CD Santa Clara
0
FC Porto
2
Aug 16, 2024 at 05:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
A lesão do Marcano no ano passado foi das piores lesões da nossa história recente

É que perdemos um titular e ainda fomos dar 12 milhões por um jogador que duvido que alguma vez jogue mais que o melhor Marcano

E estou a falar a sério
Pq não haverias?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tivemos sorte de recuperar uma bola quando eles estavam em organização ofensiva senão queria ver como íamos desmontar o autocarro

Não fico muito impressionado com a exibição mas o que interessa são as 2 bolas no saco
 
  • Like
Reações: Luis Monteiro

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,598
4,651
O Navarro teve uma oportunidade frente á baliza tipo Ivan Jaime e rematou á junior. O Ivan Jaime ainda de mais longe espetou um petardo ao canto da baliza, acho que aqui se vê a qualidade de um e de outro também..
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,264
8,979
Italia
Só perdemos pontos se houver uma expulsão... Não tenho dúvidas que eles vão tentar cagar um segundo amarelo...
Muita atenção para não perder jogar que originem amarelos
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,264
8,979
Italia
Tivemos sorte de recuperar uma bola quando eles estavam em organização ofensiva senão queria ver como íamos desmontar o autocarro

Não fico muito impressionado com a exibição mas o que interessa são as 2 bolas no saco
Galeno mais uma vez.. colocou na frente de primeira
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,648
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Navarro é curtinho. Toni também não é melhor por isso abre-se aqui um problema que a nossa tesouraria não sei se vai conseguir resolver.

Otávio tem tudo para ser melhor do que é mas continua a portar-se como um idiota e temo que a carreira dele não passe disto por não ter cérebro para mais.

Zé Pedro é o Zé Pedro. Óptimo terceiro central.

Galeno deu um saltinho de qualidade muito mas muito interessante. Para já por aqui me fico porque a amostra é curta mas mantendo a forma em 70% do campeonato é sério candidato a uma das figuras do ano.

Ivan Jaime era aquilo que já sabíamos que ele era.

Vasco tem muita noção espacial e nisso faz lembrar o Neves e com a devida distância o Vitinha. É muito fodido tirar lhe a bola mas ele ainda é o principal inimigo de si próprio porque ainda peça na definição. Mas é claramente material para ser titular ao lado de Nico e Varela.

Namaso não achei que tivesse feito uma primeira parte tão má como li por aqui. É muito associativo e dá razão ao que disse dele há uns dias, é um segundo avançado interessante e cria muito espaço para que o ponta de lança possa aparecer. Mas é isso, nem sequer o equaciono para PDL.

O jogo merecia Wendell (e Galeno na posição original) mas creio que Carmo vai ser o primeiro a ir a jogo por causa do amarelo do Zé.

Vamos lá fechar isto sem sobressaltos.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,102
1,878
Perdi a primeira parte à custa deste horariozeco.

Mas posso perder mais vezes se for para ir para o intervalo a ganhar por 2 fora de casa...
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,866
5,818
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
O Navarro teve uma oportunidade frente á baliza tipo Ivan Jaime e rematou á junior. O Ivan Jaime ainda de mais longe espetou um petardo ao canto da baliza, acho que aqui se vê a qualidade de um e de outro também..
O Navarro parece uma sombra do jogador que era no Gil...marcava golo de qualquer maneira...aqui parece que não acerta uma...
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,150
2,012
A nossa jogada que acaba com o remate de Jaime por cima a acabar a primeira parte é um bom resumo das diferenças com o futebol de VB.
Fomos pacientes ao trocar a bola entre guarda redes e centrais até aparecer um medio com espaço pra receber e virar de frente pro jogo. Um passe ou dois verticais e a bola chega a uma das linhas, chegando às linhas forma-se uma ou duas linhas de passe e vimos pra dentro com uma triangulação que acaba com passe decisivo pra dentro de area. Temos feito e tentado fazer isto imensas vezes e quite honestly, é bonito de se ver
No ano passado, o Diogo costa teria batido longo, e iriam á procura da segunda bola.
 

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,814
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
A lesão do Marcano no ano passado foi das piores lesões da nossa história recente

É que perdemos um titular e ainda fomos dar 12 milhões por um jogador que duvido que alguma vez jogue mais que o melhor Marcano

E estou a falar a sério
O Otávio é banalíssimo. Dizer, como se diz, que tem potencial só porque é rápido e forte, por amor da santa.

O melhor Otávio não vai ser do nível de um Marcano regular.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.