mas isso é óbvio.Se alguém batesse 35M por ele na próxima semana, eu não ia ficar muito choroso, aliás, acho que até nem ia chorar nada.
Entre sair ele ou o Galeno, mil vezes o PP.
mas isso é óbvio.Se alguém batesse 35M por ele na próxima semana, eu não ia ficar muito choroso, aliás, acho que até nem ia chorar nada.
Entre sair ele ou o Galeno, mil vezes o PP.
E aquela correria louca aos 90 minutos na Luz que deu o golo do Zaidu?O seu melhor jogo até nem foi propriamente esse, foi mais em Alvalade, quando marcou de chapéu![]()
Certo! Eu PODERIA adorar o Pepê! Mas já perdi a paciência com ele. Tem velocidade, resistência física, joga em quase todo o lado, é raçudo, sabe rematar (até de cabeça), sabe cruzar, tem drible, trabalha muito em campo, nunca se lesiona, taticamente é inteligente...E aquela correria louca aos 99 minutos na Luz que deu o golo do Zaidu?
Adoro o Pepê.
Pepê é cepo e Borges um craque...Vender tambem este cepo.
O Porto 2024/2025 é para os craques Jaime e Borges partirem tudo![]()
![]()
Para já o Jaime tem 3 golos em 3 jogos e o Borges vai com 2 assistências em 3 jogos.Vender tambem este cepo.
![]()
Sem duvidas. O que dizes é totalmente factual.Para já o Jaime tem 3 golos em 3 jogos e o Borges vai com 2 assistências em 3 jogos.
O Pepê tem para amostra um toque de calcanhar que foi para um adversário no enfiamento da nossa grande área.
É o que temos.![]()
Tenho para mim a seguinte ideia:Também anda enjoado? Será enteado do SC?
Ah podes crer que o Pepê não é melhor que o Iván Jaime.Vender tambem este cepo.
![]()
É o mesmo, foi é muito sobrevalorizado.Parece outro, infelizmente
O problema não é ele simplesmente porque não será titular. Nunca foi isso que diziam dele. Não tem golo, perde imensas bolas parvas, o timing de decisão está ao nível do Borges e nem faz muitas assistências. É verdade que corre muito e dá tudo em campo mas isto não é atletismo, e será provavelmente o jogador que irá perder mais com a ausência do Sérgio.Uma opiniao diferente: O pepê e do melhor q temos atualmente. O nosso problema esta noutro lado, na dupla de centrais, defesa q nao da seguramca nenhuma.
O melhor Porto vai sempre passar por ele, pela intensidade, capacidade de rotacao e qualidade.
Espero q tambem ele beneficie de um melhor enquadramento tatico que o VB pode trazer. My opinion