CD Santa Clara
0
FC Porto
2
Aug 16, 2024 at 05:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,582
1,673
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O nosso futebol é muito sem sal mas temos sido bastante eficazes.

Temos varios jogadores que cumprem mas não deslumbram e a defesa precisa de reforços a sério. Quero ver quando as coisas comecem a não correr tão bem.

Dito isto já não me lembrava de jogos tão tranquilos como este início de temporada.

Vamos Porto!!!
 
  • Like
Reações: Dagerman

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ao contrário da maioria, hoje não gostei da primeira parte. Sinto que estamos muito permissivos defensivamente, tendo o Santa Clara tido já 2 oportunidades flagrantes. Além disso, ofensivamente também não estamos muito acutilantes, criando poucas jogadas de golo. Inicialmente compreensível, com o Santa Clara bastante recolhido, mas já depois do 2-0, não estamos a conseguir reter a bola, perdendo-a rapidamente.

Vamos ver se melhoramos na segunda parte e fechamos o jogo.
Muito permissivos é pouco...estes vieram da segunda
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,301
14,905
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O VARíssimo é o árbitro! Ou não percebeste a que me referi ou foi boa a tua ironia/trocadilho!
não percebi como é óbvio, se tivesse percebido não tinha retorquido. estou a ver o jogo e de vez em quando venho aqui e não dá para entender certas coisas que lendo com mais atenção talvez chegasse lá.
 
  • Like
Reações: AntonioMachado

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,648
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Neuhen esteve cá, nao ligàmos...depois preferimos o Otávio, agora queremos o Neuhen por muito mais...

Desnorte.
Convém contextualizar. O Nehuen teve cá em 19/20. O Porto tinha Mbemba, Marcano, Pepe e Diogo Leite na defesa. O Nehuen não teria espaço aqui e na altura o Atlético, que era o dono do passe dele, já pedia algum dinheiro por ele, tanto que a Udinese pagou 7 milhões. E na altura toda a gente achava isso exagerado por ele.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.