Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
176
463
Estás enganado. O AVB por não querer que o problema "Clã Conceição" se continue a alastrar é que quer uma solução definitiva, para bem do clube, do grupo de jogadores e para o bem do Francisco e da sua carreira. O empréstimo é apenas uma jogada da Juventus para não dar o dinheiro já neste defeso.
Estou enganado em quê? Acho que estamos de acordo.
 
  • Like
Reações: dragon55

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,679
5,881
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Um empréstimo por 5M e uma compra obrigatória no final da época por 35M era um bom negócio.
 

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
176
463
O nosso clube tem a faca e o queijo na mão. Já que o menino tem direito a uma % numa futura venda, o Porto pouco vai receber pela transferência.
Se ele e o paizinho se quiserem armar em espertos, já que renovou fica até final do contrato a dar voltas ao campo nos treinos da equipa B.
Acho o contrário, que o jogador é que tem a faca e o queijo na mão. O clube quer uma saída limpa. O dossiê está armadilhado, não vai nunca ser um bom negócio, a questão é tentar que seja o menos mau possível.

O clube não quer afrontar o jogador e, muito menos, o pai dele. Parece-me claro que o jogador tem que sair. E todos sabem disso. Por isso, há pouca margem do lado do clube para esticar a corda. Nunca o AVB iria colocar o Chico a treinar à parte.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,278
1,237
Olho para este negócio e pergunto me então o super empresário Jorge Mendes nao consegue uma proposta de 45 milhoes pelo espalha brasas? Como diria o ex presidente largos dias tem 100 anos... Quando tivermos mais fortes financeiramente e vamos estar nao esquecer deste empresário... Em relacao ao pai ja comentei no tópico dele.. Em relação ao filho prefiro aguardar pelo fecho da negociação...
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,140
5,684
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mas nenhum clube achou 30 milhões "oferecido"

Nenhum clube top 4 alemão, nenhum clube top 5/6 inglês...

A verdade é essa.

E basta ver a quantidade de jovens jogadores que já foram transferidos este verão.
Fazem mal o trabalho deles, penso eu. Não podemos é cometer um erro idêntico. Sem o vendermos eles ainda podem reparar o deles. O oposto já não se verificará. O Francisco é, a par de mais dois ou três, o jogador mais diferenciado do plantel. Nós sabemos disso. Se os outros não sabem ou fazem que não sabem, é com eles.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,392
28,757
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Fazem mal o trabalho deles, penso eu. Não podemos é cometer um erro idêntico. Sem o vendermos eles ainda podem reparar o deles. O oposto já não se verificará. O Francisco é, a par de mais dois ou três, o jogador mais diferenciado do plantel. Nós sabemos disso. Se os outros não sabem ou fazem que não sabem, é com eles.
O Leipzig que é um clube que trabalha bem nesse sentido foi buscar um miúdo á Bélgica por 22M.

Mais 8 milhões e tinha levado o Chico..

Se realmente houver "conflito" só espero que o clube consiga o máximo valor "limpo". Sejam 30/35 milhões venham eles e ele que vá á sua vida.
 
  • Like
Reações: Vinha