André franco ainda....aff. só demonstra que ainda precisamos de mais algumas soluções
No banco como soluçõe em caso de necessidade no caso de as coisas não correrem bem so temos o Pêpê, o Gonçalo e o Martinez...
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 2 |
|
Aug 16, 2024 at 05:00 PM |
André franco ainda....aff. só demonstra que ainda precisamos de mais algumas soluções
Eles ainda regressam hoje ao continente, dá para ele jogar na B, se assim se entender.Para isso nao viajava e jogava pela B.
Se nem o 11 é grande pistola...temos mesmo de ir ao mercado, a época é muito longa e precisamos de mais qualidade individual.Tirando o Pepê, meu deus, que banco horrível
Pepê, Borges e João Mário podem mexer com o jogo.
A equipa B só joga na próxima segunda-feira, não é por aí.Para isso nao viajava e jogava pela B.
De qualquer forma, não acho que faça sentido ele viajar para os Açores.A equipa B só joga na próxima segunda-feira, não é por aí.
Ate acho que é uma boa solução pra a realidade da nossa liga, mas duvido que o jogador fosse aceitar tão facilmente ficar lá fixo. E temos o sporting daqui a uns jogos e dava jeito o Wendell ter minutos até lá , porque aí sim é arriscado ter la o GalenoQue se passa com o wendell ?
Nao podemos estar sempre a jogar com galeno a LE
BancadaO mora ta no banco?
Se fosse para o banco, não jogava na B 2a feira, acho que a viagem foi uma forma de ele se sentir ainda mais integrado no plantel principal, brevemente começará a jogar, espero eu.O Mora já podia começar a ir muito bem para o banco
Ele está sempre a baloiçar com os pés no banco… tem de crescer…O Mora já podia começar a ir muito bem para o banco
tempo de quê?O Borges no banco??? Ui, ainda vai a tempo?
Pepê parece-me que deve ser por ainda não estar no seu melhor ou até opção..já Wendell parece-me claro que é para dar o bazo, entra no último ano de contrato..já se percebeu que esta coisa de andar a jogar com jogadores que provavelmente saem a custo 0 no final da época acabou..é um 11 anti-autocarro
Pepê e Wendell continuam sem entrar no 11
será que estão "no mercado" ou é mesmo só opção?
lol, já começa?RIP Mora.... o Franco deve dar mais garantias....
Nem no banco está e mais vale emprestar o miudo para jogar.
mas também não interessa renovar por muito tempo...O Wendell ou renova ou é vendido, é o que se passa com ele neste momento, o tempo de andarem a brincar com o nosso clube acabou.