Vamos miúdos!
Respeito a tua opinião, mas não vejo como esta geração bata a de 99 e a de 2000.Sinceramente não percebo qual o celeuma para certos "portistas" de eu considerar a geração de 2008 muito acima da média a nivel de talento.
Ficam aziados pelo suposto clube de coração ter bastante qualidade na sua formação?
Estão aqui a defender agendas de empresários ou papás ressabiados pelos agenciados/filhos terem sido dispensados pelo clube?
Ou têm um ódio visceral ao sucesso do clube na formação ao contrário do que os cartilheiros apregoam?
Torna-se difícil de entender a postura de certas pessoas que aqui comentam.
Até em jogos a feijões na pré época vêm mandar bocas foleiras. Onde isto já chegou.
Tirar ilações sobre formação a nível de resultados por si só já é errado. Tirar ilações sobre formação a nível de resultados de pré época é para lá de estúpido.
Não mudo uma vírgula ao que já disse anteriormente sobre esta geração da nossa formação. Nunca vi uma geração com tanta qualidade e quantidade. Se estou certo ou errado? Só o tempo o dirá. Mas as perspetivas são as melhores.
Ando aqui há anos a defender a qualidade da nossa formação quando 98% dos portistas diziam o contrário. Agora toda a gente fala do "ouro da casa". O tempo acabou por me dar razão. Acredito piamente que voltará a dar.
O que me preocupa é a iliteracia dos adeptos no que está à vista de todos que será o futuro do clube. Que o FCP neste século (com exceção dos últimos anos) não foi um clube que apostasse na formação e que por isso perdeu essa cultura já toda a gente sabe. Agora não se percebe este constante rebaixamento da qualidade dos nossos miúdos quando está à vista de quem quiser ver precisamente o contrário.
Obviamente que não.Respeito a tua opinião, mas não vejo como esta geração bata a de 99 e a de 2000.
Se as minhas contas não estão erradas, estamos na falar de 4 internacionais A, Dalot Diogo Costa de 99 e Vitinha e João Mario de 2000, ainda com a possabilidade de juntar Fábio Vieira e Diogo Leite no futuro.
É só uma questão de aguardar e verásRespeito a tua opinião, mas não vejo como esta geração bata a de 99 e a de 2000.
Se as minhas contas não estão erradas, estamos na falar de 4 internacionais A, Dalot Diogo Costa de 99 e Vitinha e João Mario de 2000, ainda com a possabilidade de juntar Fábio Vieira e Diogo Leite no futuro.
Eu acho piada tu já teres admitido que não conheces esta geração e continuares a dar palpites sobre a sua qualidade com base em resultados.Obviamente que não.
Os 2008 tem alguns bons elementos como tem a 2006.
Estão no mesmo patamar.
Convém dizer que os melhores dessa geração( até agora) um está no estaleiro mais 9 meses e o outro está no meio de uma rábula contratual.
A minha esperança com esta geração é igual a todas: tentar colocar o maior numero de jogadores possível na principal.
O resto é fait divers.
Eu acho que tambem nao se pode fazer a comparacao assum quando se sabe o que uma geracao deu em termos de equipa A mas sim comparar no que estavam na mesma altur. Neste caso em idade juvenilRespeito a tua opinião, mas não vejo como esta geração bata a de 99 e a de 2000.
O talento está lá. E no banco também. A equipa está sim mal montadaEsta equipa tem muitaaaaaa falta de talento
E extremos que gostam pouco de defender