Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,811
15,857
Há pessoal que achava normal o treinador castigar e deitar abaixo jogadores publicamente, a dias do mercado abrir. É normal que não compreendam o treinador resguardar a posição negocial do clube.
Pois, pois...

É tudo secretismo, não há lesão, forjamos documentos se for preciso... tudo para manter a imagem e o poderio negocial.

Só há aqui uma pequena coisa que não bate muito certo... É que "na internet" e nos foruns da bola, pelos vistos TODOS sabem que é tudo mentira!

Clubes milionarios? Tansos!
Zés dos foruns da bola? Espertos e já descobriram tudo!
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,178
3,445
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Está-se a brincar com o fogo :ROFLMAO:

O Sergio Conceição cometeu o erro com David Carmo, o AVB que não cometa o mesmo erro, os jogadores não devem ser empurrados para a equipa B como castigo. A equipa B não é o recreio dos castigados ou daqueles que não querem jogar/sair do clube...
Concordo...para isso é que serve a bancada!
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,094
12,438
Tenho que passar a escrever com mais prosa como o António :whistle:

É que tenho fartado de bater nessa tecla feito disco riscado quando leio tanta malta resignada que o clube tem que deixar o jogador sair por causa dos maus ambientes e afins.

Cinco; repito, 5 anos de contrato.

O jogador com que o clube mais margem de manobra tem.

Discordo do António quando avalia a qualidade do jogador, acho que evoluiu imenso na última meia época, é um jogador do passado, com características raríssimas hoje em dia, que vale/pode vir a valer com alta taxa de probabilidade, várias dezenas de milhões.

Eu já perguntei há várias semanas isto: por quanto é que um regime + tio Mendes não vendiam um Francisco Conceição, se vestisse de vermelho...por quanto, cada um que tente adivinhar.

Para mim é o activo, até mais que o Diogo Costa, por exemplo (o Diogo se tivesse uma proposta de 60 M não ia estar a fazer finca pé na cláusula, por exemplo), em que eu quereria ver o clube a só deixar sair pelo valor líquido para o clube da cláusula, e não exigir que ela fosse activada pelo próprio já era bem bom.
 
Última edição:

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,953
1,158
Porto
Pois, pois...

É tudo secretismo, não há lesão, forjamos documentos se for preciso... tudo para manter a imagem e o poderio negocial.

Só há aqui uma pequena coisa que não bate muito certo... É que "na internet" e nos foruns da bola, pelos vistos TODOS sabem que é tudo mentira!

Clubes milionarios? Tansos!
Zés dos foruns da bola? Espertos e já descobriram tudo!
O único esperto neste tópico és tu. Os restantes só aqui estamos para beber da tua sabedoria.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,288
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Vou ser muito claro sobre isto...

Antes de qualquer negócio acontecer!

Há umas semanas atrás deixei muito claro o sentimento que tenho pelo papá deste jogador! Acabei por ser insultado por um palhaço mas isso a mim não me aquece nem me arrefece.

Sempre fui contra a corrente dos que defendiam que o FCPorto tem um problema em mãos. Errado! Quem o tem é a família Conceição! A família que batia muito no peito em favor do FCPorto.

As histórias de traidores e afins contam zero. ZERO! O Vítor Bruno e o pai do mesmo sempre foram duas pessoas de carácter e de bem. Não me esqueço de todas as declarações do Serginho, ele é que ia decidir o seu futuro e tal. Ele é que ia embora, não o iam mandar embora. E depois tem medo de ver triunfar o seu adjunto. Um odioso, sempre o demonstrou, é o que é!

Toda a negociata de renovação tanto de pai e filho foi uma filha da putice com um único lesado: o FCPorto! Essa é que é a verdade! E o circo já começou há muito. Mas muito mesmo. Usou o FCPorto quando quis meter os filhos a valorizarem nos seniores do FCPorto... Mas renovar?! Nada disso... Ajax! O resto todos sabem como foi.

A família Conceição que supostamente não se move por dinheiro, mamou bem e veremos na auditoria o que ainda não sabemos.

Conclusão... Armaram-se em espertos... Pois eu digo assim: CINCO anos de contrato! CINCO! Com uma CR de 45 milhões! Ou os Conceição se deixam de armar em parvos ou são eles que têm o problema nas mãos. Ponto final!

Espero que o Presidente não me desiluda na gestão deste caso!

Temos muitos problemas financeiros para resolver?! TEMOS! Mas este caso tem de ser à parte! PONTO FINAL!

Os Conceição e o seu empresário ou arranjam uma proposta decente ou que se fodam! 5 anos a penar. Não tinham tomates os Conceição. Começa a forçar a saída?! Fácil, processo disciplinar e treinar com a B, mesmo que não se tenha rido. É meter cá fora a verdadeira história.

Os portistas Conceição que na verdade são e sempre foram pintistas. Pouco mais que isso. Na hora da verdade se vê. Até devem torcer para o FCPorto perder!

Posto isto... Uma coisa é a venda de todos os outros ativos... Outra coisa é a gestão deste caso! Ainda por cima para a Juventus LOL (mas seja para que clube for)

O tal Chiquinho só tem 21 anos (quase 22)... É bom jogador... Bom desequilibrador... Raçudo... Tem drible, começa a ter cruzamento e remate... Mas já tem 4 épocas de futebol senior... 3 épocas e meia em primeiras divisões... Fez 12 golos nessas 3 épocas e meia... É baixinho e precisa de estar em forma física para conseguir desequilibrar na explosão... Pouco humilde... Pai e filho acham-se mais do que foi e e4neste momento... Precisa de muita cabeça para não se tornar num Félix... Não a está a ter... Se a tiver pode ainda vir a evoluir (ou não)... Ainda tem números pequeninos para se achar o que acha...

MAS, já que é tão bom "show me the money"!

Conclusão... Só vejo três soluções possíveis para dar os parabéns
ao Presidente na gestão deste caso:

1) 30 a 35 milhões LIMPOS pela nossa parte. Que o Chiquinho abdique dos seus 20% e que o clube comprador pague mecanismo de solidariedade e os 3 ou 4 milhões ao Mendes. Se não for transferência já, então que sejam 10 milhões de empréstimo + 25 milhões accionados obrigatoriamente dentro de 1 ano, mas a ficarmos nós com 15 a 20% do passe (não das MV)

2) O jogador dá tudo. Mostra o seu portismo. Os adultos todos que se juntem à mesa, que resolvam o que há a resolver e que beneficie a carreira do jogador e o FCPorto dando este tudo em campo e com o paizinho longe. (esta hipótese assusta-me pois não quero bufos no clube)

3) Não acontece nada disto?! Nos próximos dois jogos treina com a equipa normalmente mas continua lesionado. Na semana do jogo contra os lagartos... Começa a fazer parte do plantel da B.

P. S.: O Presidente não pode vacilar, bem sabemos de quem é que se anda a queixar do cú... perdão, do glúteo!

@Tiago Silva, muita atenção à gestão deste caso. Ninguém estará imune à crítica. Somos quase 81%, mostrámos que somos exigentes e que de burros não temos nada. E primeiro o FCPorto, depois... o FCPorto!
Fantasticamente explanado.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,828
194,670
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pois, pois...

É tudo secretismo, não há lesão, forjamos documentos se for preciso... tudo para manter a imagem e o poderio negocial.

Só há aqui uma pequena coisa que não bate muito certo... É que "na internet" e nos foruns da bola, pelos vistos TODOS sabem que é tudo mentira!

Clubes milionarios? Tansos!
Zés dos foruns da bola? Espertos e já descobriram tudo!
Lesão deve ter
Agora não duvido muito que o Francisco ande ali num "ai que dor", "não dá para treinar", "dói muito" a fazer teatro

O VB disse que estava lesionado
Mas também disse que ia voltar aos treinos, e não voltou
E para o dizer é porque tinha garantias que uma lesão do estilo não seria para estar 15 dias sem treinar
 
  • Like
Reações: njsilva84

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,113
122,042
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pois, pois...

É tudo secretismo, não há lesão, forjamos documentos se for preciso... tudo para manter a imagem e o poderio negocial.

Só há aqui uma pequena coisa que não bate muito certo... É que "na internet" e nos foruns da bola, pelos vistos TODOS sabem que é tudo mentira!

Clubes milionarios? Tansos!
Zés dos foruns da bola? Espertos e já descobriram tudo!
A parte do forjar documentos é que me perdeu mesmo nesta discussão.
Porque não ser muito claro, usar uns truques de semântica, smoke&mirrors e tal isso acontece, é possível e não devemos ser demasiado ingénuos.

Agora forjar documentos é mesmo do nível das conspirações dos reptilianos.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,113
122,042
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A Juventus já fez uma contraproposta madura, apelativa e em consonância com o valor desportivo ... ou ainda está em modo de proposta à "velha senhora" - raquítica e somítica?
Esta última estava maduríssima, aliás era mesmo, mais que uma proposta madura, uma proposta à Maduro quando distribui pernil pelo seu povo no Natal :sneaky:
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,261
5,242
Conquistas
1
Tenho que passar a escrever com mais prosa como o António :whistle:

É que tenho fartado de bater nessa tecla feito disco riscado quando leio tanta malta resignada que o clube tem que deixar o jogador sair por causa dos maus ambientes e afins.

Cinco; repito, 5 anos de contrato.

O jogador com que o clube mais margem de manobra tem.

Discordo do António quando avalia a qualidade do jogador, acho que evoluiu imenso na última meia época, é um jogador do passado, com características raríssimas hoje em dia, que vale/pode vir a valer com alta taxa de probabilidade, várias dezenas de milhões.

Eu já perguntei há várias semanas isto: por quanto é que um regime + tio Mendes não valiam um Francisco Conceição, se vestisse de vermelho...por quanto, cada um que tente adivinhar.

Para mim é o activo, até mais que o Diogo Costa, por exemplo (o Diogo se tivesse uma proposta de 60 M não ia estar a fazer finca pé na cláusula, por exemplo), em que eu quereria ver o clube a só deixar sair pelo valor líquido para o clube da cláusula, e não exigir que ela fosse activada pelo próprio já era bem bom.
O Chico saía por 3 dígitos ou próximo disso se fosse dos lampiões. Óbvio. Nem o tinham deixado sair por 5M na primeira vez, tinha renovado e com cláusula de 100M no mínimo. Outra coisa óbvia também.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,828
194,670
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Chico saía por 3 dígitos ou próximo disso se fosse dos lampiões. Óbvio. Nem o tinham deixado sair por 5M na primeira vez, tinha renovado e com cláusula de 100M no mínimo. Outra coisa óbvia também.
O Francisco não tem output direto em golos e assistências para ser um jogador ofensivo de 100 milhões
Seja em que clube do mundo for

Fez uma grande segunda metade da época, inserido no caos, com a equipa a cair pela tabela abaixo e mesmo assim só foram 5 golos e 4 assistências na liga
 
  • Like
Reações: Bitaites e Dagerman

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,261
5,242
Conquistas
1
O Francisco não tem output direto em golos e assistências para ser um jogador ofensivo de 100 milhões
Seja em que clube do mundo for

Fez uma grande segunda metade da época, inserido no caos, com a equipa a cair pela tabela abaixo e mesmo assim só foram 5 golos e 4 assistências na liga
E o Enzo tem output directo? É que saiu por 120M e ainda menos match-winner do que o Chico é.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,828
194,670
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E o Enzo tem? É que saiu por 120M e ainda menos match-winner do que o Chico é.
O Enzo não valia o dinheiro que deram por ele

Mas para mim é mais match winner que este Francisco
Tal como o Vitinha é mais match winner que o Francisco
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,261
5,242
Conquistas
1
O Enzo não valia o dinheiro que deram por ele

Mas para mim é mais match winner que este Francisco
Tal como o Vitinha é mais match winner que o Francisco
Não valia, mas saiu. Mais um ponto a favor. O Chico também saía fácil.

Mas discordo disso. O Enzo não é nenhum match winner. O Chelsea até ganhou mais jogos na sua ausência na época passada. É bom jogador, mas não é jogador de fazer a diferença. Sai e nem se sente a diferença no Chelsea, mas isto é a minha opinião que pode ser algo polémica, mas sempre achei um jogador overrated pelo hype do Mundial.

Mas quando vendem um médio como o João Neves por 60M+10M não tenho dificuldade em acreditar que por mais 40M vendiam o Chico. E ainda o consigam pôr a marcar mais golitos, se fosse preciso marcava uns penaltizinhos para aflorar melhor a coisa.
 
  • Like
Reações: Porto e Edgar Siska

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,561
1,763
E tu? tens alguma prova que a lesão não existe? se eu tenho o treinador e o clube a dizer que o jogador está lesionado e documentos que comprovam os resultados da lesão porque raio vou achar que estão a mentir?

"Se mostrasse, como sabias que era do Chico?
Sabes que a coisa mais fácil do mundo é forjar exames, mesmo que esses sejam mostrados aos media, não sabes?"- Aqui já estás a entrar numa cena como se fosse uma série estilo CSI e como eu não sou realizador não sei o que te diga..
Eu não querto tornar isto numa discussão, apenas num debate.
Dito isto, aqui vai o meu ponto de vista que não é, de todo, único aqui entre os foristas.

Eu tenho zero provas em como a lesão não existe, mas eu nunca disse que tinha.
O que eu disse é que seria uma coincidência do caraças que acontecesse aquilo que muita gente anteciparia muito antes do Chico ir de férias.
Há coincidências que são apenas isso mas neste caso não me parece que a lesão do Chico seja um acaso.

Mas só por curiosidade, onde é que estão esses documentos que dizem que o Chico está lesionado? Há alguma ressonância magnética ou algum exame que possa ser analizado? Ou são apenas declarações dos responsáveis do Porto?

Imagina que o Chico disse que não jogaria, que queria sair ou que tivesse invocado outra desculpa para não "trair" o pai. O que é que tu, se fosses o AVB, farias?
Dirias abertamente que o jogador fez uma birra e não quer treinar/ser treinado pelo VB/sair do clube? Qual é que seria pior para o clube e para o jogador, dizer a verdade ou inventar a velha desculpa da lesão?

Eu acho que seria muita coincidência que o Chico, que logo que soube do "caso do VB" desligou todos os comentários no IG (limitou-os apenas aos seus seguidores), chegasse ao Porto e não pudesse participar no primeiro jogo da época por lesão. Lesão essa que teria sido contraída em férias, que não sendo inédita seria uma coincidência do caraças. E que raio de lesão é essa que não permite que ele jogue?

De qualquer maneira, acho que o tempo vai desvendar o mistério porque ou alguém paga para o Chico sair e ele irá rapidamente recuperar da lesão, ou no caso dele não sair vamos ver se a lesão não passa logo porque sem jogar o Chico perde valor e ele detém 20% do seu passe.
Daqui a 15 dias volto a falar do caso, aí com mais certezas da verdade.

Mas digo já que se achas absurdo que no futebol se inventem lesões para encobrir certos problemas, digo-te já que estás a ser muito ingénuo.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh