CD Santa Clara
0
FC Porto
2
Aug 16, 2024 at 05:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

njmsantos

Superior
6 Maio 2024
19
58
Hoje é para ganhar. Otávio, ACORDA MOÇO!!!! Entra de olhos bem abertos, carago!!!
Hoje a nossa defesa vai estar certinha. Já receberam o aviso com a venda do Fábio, que está a chegar um central. Eles sabem que se derem tudo, e não cometerem erros infantis, o VB não desfaz o a dupla de centrais.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,031
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Uuuiiii nem me lembrei quem era o porco do treinador deles!!!

Vai ser uma guerra, não um jogo!
E já ontem começou a meter bicadas leves ao VB. Basicamente a elogiar o SC e o trabalho dele, que o cunho é do SC e bla bla bla.
A ver se entra na cabeca do VB.

Vai ser um jogo feio hoje. Vai ser uma batalha e pouco futebol. Para além do relvado de merda, treinador nojento, ainda vão estar uns 28 graus. Já sei que a temperatura é para ambas as equipas, mas um empate para eles é ouro e para nós é igual a derrota
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,515
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E já ontem começou a meter bicadas leves ao VB. Basicamente a elogiar o SC e o trabalho dele, que o cunho é do SC e bla bla bla.
A ver se entra na cabeca do VB.

Vai ser um jogo feio hoje. Vai ser uma batalha e pouco futebol. Para além do relvado de merda, treinador nojento, ainda vão estar uns 28 graus. Já sei que a temperatura é para ambas as equipas, mas um empate para eles é ouro e para nós é igual a derrota
Estava a ver isso na SportTV+, por isso é que reparei, vi esses comentários...nojento fdp! Vai ser mesmo muito difícil!
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,648
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E já ontem começou a meter bicadas leves ao VB. Basicamente a elogiar o SC e o trabalho dele, que o cunho é do SC e bla bla bla.
A ver se entra na cabeca do VB.

Vai ser um jogo feio hoje. Vai ser uma batalha e pouco futebol. Para além do relvado de merda, treinador nojento, ainda vão estar uns 28 graus. Já sei que a temperatura é para ambas as equipas, mas um empate para eles é ouro e para nós é igual a derrota
Há meio ano queria bater lhe e agora já é um grande treinador? Esse Vasco Matos deve ser daqueles que ficou tesudo quando ouviu as notícias do SC estar disponível para o seu clube.
 
  • Like
Reações: SA e F_Ferr

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,648
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Sendo viagens curtas é tranquilo, agora na liga Europa, dependendo do adversário, devemos ter um comportamento diferente
Eu refiro me mais a quando começar a correr mal. Sabemos bem que os adeptos têm duas caras. O primeiro e o segundo tropeção vão perdoar e apoiar. Mas se estivermos numa fase má, esta proximidade pode ser negativa e trazer tensão à equipa ou até obrigar AVB a voltar ao regime antigo de se distanciar das pessoas.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,200
7,344
Fdx que sufoco do crl! Espero que nunca me aconteça. Em outubro tenho viagens longas, espero que não calhe num dia de jogo do Porto

P.s. estarei no Japão quando for o Porto Braga e vou ter de acordar de madrugada para ver o jogo😬
Eu agora viajo menos porque faço uma semana em Portugal e uma semana na Holanda, mas até junho andei a voar todas as sextas e domingos... Vueling sempre é amiga, pagas o pacote de dados e vês a bola. Infelizmente, perdi muitos jogos e era sim um sufoco... Aterrar era dizer :
olá mãe, cheguei bem
olá namorada, cheguei bem
Net - ver resultado
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
9,898
23,612
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Fdx que sufoco do crl! Espero que nunca me aconteça. Em outubro tenho viagens longas, espero que não calhe num dia de jogo do Porto

P.s. estarei no Japão quando for o Porto Braga e vou ter de acordar de madrugada para ver o jogo😬
Vê se sacas aí um Hidetoshi Nakata para o Porto
 
  • Love
Reações: Jorge_Bruno

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
9,898
23,612
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Como é que está o relvado?

Se for o campo de batatas habitual convinha nao meter o Jaime no 11. Pode ser mais relevante na segunda parte.
Num batatal pesado ele chega ao intervalo morto.
Está uma maravilha para fazer um puré com almôndegas.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,515
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu agora viajo menos porque faço uma semana em Portugal e uma semana na Holanda, mas até junho andei a voar todas as sextas e domingos... Vueling sempre é amiga, pagas o pacote de dados e vês a bola. Infelizmente, perdi muitos jogos e era sim um sufoco... Aterrar era dizer :
olá mãe, cheguei bem
olá namorada, cheguei bem
Net - ver resultado
Já tive a ver e durante os voos não há jogos do Porto. Só deverá mesmo haver esse Porto Braga e mais algum caso tenhamos jogos da liga Europa nesse espaço de tempo, mas aí vai se só levantar mais cedo
 
  • Like
Reações: PDuarte

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,784
194,551
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Infelizmente o Marcano não está de volta, pois nem a treinar condicionado ainda está. Mas a sua deslocação mostra claramente a influência que tem no balneário e a forma como é olhado pela equipa técnica e Direcção!
É o capitão

E daqueles que, se quiser, vai fazer carreira a treinador
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.