Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,740
4,861
Bom negócio para nós, mas péssimo desportivamente para um jogador que sempre me pareceu um excelente profissional. Não era nenhum craque, na minha opinião, mas é impossível não gostar dele. Toda a sorte do mundo ao para sempre Dragão Evanilson, e parabéns AVB pelo bom negócio para o nosso clube.
Desportivamente não é muito bom mas deve ir ganhar bastante

• Like
Reações: Miguelfcp80

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,881
6,287
Saindo, nem quero acreditar que não vem
um PL para titular...
EU não ficaria tão surpreso assim se adiássemos a busca por um PL para Janeiro para ver como o Namaso evolui com minutos na equipa e se o Navarro mostra um pouco do que fez para justificar a sua contratação (ainda acho que ele vai se dar bem). Por mim o vendia-se o Toni e iamos buscar um avançado mas não sei até que ponto isso é possível financeiramente

Temos outras prioridades, nomeadamente um central mais um lateral esquerdo e o dinheiro é pouco.

A aposta no ouro da casa também vai passar pelo Namaso aparentemente.

Última edição:

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,408
2,284
Conquistas
1
  • Deco
Acho que precisamos de vender e o Eva é uma boa solução, mas para mim valia pelo menos 65, mantendo 10% talvez 55
Acho que foi por abaixo do valor, mas o que está feito está feito
Vender por 65M seria impossível.
Para ser uma venda sensacional seria entre 50 a 55M, na minha opinião. Como o bolo total da transferência fica, ao que parece, nos 47M, e ainda conseguimos sacar 10% numa futura venda, não fica longe, é uma grande venda.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,532
4,845
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Concordo a 100%.
Gostaria de saber o que é que a direção precisa mais para valorizar um jogador.
E nós como sócios e adeptos temos que exigir sempre mais.
Os lampiões venderam o neves por 60M e foi uma guerra. Alegaram não vender por mais, por não ser um jogador de golo e nós vendemos o nosso único jogador de golo por 37M, tendo custado quase 10M.

Que excelente negócio.
Voltaram os cogumelos? hehe

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,758
9,707
Italia
EU não ficaria tão surpreso assim se adiássemos a busca por um PL para Janeiro para ver como o Namaso evolui com minutos na equipa e se o Navarro mostra um pouco do que fez para justificar a sua contratação (ainda acho que ele vai se dar bem)

Temos outras prioridades, nomeadamente um central mais um lateral esquerdo e o dinheiro é pouco.

A aposta no ouro da casa também vai passar pelo Namaso aparentemente.
Não havendo champions, entende se... É perigoso mas tem de se aceitar.
Há a posição de central com resolução premente e sobretudo muitas contas para pagar

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,532
4,845
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não me fodam...

O Evanilson não é matador. Não é, nem nunca foi e, provavelmente, não irá ser.

Precisamos de um Jackson, de um Falcão, de um Gyokeres, de um Darwin (mesmo com aqueles pés)... Não podemos ir buscar mais jogadores bons mas não bem acima da média!

O Evanilson em quatro épocas marcou 60 golos.
O Jackson em três épocas marcou 92 golos.

37+10+10% é muito bom e um valor justo.

Btw os sportinguistas dizem que o Evanilson é o nosso melhor jogador, "agora é que ficamos mesmo muito mais fracos."

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,881
6,287
Não havendo champions, entende se... É perigoso mas tem de se aceitar.
Há a posição de central com resolução premente e sobretudo muitas contas para pagar
concordo plenamente.

É aqui que entra um bocado a confusão que os adeptos criam nas expectativas. Pedem o ouro da casa, sempre que o Namaso conseguia um bom jogo a entrar aos 80 minutos falavam que merecia mais mas agora que há espaço para ele aparecer e ganhar minutos, é muito curto. Ouro da casa não vai passar só pelo Mora e Martim, também está a passar pelo Namaso e o Borges que já estavam lá.

Ora bem, parece que vai ter o que se pediu para ele durante tanto tempo, e ele tem feito bons jogos apesar de andar longe da baliza, muito por "culpa" do que o VB lhe pede em campo

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,950
2,042
Venda sem mendes e afins, afinal é possivel. Bom negocio, recebemos um bom valor agora, possibilidade de mais 10 milhões e ainda ficamos com 10% numa futura venda.

• Like
Reações: ZipD e Miguelfcp80

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,781
4,396
Concordo a 100%.
Gostaria de saber o que é que a direção precisa mais para valorizar um jogador.
E nós como sócios e adeptos temos que exigir sempre mais.
Os lampiões venderam o neves por 60M e foi uma guerra. Alegaram não vender por mais, por não ser um jogador de golo e nós vendemos o nosso único jogador de golo por 37M, tendo custado quase 10M.

Que excelente negócio.
Precisa de qualidade.. o Evanilson é um bom jogador mas nao é um jogador top.
Se tivessemos um Hulk seria facil vender por 60.
Unico jogador que pode chegar aos 60M é o Diogo Costa.