“É um sonho estar com os nossos ídolos”
Lucky Fans receberam o FC Porto na chegada aos Açores
Acabado de aterrar no aeroporto João Paulo II, o FC Porto rumou à unidade hoteleira onde irá pernoitar e foi recebido por dezenas de adeptos. 15 deles tiveram o privilégio de privar com a comitiva portista em vésperas do jogo contra o Santa Clara: dez elementos da Casa FC Porto de São Miguel e cinco sócios residentes em Ponta Delgada cumprimentaram os jogadores, tiraram fotos com a equipa técnica e trocaram impressões com os dirigentes que passaram no átrio do hotel.
Para os Lucky Fans açorianos “foi uma sensação especial” poder “ver os jogadores, conhecer o presidente André Villas-Boas e o Vítor Bruno”, timoneiro de um grupo que deixa Manuel Sousa “entusiasmo com a nova época”. Já Leonardo Ribeiro louvou “as novas iniciativas que o clube tem adotado para aproximar os adeptos” e falou de “uma experiência para recordar”, enquanto João Pedro Cardoso descreveu os jogadores como "super simpáticos, o presidente também” e fez questão de lhes desejar “a melhor sorte” antes de gritar “Força Porto!” a plenos pulmões.
Depois das apresentações de Vítor Bruno e de Magnus Andersson, da entrega dos troféus de hóquei em patins, da visita guiada ao autocarro, do treino com jogo à porta fechada no Olival, do photoshoot do plantel principal, dos convites para o camarote presidencial, da entrega da Supertaça e da visita do voleibol ao Museu, esta foi mais uma iniciativa no âmbito do programa integrado na nova estratégia de benefícios que garante experiências exclusivas aos Dragões de corpo e alma.
Em determinados momentos, os sócios serão surpreendidos com convites que os trarão para dentro da vida do clube, participando em acontecimentos que normalmente estão vedados ao olhar comum. Haverá sempre um critério na escolha, sempre diferente para impossibilitar a antecipação do próximo passo e para que o convite seja, verdadeiramente, surpreendente. O melhor mesmo é não fazer previsões e torcer para que seja o seu dia de sorte. Quem sabe se o FC Porto lhe bate à porta quando menos espera...
Manuel Sousa, sócio 118.366
“Foi uma sensação especial, porque é um amor de há muitos anos e eu sempre sonhei poder ver os jogadores, principalmente o Diogo Costa, conhecer o presidente André Villas-Boas e o Vítor Bruno. Estou entusiasmado com a nova época e estou muito feliz por ter visto os jogadores de perto.”
Leonardo Ribeiro, sócio 30.880
“Estas novas iniciativas que o clube tem adotado para aproximar os adeptos são muito boas, é um sonho estar com os nossos ídolos, os jogadores do FC Porto, é uma experiência que obviamente irei recordar e amanhã queremos a vitória para o nosso clube."
João Pedro Cardoso, sócio 9.702
“Estou muito feliz por ter sido contemplado, é algo meio inesperado, ligaram-me e cá estou. Os jogadores foram super simpáticos, o presidente também, e desejo-lhes a melhor sorte. Força Porto!”
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt