O FC Porto vai continuar a ganhar e não precisa do clã Conceição para o fazer.
Somos muito maiores do que isso tudo.
Que a direção nunca se deixe vergar pelos ignóbeis.Acabamos uma época com a postura ignóbil do pai.
Estou a ver que começamos nova época com a posstuea ignóbil do filho.
E dizia esta gente que era do FCP..
Estou enganado em quê? Acho que estamos de acordo.Estás enganado. O AVB por não querer que o problema "Clã Conceição" se continue a alastrar é que quer uma solução definitiva, para bem do clube, do grupo de jogadores e para o bem do Francisco e da sua carreira. O empréstimo é apenas uma jogada da Juventus para não dar o dinheiro já neste defeso.
Um empréstimo por 5M e uma compra obrigatória no final da época por 35M era um bom negócio.
45M€. Esse é o negócio. Nem bom, nem mau. É o que tem que ser, porque a cláusula é baixa.Um empréstimo por 5M e uma compra obrigatória no final da época por 35M era um bom negócio.
Baixa para nós aqui.45M€. Esse é o negócio. Nem bom, nem mau. É o que tem que ser, porque a cláusula é baixa.
Claro. Para quem quer comprar alguma coisa a tesos, repetitivamente assumidos, tudo é caro.Baixa para nós aqui.
Mas pelos vistos nenhum clube acha baixa.
Aliás para todos os clubes nem 30 milhões era baixa.
Mas nenhum clube achou 30 milhões "oferecido"Claro. Para quem quer comprar alguma coisa a tesos repetitivamente assumidos tudo é caro.
Acho o contrário, que o jogador é que tem a faca e o queijo na mão. O clube quer uma saída limpa. O dossiê está armadilhado, não vai nunca ser um bom negócio, a questão é tentar que seja o menos mau possível.O nosso clube tem a faca e o queijo na mão. Já que o menino tem direito a uma % numa futura venda, o Porto pouco vai receber pela transferência.
Se ele e o paizinho se quiserem armar em espertos, já que renovou fica até final do contrato a dar voltas ao campo nos treinos da equipa B.
Ou aceitas ou dizes que sim.Obrigação opcional?
Ou é obrigatório ou não
Mika_Genebra?As notícias não chegam a Genebra, vais ter que contextualizar o Mika.
Fazem mal o trabalho deles, penso eu. Não podemos é cometer um erro idêntico. Sem o vendermos eles ainda podem reparar o deles. O oposto já não se verificará. O Francisco é, a par de mais dois ou três, o jogador mais diferenciado do plantel. Nós sabemos disso. Se os outros não sabem ou fazem que não sabem, é com eles.Mas nenhum clube achou 30 milhões "oferecido"
Nenhum clube top 4 alemão, nenhum clube top 5/6 inglês...
A verdade é essa.
E basta ver a quantidade de jovens jogadores que já foram transferidos este verão.
Os homens passam, a instituição permanece!O FC Porto vai continuar a ganhar e não precisa do clã Conceição para o fazer.
Sendo fdp e meio? Interessante...Não se foi longe? 7 taças internacionais, dezenas de campeonatos...
O Leipzig que é um clube que trabalha bem nesse sentido foi buscar um miúdo á Bélgica por 22M.Fazem mal o trabalho deles, penso eu. Não podemos é cometer um erro idêntico. Sem o vendermos eles ainda podem reparar o deles. O oposto já não se verificará. O Francisco é, a par de mais dois ou três, o jogador mais diferenciado do plantel. Nós sabemos disso. Se os outros não sabem ou fazem que não sabem, é com eles.