Criatividade apenas no Jaime a meu ver. Mas veremos.Acho o inverso do 11 dos lampiões
Este é um 11 lançado para a frente, se calhar demasiado
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 2 |
|
Aug 16, 2024 at 05:00 PM |
Criatividade apenas no Jaime a meu ver. Mas veremos.Acho o inverso do 11 dos lampiões
Este é um 11 lançado para a frente, se calhar demasiado
Deixa ver como se vão encaixar as pedras. Se encaixarem bem são boas invenções.Nao gosto . Muitas invenções
E o wendel?Suplentes: Cláudio Ramos, Eustáquio, Grujic, Pepê, André Franco, João Mário, David Carmo, Toni Martínez e Gonçalo Borges
Alguém que ponha o banco sff!
🪑Alguém que ponha o banco sff!
André franco ainda....aff. só demonstra que ainda precisamos de mais algumas soluçõesSuplentes: Cláudio Ramos, Eustáquio, Grujic, Pepê, André Franco, João Mário, David Carmo, Toni Martínez e Gonçalo Borges
Nas redes sociais a maioria gostou, aqui é que ainda há as viúvas do costume.Gosto. Acredito que possa resultar!
Vasco no 11 top, o Navarro também tenho curiosidade em ver mais tempo, acho que não é tão mau como se vai pintando por aqui!
E o wendel?
Que se passa com esse gajo?
Não gosto nadinha de pensar nisso..nem na esquerda me dá assim tanta gosto vê-lo embora entenda que foi aí que ele rendeu mais no Fama, quanto mais direita..O Ivan marcou na supertaça a jogar na direita
Mas só quando começar o jogo
Que medo de banco fdx!!!!Suplentes: Cláudio Ramos, Eustáquio, Grujic, Pepê, André Franco, João Mário, David Carmo, Toni Martínez e Gonçalo Borges
E o Vasco e o NicoCriatividade apenas no Jaime a meu ver. Mas veremos. Já se sabe o banco?