CD Santa Clara
0
FC Porto
2
Aug 16, 2024 at 05:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,463
5,207
Achei uma oportunidade o remate do Jaime, dp da jogada de "futebol de praia" com o passe do Nico, mais amortecimento de cabeça do Martim, tu nao achaste?
Estava a falar de grandes ocasiões. A do futebol de praia não conta para mim, teria sido considerado um golaço se entrasse.

O Santa Clara teve duas ocasiões flagrantes. Essas dos cinco minutos que o Diogo tira e outra aos 30 e tal que o Galeno limpa em cima da linha.
A 2ª pareceu-me ter batido na mão quando vi. Posso estar errado mas por isso é que só considerei uma.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,478
1,221
Braga
Entramos com um 11 com vários jogadores sem categoria para serem titular do Porto. Diria que o nível do nosso 11 é medíocre.

VB inventou um bocadinho com extremos que não o são. Namaso e Ivan com falsos extremos deixou o nosso jogo muito centralizado. O Namaso andou perdido.

Gostei de ver o Vasco que jogou ao lado do Nico e o Varela jogou a trinco como no ano passado.

Fomos melhores e eficazes. Vale pelo 3pts.

Não há milagres... Temos que contratar jogadores se houver dinheiro. Se não, a nossa época vai ser longa. Repito. Não há milagres.

Para já... 100% vitórias. Siga...

• Like
Reações: Gelsenkirchen

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,744
10,725
Boa vitória numa exibição q.b.

Ninguém pode exigir mais do que aquilo que jogamos à segunda jornada. Mesmo nas nossa melhores épocas, nunca fizemos exibições deslumbrantes à segunda jornada.
No ano passado, na segunda jornada, ganhámos ao Farense 2-1 com golo aos 90'+10 de Marcano.
Estamos forte. Seguimos.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,357
2,373
Por ai
o Porto hoje tá a levar a serio, vir embora rápido, entrevista rapida a sporttv, conferencia de imprensa logo a seguir, entraram em campo antes do santa clara no intervalo, enquanto os jogadores tomam banho o Vitor Bruno vai arrumando estas coisas e daqui a pouco tá na hora de apanhar o abião

ratobiblioteca

Bancada lateral
29 Maio 2015
638
591
O mais importante está feito: 3 pontos.
Nao jogamos muito bem, mas parece-me que fizemos o necessário.
Na defesa o melhor foi … Galeno. Ze Pedro e Otavio muito nervosos e pouco articulados. O Martim com as dores de crescimento que alguém referiu.
Varela e Vasco a bombar. Hoje o Nico, jogou um pouco mais atras e não esteve tão bem.
Fran com falta de criatividade e antecipação para criar mais perigo. Namaso muito trapalhão. Ivan muito bem até aos 65
Minutos.
Pepe, Eustaquio, Borges, Franco e Toni não acrescentaram nada.
Faltam reforços cirúrgicos. Um central de enorme qualidade, um lateral esquerdo e um ponta de lança. Se der, um extremo e um médio diferenciado.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,876
29,890
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Valeu pelos 3 pontos e por alguns bons sinais dados.

Nomeadamente Jaime e Vasco.

Outras coisas não gostei tanto mas o importante é vencer. Seguir para a terceira vitória na próxima jornada.

• Like
Reações: Edgar Siska

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,517
16,858
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É o que me deixa contente. Vejo isto e vejo o Schmidt a normalizar derrotas e isto dá-me esperança.
Diferença de comunicação, mesmo para o antigo treinador.

É que o VB parece que perdeu o jogo. Percebo o AVB ter apostado nele.

• Like
Reações: Chino

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Bem visto, nem sabia o nome dele, era extremo esquerdo não era?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,942
45,504
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
  • Like
Reações: Dragao87 e zenabooo

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
O grande problema deste jogo foram as duas ou três desatenções e falta de qualidade por parte dos centrais nos primeiros 60 minutos... Pois o estilo de jogo, sistema, modelo, movimentações... Foram brutais... Muito bom para esta fase da época... E com alguns interpretes "menores"...

Olhamos para o 11 de hoje e imaginamos num futuro próximo a titularidade de Diogo, Martim, Nico, Vasco, Varela, Galeno, Jaime... e pronto! Apenas 7! E mesmo destes 7, gostaríamos muito, e algumas circunstâncias de podermos nos dar ao luxo de Galeno, Jaime e Vasco não serem titulares absoluto.

A SAD tem feito autênticos milagres e continua a trabalhar para outros mais! Somos, à condição, líderes isolados do campeonato e conquistámos uma supertaça frente ao rival de maior qualidade por esta altura.

Na Liga, 5 golos marcados, zero sofridos, 6 pontos, em duas jornadas. Já arrumámos uma das deslocações mais difíceis do campeonato (com seriedade por parte deste Santa Clara, todos terão neste estádio vida muito difícil).

Já "gastaram" VARíssimo em uma deslocação difícil nossa e numa do boifica! Correu-lhes mal em ambas! Aliás, para já, não estão a existir casos de arbitragem em jogos dos grandes. Que assim continue!

Hoje é Sexta-feira e apenas de Segunda-feira a duas semanas fechará o mercado. O nosso próximo jogo será em casa, frente a um Rio Ave que se fechará todo. Mas teremos estádio cheio e daremos tudo por tudo. Acredito numa vitória nossa.

Espero que até Terça se consigam fazer 2 ou 3 vendas relevantes (casos mais preocupantes e, para mim, mais urgentes, Francisco, Pepê e Wendell, para além de Carmo. Posteriormente Grujic e Toni) e que se vá buscar um central imediatamente, um lateral esquerdo, e um matador. Depois extremo, outro central e outro médio também serão necessários.

Muito trabalho pela frente... Mas a fazerem muito bem as coisas

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,362
5,359
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O Varela é uma daquelas contratações à Porto. Craque da cabeça aos pés.
Qdo o tipo deles faz aquela entrada agressiva sobre ele até tremi. Se nós temos sofrido um pouco a defender com o Varela, nem quero imaginar como seria sem ele. É o jogador mais importante da equipa neste momento, pq é o nosso equilibrio.

• Like
Reações: Dragoness

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
241
281
Posiciona-se muito bem mas é a 100 centímetros à hora.
Fizestes me rir.
Eu entendo que um central se souber posicionar a velocidade não é a mais importante. Olha o Aloisio, não era muito rápido mas em termos posicionamento era top! Parecia que tinha visto o jogo no dia anterior e sabia com antecedência onde as bolas caiam. O Bicho também.
Precisamos de alguém com voz de comando na defesa.

• Like
Reações: FC Porto 49
Estado
Não está aberto para novas respostas.