É maneira de ele comunicar... agora não é o perfil dele de certeza.Não precisava de dizer o que disse. Dizia que estava lesionado e terminava a conversa.
É maneira de ele comunicar... agora não é o perfil dele de certeza.Não precisava de dizer o que disse. Dizia que estava lesionado e terminava a conversa.
A lesão do Pepe tb estava documentado..e depois vimos o europeu...Obviamente.
O nosso treinador VB ate sentiu necessidade de dizer que a lesao estava documentada!!!
Mas para muitos “portistas” nada disso interessa. O importante é o que um twitter qualquer manhoso escreve.
Só digo mais uma coisa! “No FCPorto não basta ter contrato” tem que haver um comprometimento total, se ele não estava assim, podia ir treinar a parte, até ao final de contrato.
O Pepe esteve lesionado sem duvida nenhuma. O que tambem é verdade é que tera guiado a recuperação para estar a 100% no Europeu, o que a mim como portista nao me agradou. Mas nao duvido nada de nenhuma lesao, as lesoes curam se.A lesão do Pepe tb estava documentado..e depois vimos o europeu...
Claro que se curam, mas sabes uma coisa que ninguém consegue medir? A dor... Se dizes que dói nenhum médico vai dizer em contrário... Pois podem ter a certeza da recuperação,mas tu dizes doi... Sabes o que el vai fazer... continua o tratamento...O Pepe esteve lesionado sem duvida nenhuma. O que tambem é verdade é que tera guiado a recuperação para estar a 100% no Europeu, o que a mim como portista nao me agradou. Mas nao duvido nada de nenhuma lesao, as lesoes curam se.
A partida a documentação das lesoes nao sera o jogador a dizer que tem dor. Imagino eu.Claro que se curam, mas sabes uma coisa que ninguém consegue medir? A dor... Se dizes que dói nenhum médico vai dizer em contrário... Pois podem ter a certeza da recuperação,mas tu dizes doi... Sabes o que el vai fazer... continua o tratamento...
Claro que é, faz o teste pós lesão, e diz dói e dói... E médico não pode fazer nada...isso garanto-teA partida a documentação das lesoes nao sera o jogador a dizer que tem dor. Imagino eu.
Nao é isso. O que estara documentado sao ecografias, TACs e exames auxiliares de diagnóstico. O jogador referir dor estara descrito mas nao será considerado um documento.Claro que é, faz o teste pós lesão, e diz dói e dói... E médico não pode fazer nada...isso garanto-te
Tem de ficar registado, pois pode ser prova de uma má recuperação,de tratamento que não era adequado ou ter outra coisa que impede a sua recuperação.Nao é isso. O que estara documentado sao ecografias, TACs e exames auxiliares de diagnóstico. O jogador referir dor estara descrito mas nao será considerado um documento.
nunca escreveu nada, fui ver - vem cuscar e fazer unlikes - cada um tem a sua função.Qual dos membros do clã Conceição é o @Asimodan ?
Deve ser o Vítor Pintonunca escreveu nada, fui ver - vem cuscar e fazer unlikes - cada um tem a sua função.
O problema é que “dizem” que não querer ficarO Chico se ficar tem de dar a la pierna como os outros.
E o arbitro so nao foi parar ao hospital porque nao calhou tal a potencia do banano.Coitado do menino Francisco Conceição provavelmente queria ser ouvido na escolha do treinador, enfim que figurinha ridícula, tal como o papá que até num jogo de infantis agrediu um árbitro.
Essa é a desculpa do PDC e da guarda pretoriana "Ninguem foi agredido na AG, que eu saiba ninguem foi parar ao hospital"E o arbitro so nao foi parar ao hospital porque nao calhou tal a potencia do banano.
Que fdp esse ceiçao
Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque...que beba o conhaque no dia de folga no almoço familiar com o papá e que trabalhe honrando a nossa camisola no clube.O Sérgio Conceição só prejudica a carreira do filho se o filho deixar. É maior de idade e pode tomar as suas próprias decisões.