Futsal

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Amigo, a dimensão a nível nacional como é bom de ver, deve-se à lavagem cerebral conduzida a partir Lisboa.

Não é por acaso que este país tem a alcunha de BENFIQUISTAO....

Se eles decidirem que o Félix é o melhor zarolho do mundo, posso garantir-te, que o Félix no Benfiquistao passa a ser o MELHOR ZAROLHO DO MUNDO.... melhor que o Messi, Ranaldas e Cia....

É só eles quererem!

E o povo da capital do império e da província passa a acreditar piamente nessa m3rda, podes crer....

Abraço!
Mas deve-se a quê?
Lavagem pelos vistos sofreste tu.... O desconhecimento e o não gostar faz dizer só asneiras.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
A velha conversa que os parolos deste país "papam" alegremente, de tanto lerem a catequese dos bois de Lisboa, desde a Bolha ao Raskord, passando por todos os OCS sediados na capital do império.....

"Modalidades amadoras" vs Futebol....

Quer-se dizer, nos 100 atletas mais bem pagos do mundo estão por exemplo, tenistas, golfistas, gajos do basket, do futebol americano, e para estes FDPs tudo isso são "modalidades amadoras".....

A título de exemplo um gajo da NBA ganha toneladas de dinheiro, e para as bestas de Lisboa, o basket trata-se se uma "modalidade amadora"....

Sim senhor.....

E agora metem no pacote o famigerado futebol de salão....

Vá lá, ainda não se lembraram de meter a pelota basca, ou o jogo do sapo....

Foda-se!
Acho piada prazeres as modalidades amadoras, mas só falas nos EUA, diz quanto ganha um tenista em Portugal, um golfista em Portugal...
Dizer merda para argumentar é fácil.
Sim tirando o futebol todas as modalidades são amadoras ou semi profissionais.
Tirando os 3 grandes , dificilmente os jogadores não têm de trabalhar....
Mas pronto deves ter um ódio pelo futsal...

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,837
55,333
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,837
55,333
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
E acrescente-se duas coisas:
- a inscrição foi feita pela SAD (FC PORTO, SAD)
- haverá, logicamente, espaço próprio para a nova modalidade do clube aqui no fórum 😎
Tudo o q for futebol por mim deve ficar na SAD. Incluindo tb o futebol feminino.

Era uma onda inevitável.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Preferia ver o voleibol masculino a crescer no nosso clube,mas fico feliz de ver o clube a crescer e a criar novas modalidades.Não sou indiferente ao futsal, não posso dizer que que adoro mas as nossas camisolas em jogo passo a adorar!
Está bem vivo o nosso clube!
Concordo, o voleibol masculino tem que aparecer. E acho que vai..

O futsal não acompanho mas é, para mim, aquela onda que tínhamos que surfar tambem...

• Like
Reações: JORGE ARAUJO

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Alguém sabe se o começo pelos sub11 e sub13 acaba com a possibilidade de aquisição de uma licença de primeira divisão? Ou essa hipótese ainda estará de pé?

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,346
4,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Alguém sabe se o começo pelos sub11 e sub13 acaba com a possibilidade de aquisição de uma licença de primeira divisão? Ou essa hipótese ainda estará de pé?
Eu acho que a ideia é ir aos poucos, criando mais escalões nos próximos anos, até que tenhamos infraestruturas para albergar todas as modalidades.

Última edição:
  • Like
Reações: Porto sentido