FC Porto recusa primeira oferta formal por Francisco Conceição
Juventus tentou o empréstimo com opção de compra não obrigatória
www.ojogo.pt
Hahaha
Bom negócio é o Porto colocar 10% numa futura transferencia!Um empréstimo por 5M e uma compra obrigatória no final da época por 35M era um bom negócio.
Só uma tremenda coincidênciaMika_Genebra?
Obviamente que o FC Porto recusou tal oferta, veremos até onde irá a Juventus.Proposta formal da Juventus:
Empréstimo por uma época
- taxa de 5M€;
- 5 M€ em objectivos;
- 20M€ em opção não obrigatória.
Proposta recusada.
Vão ter de pedalar para conseguirem o jogador.
Que proposta absurda.Proposta formal da Juventus:
Empréstimo por uma época
- taxa de 5M€;
- 5 M€ em objectivos;
Proposta recusada.
Lembro -me desse nome da minha primeira passagem por aqui.Só uma tremenda coincidência
Deram alguns 40 pelo Guedes, uns 45 pelo Ugarte, alguns 50 pelo Ramos...o Chico é assim tão pior?Continuo a achar que fazem do Chico um jogador que ainda não é. Ficaria muito admirado se alguém desse 25 milhões por um jogador que ainda não subiu o patamar que se desejava na sua idade e crescimento. Mas cá estarei para assumir que estou errado.
Os italianos e a entourage do Chiquinho20 milhões ??? Estes italianos sao uns cómicos …
Temos que agradecer a PdC mais esta situaçãoProposta formal da Juventus:
Empréstimo por uma época
- taxa de 5M€;
- 5 M€ em objectivos;
Proposta recusada.
O Porto devia fazer uma contra proposta:Proposta formal da Juventus:
Empréstimo por uma época
- taxa de 5M€;
- 5 M€ em objectivos;
Proposta recusada.
Ainda não subiu o patamar? Ele tem 21 anos.Continuo a achar que fazem do Chico um jogador que ainda não é. Ficaria muito admirado se alguém desse 25 milhões por um jogador que ainda não subiu o patamar que se desejava na sua idade e crescimento. Mas cá estarei para assumir que estou errado.