Bem visto, nem sabia o nome dele, era extremo esquerdo não era?Também é meio cigano...no CM 01/02 era grande máquina...
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 2 |
|
Aug 16, 2024 at 05:00 PM |
Bem visto, nem sabia o nome dele, era extremo esquerdo não era?Também é meio cigano...no CM 01/02 era grande máquina...
Estava a falar de grandes ocasiões. A do futebol de praia não conta para mim, teria sido considerado um golaço se entrasse.Achei uma oportunidade o remate do Jaime, dp da jogada de "futebol de praia" com o passe do Nico, mais amortecimento de cabeça do Martim, tu nao achaste?
A 2ª pareceu-me ter batido na mão quando vi. Posso estar errado mas por isso é que só considerei uma.O Santa Clara teve duas ocasiões flagrantes. Essas dos cinco minutos que o Diogo tira e outra aos 30 e tal que o Galeno limpa em cima da linha.
Viu o mesmo jogo que eu.VB a dizer que a segunda parte não é aceitável e com razão.
No ano passado, na segunda jornada, ganhámos ao Farense 2-1 com golo aos 90'+10 de Marcano.Boa vitória numa exibição q.b.
Ninguém pode exigir mais do que aquilo que jogamos à segunda jornada. Mesmo nas nossa melhores épocas, nunca fizemos exibições deslumbrantes à segunda jornada.
É o que me deixa contente. Vejo isto e vejo o Schmidt a normalizar derrotas e isto dá-me esperança.VB percebe disto. O Homem está mesmo fodido
Diferença de comunicação, mesmo para o antigo treinador.É o que me deixa contente. Vejo isto e vejo o Schmidt a normalizar derrotas e isto dá-me esperança.
Bem visto, nem sabia o nome dele, era extremo esquerdo não era?
ya, tambem o comprava quando treinava equipas pequenas.
FC Porto-Casa Pia: Conceição e Vasco Matos com um mês de castigo :: zerozero.pt
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou, esta quarta-feira, os castigos impostos a Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, e Vasco Matos, antigo adjunto do Casa Pia, na sequência da confusão instalada no FC Porto-Casa Pia do passado 14 de maio.www.zerozero.pt
Qdo o tipo deles faz aquela entrada agressiva sobre ele até tremi. Se nós temos sofrido um pouco a defender com o Varela, nem quero imaginar como seria sem ele. É o jogador mais importante da equipa neste momento, pq é o nosso equilibrio.O Varela é uma daquelas contratações à Porto. Craque da cabeça aos pés.
Fizestes me rir.Posiciona-se muito bem mas é a 100 centímetros à hora.