Nao é um negócio incrível mas é o negócio possível.
Desportivamente não é muito bom mas deve ir ganhar bastanteBom negócio para nós, mas péssimo desportivamente para um jogador que sempre me pareceu um excelente profissional. Não era nenhum craque, na minha opinião, mas é impossível não gostar dele. Toda a sorte do mundo ao para sempre Dragão Evanilson, e parabéns AVB pelo bom negócio para o nosso clube.
Acho que precisamos de vender e o Eva é uma boa solução, mas para mim valia pelo menos 65, mantendo 10% talvez 55Um bom negócio. Estar a falar em valores da cláusula é completamente irrealista.
EU não ficaria tão surpreso assim se adiássemos a busca por um PL para Janeiro para ver como o Namaso evolui com minutos na equipa e se o Navarro mostra um pouco do que fez para justificar a sua contratação (ainda acho que ele vai se dar bem). Por mim o vendia-se o Toni e iamos buscar um avançado mas não sei até que ponto isso é possível financeiramenteSaindo, nem quero acreditar que não vem
um PL para titular...
65??? o Evanilson??Acho que precisamos de vender e o Eva é uma boa solução, mas para mim valia pelo menos 65, mantendo 10% talvez 55
Acho que foi por abaixo do valor, mas o que está feito está feito
Se fosse com o MEndes talvez chegasse aos 60 mas seriam sempre dezenas de milhoes da treta...Acho que precisamos de vender e o Eva é uma boa solução, mas para mim valia pelo menos 65, mantendo 10% talvez 55
Sim, é o que cho que vale. Já sei que por aqui só os jogadores das galinhas e dos lagartos é que valem mundos e fundos, mas para mim o Eva é um jogador de 65M.65??? o Evanilson??
Vender por 65M seria impossível.Acho que precisamos de vender e o Eva é uma boa solução, mas para mim valia pelo menos 65, mantendo 10% talvez 55
Voltaram os cogumelos? heheConcordo a 100%.
Gostaria de saber o que é que a direção precisa mais para valorizar um jogador.
E nós como sócios e adeptos temos que exigir sempre mais.
Os lampiões venderam o neves por 60M e foi uma guerra. Alegaram não vender por mais, por não ser um jogador de golo e nós vendemos o nosso único jogador de golo por 37M, tendo custado quase 10M.
Que excelente negócio.
Não havendo champions, entende se... É perigoso mas tem de se aceitar.EU não ficaria tão surpreso assim se adiássemos a busca por um PL para Janeiro para ver como o Namaso evolui com minutos na equipa e se o Navarro mostra um pouco do que fez para justificar a sua contratação (ainda acho que ele vai se dar bem)
Temos outras prioridades, nomeadamente um central mais um lateral esquerdo e o dinheiro é pouco.
A aposta no ouro da casa também vai passar pelo Namaso aparentemente.
concordo plenamente.Não havendo champions, entende se... É perigoso mas tem de se aceitar.
Há a posição de central com resolução premente e sobretudo muitas contas para pagar
Precisa de qualidade.. o Evanilson é um bom jogador mas nao é um jogador top.Concordo a 100%.
Gostaria de saber o que é que a direção precisa mais para valorizar um jogador.
E nós como sócios e adeptos temos que exigir sempre mais.
Os lampiões venderam o neves por 60M e foi uma guerra. Alegaram não vender por mais, por não ser um jogador de golo e nós vendemos o nosso único jogador de golo por 37M, tendo custado quase 10M.
Que excelente negócio.