com o Dragão arena?Só avança quando houver pavilhão novo