Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,953
1,158
Porto
O que é que achas que ia acontecer se ele dissesse uma coisa dessas publicamente?
O valor do passe ia sair valorizado? O jogador ficava mais comprometido com o clube?

Haja o que houver esta questão só pode e deve ser discutida internamente.
Transparência não é exposição.
Há pessoal que achava normal o treinador castigar e deitar abaixo jogadores publicamente, a dias do mercado abrir. É normal que não compreendam o treinador resguardar a posição negocial do clube.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,262
5,243
Conquistas
1
Até exames iamos forjar.
God.

Puga depois de incompetente é salafrário.
Também não sejamos anjinhos, Siska. Não seria a primeira vez que um clube inventava uma lesão para tentar abafar uma polémica. Esperemos que não seja o caso. Gostava muito que o Chico ficasse no plantel e fosse uma mais-valia. Vender só pelo valor da cláusula e com um algum desse valor a entrar já no imediato.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,493
14,208
Às vezes mais vale mentir para manter o caso low profile do que dizer a verdade e o ativo desvalorizar ainda mais.
Se o VB, Jorge Costa e AVB decidiram que é melhor para todos continuar com a questão da lesão, acho perfeitamente normal que o faça.

Tu achas normal que um jogador tenha jogado a época toda sem lesões, foi ao Euro e continuou ok, foi de férias e estava tudo bem também mas lesiona-se na véspera do primeiro jogo da época, contra um rival e que dava um título?
Pode ser coincidência mas eu acho que só acredita quem quer.

Sabes o resultado dos exames? Alguém os mostrou? Se mostrasse, como sabias que era do Chico?
Sabes que a coisa mais fácil do mundo é forjar exames, mesmo que esses sejam mostrados aos media, não sabes?
E tu? tens alguma prova que a lesão não existe? se eu tenho o treinador e o clube a dizer que o jogador está lesionado e documentos que comprovam os resultados da lesão porque raio vou achar que estão a mentir?

"Se mostrasse, como sabias que era do Chico?
Sabes que a coisa mais fácil do mundo é forjar exames, mesmo que esses sejam mostrados aos media, não sabes?"- Aqui já estás a entrar numa cena como se fosse uma série estilo CSI e como eu não sou realizador não sei o que te diga..
 
  • Like
Reações: Olavo

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,118
122,044
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Também não sejamos anjinhos, Siska. Não seria a primeira vez que um clube inventava uma lesão para tentar abafar uma polémica. Esperemos que não seja o caso. Gostava muito que o Chico ficasse no plantel e fosse uma mais-valia. Vender só pelo valor da cláusula e com um algum desse valor a entrar já no imediato.
Sim, mas uma coisa é dizer que se abafa com uma semântica de VB e umas palavras. Que pode ser. Sem inocências.

Outra é implicar que até o Dr. Puga ia forjar exames.
 
  • Like
Reações: Viena e Portoallez2

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,262
5,243
Conquistas
1
Sim, mas uma coisa é dizer que se abafa com uma semântica de VB e umas palavras. Que pode ser. Sem inocências.

Outra é implicar que até o Dr. Puga ia forjar exames.
Ah, sim. Não li com atenção quando respondi, falha minha. Forjar exames é outro nível... Isso não acredito.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,076
25,808
Conquistas
1
E já agora, isto não é uma questão de pirraça ou de ajuste de contas com os Conceição... É como no caso Cardoso Varela... Tem de servir de aviso à nação! Nós temos tentado passar (e bem) ao mercado a imagem de que não estamos em saldos, nem desesperados (e desesperados não estamos, em saldos também não, mas precisamos de uma boa venda por causa do FPF, porque a falta de liquidez será resolvida por outro lado)... Este caso é isso mesmo! Não pode ficar a ideia que um jogador fora a e consegue o que quer!
Este?
 
  • Like
Reações: Tiago Silva

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,707
41,366
Vou ser muito claro sobre isto...

Antes de qualquer negócio acontecer!

Há umas semanas atrás deixei muito claro o sentimento que tenho pelo papá deste jogador! Acabei por ser insultado por um palhaço mas isso a mim não me aquece nem me arrefece.

Sempre fui contra a corrente dos que defendiam que o FCPorto tem um problema em mãos. Errado! Quem o tem é a família Conceição! A família que batia muito no peito em favor do FCPorto.

As histórias de traidores e afins contam zero. ZERO! O Vítor Bruno e o pai do mesmo sempre foram duas pessoas de carácter e de bem. Não me esqueço de todas as declarações do Serginho, ele é que ia decidir o seu futuro e tal. Ele é que ia embora, não o iam mandar embora. E depois tem medo de ver triunfar o seu adjunto. Um odioso, sempre o demonstrou, é o que é!

Toda a negociata de renovação tanto de pai e filho foi uma filha da putice com um único lesado: o FCPorto! Essa é que é a verdade! E o circo já começou há muito. Mas muito mesmo. Usou o FCPorto quando quis meter os filhos a valorizarem nos seniores do FCPorto... Mas renovar?! Nada disso... Ajax! O resto todos sabem como foi.

A família Conceição que supostamente não se move por dinheiro, mamou bem e veremos na auditoria o que ainda não sabemos.

Conclusão... Armaram-se em espertos... Pois eu digo assim: CINCO anos de contrato! CINCO! Com uma CR de 45 milhões! Ou os Conceição se deixam de armar em parvos ou são eles que têm o problema nas mãos. Ponto final!

Espero que o Presidente não me desiluda na gestão deste caso!

Temos muitos problemas financeiros para resolver?! TEMOS! Mas este caso tem de ser à parte! PONTO FINAL!

Os Conceição e o seu empresário ou arranjam uma proposta decente ou que se fodam! 5 anos a penar. Não tinham tomates os Conceição. Começa a forçar a saída?! Fácil, processo disciplinar e treinar com a B, mesmo que não se tenha rido. É meter cá fora a verdadeira história.

Os portistas Conceição que na verdade são e sempre foram pintistas. Pouco mais que isso. Na hora da verdade se vê. Até devem torcer para o FCPorto perder!

Posto isto... Uma coisa é a venda de todos os outros ativos... Outra coisa é a gestão deste caso! Ainda por cima para a Juventus LOL (mas seja para que clube for)

O tal Chiquinho só tem 21 anos (quase 22)... É bom jogador... Bom desequilibrador... Raçudo... Tem drible, começa a ter cruzamento e remate... Mas já tem 4 épocas de futebol senior... 3 épocas e meia em primeiras divisões... Fez 12 golos nessas 3 épocas e meia... É baixinho e precisa de estar em forma física para conseguir desequilibrar na explosão... Pouco humilde... Pai e filho acham-se mais do que foi e e4neste momento... Precisa de muita cabeça para não se tornar num Félix... Não a está a ter... Se a tiver pode ainda vir a evoluir (ou não)... Ainda tem números pequeninos para se achar o que acha...

MAS, já que é tão bom "show me the money"!

Conclusão... Só vejo três soluções possíveis para dar os parabéns
ao Presidente na gestão deste caso:

1) 30 a 35 milhões LIMPOS pela nossa parte. Que o Chiquinho abdique dos seus 20% e que o clube comprador pague mecanismo de solidariedade e os 3 ou 4 milhões ao Mendes. Se não for transferência já, então que sejam 10 milhões de empréstimo + 25 milhões accionados obrigatoriamente dentro de 1 ano, mas a ficarmos nós com 15 a 20% do passe (não das MV)

2) O jogador dá tudo. Mostra o seu portismo. Os adultos todos que se juntem à mesa, que resolvam o que há a resolver e que beneficie a carreira do jogador e o FCPorto dando este tudo em campo e com o paizinho longe. (esta hipótese assusta-me pois não quero bufos no clube)

3) Não acontece nada disto?! Nos próximos dois jogos treina com a equipa normalmente mas continua lesionado. Na semana do jogo contra os lagartos... Começa a fazer parte do plantel da B.

P. S.: O Presidente não pode vacilar, bem sabemos de quem é que se anda a queixar do cú... perdão, do glúteo!

@Tiago Silva, muita atenção à gestão deste caso. Ninguém estará imune à crítica. Somos quase 81%, mostrámos que somos exigentes e que de burros não temos nada. E primeiro o FCPorto, depois... o FCPorto!
Aqui @Tiago Silva.
 
  • Like
Reações: Tiago Silva

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
Vou ser muito claro sobre isto...

Antes de qualquer negócio acontecer!

Há umas semanas atrás deixei muito claro o sentimento que tenho pelo papá deste jogador! Acabei por ser insultado por um palhaço mas isso a mim não me aquece nem me arrefece.

Sempre fui contra a corrente dos que defendiam que o FCPorto tem um problema em mãos. Errado! Quem o tem é a família Conceição! A família que batia muito no peito em favor do FCPorto.

As histórias de traidores e afins contam zero. ZERO! O Vítor Bruno e o pai do mesmo sempre foram duas pessoas de carácter e de bem. Não me esqueço de todas as declarações do Serginho, ele é que ia decidir o seu futuro e tal. Ele é que ia embora, não o iam mandar embora. E depois tem medo de ver triunfar o seu adjunto. Um odioso, sempre o demonstrou, é o que é!

Toda a negociata de renovação tanto de pai e filho foi uma filha da putice com um único lesado: o FCPorto! Essa é que é a verdade! E o circo já começou há muito. Mas muito mesmo. Usou o FCPorto quando quis meter os filhos a valorizarem nos seniores do FCPorto... Mas renovar?! Nada disso... Ajax! O resto todos sabem como foi.

A família Conceição que supostamente não se move por dinheiro, mamou bem e veremos na auditoria o que ainda não sabemos.

Conclusão... Armaram-se em espertos... Pois eu digo assim: CINCO anos de contrato! CINCO! Com uma CR de 45 milhões! Ou os Conceição se deixam de armar em parvos ou são eles que têm o problema nas mãos. Ponto final!

Espero que o Presidente não me desiluda na gestão deste caso!

Temos muitos problemas financeiros para resolver?! TEMOS! Mas este caso tem de ser à parte! PONTO FINAL!

Os Conceição e o seu empresário ou arranjam uma proposta decente ou que se fodam! 5 anos a penar. Não tinham tomates os Conceição. Começa a forçar a saída?! Fácil, processo disciplinar e treinar com a B, mesmo que não se tenha rido. É meter cá fora a verdadeira história.

Os portistas Conceição que na verdade são e sempre foram pintistas. Pouco mais que isso. Na hora da verdade se vê. Até devem torcer para o FCPorto perder!

Posto isto... Uma coisa é a venda de todos os outros ativos... Outra coisa é a gestão deste caso! Ainda por cima para a Juventus LOL (mas seja para que clube for)

O tal Chiquinho só tem 21 anos (quase 22)... É bom jogador... Bom desequilibrador... Raçudo... Tem drible, começa a ter cruzamento e remate... Mas já tem 4 épocas de futebol senior... 3 épocas e meia em primeiras divisões... Fez 12 golos nessas 3 épocas e meia... É baixinho e precisa de estar em forma física para conseguir desequilibrar na explosão... Pouco humilde... Pai e filho acham-se mais do que foi e e4neste momento... Precisa de muita cabeça para não se tornar num Félix... Não a está a ter... Se a tiver pode ainda vir a evoluir (ou não)... Ainda tem números pequeninos para se achar o que acha...

MAS, já que é tão bom "show me the money"!

Conclusão... Só vejo três soluções possíveis para dar os parabéns
ao Presidente na gestão deste caso:

1) 30 a 35 milhões LIMPOS pela nossa parte. Que o Chiquinho abdique dos seus 20% e que o clube comprador pague mecanismo de solidariedade e os 3 ou 4 milhões ao Mendes. Se não for transferência já, então que sejam 10 milhões de empréstimo + 25 milhões accionados obrigatoriamente dentro de 1 ano, mas a ficarmos nós com 15 a 20% do passe (não das MV)

2) O jogador dá tudo. Mostra o seu portismo. Os adultos todos que se juntem à mesa, que resolvam o que há a resolver e que beneficie a carreira do jogador e o FCPorto dando este tudo em campo e com o paizinho longe. (esta hipótese assusta-me pois não quero bufos no clube)

3) Não acontece nada disto?! Nos próximos dois jogos treina com a equipa normalmente mas continua lesionado. Na semana do jogo contra os lagartos... Começa a fazer parte do plantel da B.

P. S.: O Presidente não pode vacilar, bem sabemos de quem é que se anda a queixar do cú... perdão, do glúteo!

@Tiago Silva, muita atenção à gestão deste caso. Ninguém estará imune à crítica. Somos quase 81%, mostrámos que somos exigentes e que de burros não temos nada. E primeiro o FCPorto, depois... o FCPorto!
Muito obrigado, @Roberto.
Era só para poder assinar por baixo
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Vou ser muito claro sobre isto...

Antes de qualquer negócio acontecer!

Há umas semanas atrás deixei muito claro o sentimento que tenho pelo papá deste jogador! Acabei por ser insultado por um palhaço mas isso a mim não me aquece nem me arrefece.

Sempre fui contra a corrente dos que defendiam que o FCPorto tem um problema em mãos. Errado! Quem o tem é a família Conceição! A família que batia muito no peito em favor do FCPorto.

As histórias de traidores e afins contam zero. ZERO! O Vítor Bruno e o pai do mesmo sempre foram duas pessoas de carácter e de bem. Não me esqueço de todas as declarações do Serginho, ele é que ia decidir o seu futuro e tal. Ele é que ia embora, não o iam mandar embora. E depois tem medo de ver triunfar o seu adjunto. Um odioso, sempre o demonstrou, é o que é!

Toda a negociata de renovação tanto de pai e filho foi uma filha da putice com um único lesado: o FCPorto! Essa é que é a verdade! E o circo já começou há muito. Mas muito mesmo. Usou o FCPorto quando quis meter os filhos a valorizarem nos seniores do FCPorto... Mas renovar?! Nada disso... Ajax! O resto todos sabem como foi.

A família Conceição que supostamente não se move por dinheiro, mamou bem e veremos na auditoria o que ainda não sabemos.

Conclusão... Armaram-se em espertos... Pois eu digo assim: CINCO anos de contrato! CINCO! Com uma CR de 45 milhões! Ou os Conceição se deixam de armar em parvos ou são eles que têm o problema nas mãos. Ponto final!

Espero que o Presidente não me desiluda na gestão deste caso!

Temos muitos problemas financeiros para resolver?! TEMOS! Mas este caso tem de ser à parte! PONTO FINAL!

Os Conceição e o seu empresário ou arranjam uma proposta decente ou que se fodam! 5 anos a penar. Não tinham tomates os Conceição. Começa a forçar a saída?! Fácil, processo disciplinar e treinar com a B, mesmo que não se tenha rido. É meter cá fora a verdadeira história.

Os portistas Conceição que na verdade são e sempre foram pintistas. Pouco mais que isso. Na hora da verdade se vê. Até devem torcer para o FCPorto perder!

Posto isto... Uma coisa é a venda de todos os outros ativos... Outra coisa é a gestão deste caso! Ainda por cima para a Juventus LOL (mas seja para que clube for)

O tal Chiquinho só tem 21 anos (quase 22)... É bom jogador... Bom desequilibrador... Raçudo... Tem drible, começa a ter cruzamento e remate... Mas já tem 4 épocas de futebol senior... 3 épocas e meia em primeiras divisões... Fez 12 golos nessas 3 épocas e meia... É baixinho e precisa de estar em forma física para conseguir desequilibrar na explosão... Pouco humilde... Pai e filho acham-se mais do que foi e e4neste momento... Precisa de muita cabeça para não se tornar num Félix... Não a está a ter... Se a tiver pode ainda vir a evoluir (ou não)... Ainda tem números pequeninos para se achar o que acha...

MAS, já que é tão bom "show me the money"!

Conclusão... Só vejo três soluções possíveis para dar os parabéns
ao Presidente na gestão deste caso:

1) 30 a 35 milhões LIMPOS pela nossa parte. Que o Chiquinho abdique dos seus 20% e que o clube comprador pague mecanismo de solidariedade e os 3 ou 4 milhões ao Mendes. Se não for transferência já, então que sejam 10 milhões de empréstimo + 25 milhões accionados obrigatoriamente dentro de 1 ano, mas a ficarmos nós com 15 a 20% do passe (não das MV)

2) O jogador dá tudo. Mostra o seu portismo. Os adultos todos que se juntem à mesa, que resolvam o que há a resolver e que beneficie a carreira do jogador e o FCPorto dando este tudo em campo e com o paizinho longe. (esta hipótese assusta-me pois não quero bufos no clube)

3) Não acontece nada disto?! Nos próximos dois jogos treina com a equipa normalmente mas continua lesionado. Na semana do jogo contra os lagartos... Começa a fazer parte do plantel da B.

P. S.: O Presidente não pode vacilar, bem sabemos de quem é que se anda a queixar do cú... perdão, do glúteo!

@Tiago Silva, muita atenção à gestão deste caso. Ninguém estará imune à crítica. Somos quase 81%, mostrámos que somos exigentes e que de burros não temos nada. E primeiro o FCPorto, depois... o FCPorto!
Bravo!!!!

Totalmente de acordo.
 
  • Like
Reações: AntonioMachado

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,139
5,683
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Quanto mais lenha metemos, mais a fogueira arde. Um eventual problema com Francisco é sempre um problema do FC Porto. Em momento algum o clube deve ceder, mas é um problema que deveremos querer evitar e não despoletar ou empolar.
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,599
4,655
Está-se a brincar com o fogo :ROFLMAO:

O Sergio Conceição cometeu o erro com David Carmo, o AVB que não cometa o mesmo erro, os jogadores não devem ser empurrados para a equipa B como castigo. A equipa B não é o recreio dos castigados ou daqueles que não querem jogar/sair do clube...
 
  • Like
Reações: vitor oliveira