CD Santa Clara
0
FC Porto
2
Aug 16, 2024 at 05:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,192
2,146
A paciência de Job q este homem tem a tirar fotos com todo o caralhinho zé q aparece...
Sente que é uma obrigação agradar ao máximo os sócios, eles que têm sido desprezados e enxovalhados nestes últimos tempos.
Quando foi o Porto na Baixa eu estava lá com mais dois amigos, no final estávamos junto do gradeamento para tirar foto com ele, e só ficou bem à terceira! Parecíamos uns loucos a percorrer o gradeamento para baixo. A que ficou bem foi alguém da delegação que tirou. Mas sempre com um sorriso genuíno na cara, a distribuir cumprimentos. Que lufada de ar fresco...💙
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,105
1,880
Como é que está o relvado?

Se for o campo de batatas habitual convinha nao meter o Jaime no 11. Pode ser mais relevante na segunda parte.
Num batatal pesado ele chega ao intervalo morto.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,979
13,317
Como é que está o relvado?

Se for o campo de batatas habitual convinha nao meter o Jaime no 11. Pode ser mais relevante na segunda parte.
Num batatal pesado ele chega ao intervalo morto.
Na semana passada estava uma miséria.

Espero que tenham feito algum milagre entretanto...
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Regod

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,152
1,757
Mais um jogo rumo ao nosso objetivo, temos de sair de lá com os 3 pontos.
O ideal era conseguir ganhar confortavelmente mas se for só por 1 golos estamos bem.

Vamos Porto
 

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
996
124
35
Santa Maria da Feira
Espero um jogo bastante complicado, estou mesmo com um mau pressentimento devido ao calor que vai estar.
Não sei se o vasco nao é uma boa hipótese neste jogo uma vez que é mais trator que o eustáquio
 

beatje

Lugar Anual
19 Julho 2018
909
2,923
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
A única mudança que fazia em relação ao onze inicial da semana passada era a entrada do Vasco Sousa pelo Eustaquio. De resto pode ser igual.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Temos de sair de lá com a vitória.

O Vasco tem de entrar a titular em vez do Eustáquio. De resto mantinha tudo igual, até mesmo o Gonçalo Borges que me tira do sério.
 
  • Like
Reações: Azul_Eterno

beatje

Lugar Anual
19 Julho 2018
909
2,923
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
precisamos de um DE diferente jogamos fora ....depois vê-se o que o jogo pede
Não temos nenhum. O Wendell foi convocado mas ainda não fez minutos. A única alternativa seria o Martim com o JM na direita mas prefiro o Martim na direita.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,569
10,384
Hoje é para ganhar. Otávio, ACORDA MOÇO!!!! Entra de olhos bem abertos, carago!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.