UEFA Europa League 2024/2025

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,667
15,917
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Estão mesmo na merda lol, acho que nunca chegamos a este nível. É normal haver fases menos boa tendo em conta que vendem muitos titulares mas fds, que tristeza.
E nem há de anos foram a uma final da Champions. Dá que pensar.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,785
7,366
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A guilhotina interminável no majestoso Cruijff Arena.
O número absurdo de penalties para decidir vencedor. Ora marcas tu, ora marco eu. Ora falhas tu, logo falho eu...Surreal.

Pana com mais coragem (e risco) que há uma semana no OAKA, a conseguir ir mais alto condicionar saída do Ajax. Mas por pouco tempo. Ioannidis demasiado pesadão e pastoso, isolado na frente. Alonso mexe tarde mas para tentar sacudir e saca mesmo o 0-1 já muito perto do fim com o recém-chegado Tetê vindo do Gala. Vagiannidis (DD, 22 anos), a lembrar Seitaridis, também só na 2ª parte mas intermitente. A entrar para capitão...

Ajax, de Farioli, em nova leva de muitos jovens, a tentar mesclar essência com alguma gestão, mas muito superficial e impreciso. Quer mas longe de lá chegar. O detestável Henderson, agora na soltura da Holanda (Países Baixos...), óbvio capitão fácil, mas acrescenta pouco.

Para os adeptos do Trevo, inevitável o travo do amargo que lhes traz o Ajax, uma vez mais...
Aquela final da Taça dos Campeões de 1971 em Wembley. E a eliminação nas meias da Champions de 1996 no OAKA, após uma vitória também por 0-1 em Amsterdão com golo do histórico polaco Warzycha.

Pana agora a cair na Conference e o galo de levar logo com o Lens.

• Like
Reações: ManuSantiFCP

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,421
15,797
Panathinaikos e Braga

Grandes azarentos nos sorteios da Qualificação.