Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,544
8,575
43
Porto
O agente dele também deve ser fraquito.
O Jorge Mendes perdeu toda a sua magia nos negócios que envolvem o nosso clube. É muito importante começarmos a fazer o nosso caminho sem depender em demasia destes artistas.

Relativamente ao Chico, e partindo do princípio que não será possível mantê-lo por cá com a disposição de dar tudo pelo clube, sentia-me mais confortável se ele fosse já vendido por um valor decente (30/35M€ seria muito bom, tendo em conta a situação).
Quanto mais rapidamente eliminarmos estes focos de distração do grupo, melhor. E quem diz o Chico, diz também outros jogadores que eventualmente possam estar "reféns" do treinador anterior.
São situações complicadas mas precisamos dessa limpeza.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,743
63,662
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A lesão do Pepe tb estava documentado..e depois vimos o europeu...
O Pepe esteve lesionado sem duvida nenhuma. O que tambem é verdade é que tera guiado a recuperação para estar a 100% no Europeu, o que a mim como portista nao me agradou. Mas nao duvido nada de nenhuma lesao, as lesoes curam se.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vender porquinhos por 30M é sempre bom negócio.
Só na Bairrada vendem melhor, mas são leitões e deliciosos.
Estes são intragaveis.
 
  • Love
Reações: pavlovdoorman

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,178
3,445
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O Pepe esteve lesionado sem duvida nenhuma. O que tambem é verdade é que tera guiado a recuperação para estar a 100% no Europeu, o que a mim como portista nao me agradou. Mas nao duvido nada de nenhuma lesao, as lesoes curam se.
Claro que se curam, mas sabes uma coisa que ninguém consegue medir? A dor... Se dizes que dói nenhum médico vai dizer em contrário... Pois podem ter a certeza da recuperação,mas tu dizes doi... Sabes o que el vai fazer... continua o tratamento...
 
  • Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,743
63,662
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Claro que se curam, mas sabes uma coisa que ninguém consegue medir? A dor... Se dizes que dói nenhum médico vai dizer em contrário... Pois podem ter a certeza da recuperação,mas tu dizes doi... Sabes o que el vai fazer... continua o tratamento...
A partida a documentação das lesoes nao sera o jogador a dizer que tem dor. Imagino eu.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,178
3,445
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Nao é isso. O que estara documentado sao ecografias, TACs e exames auxiliares de diagnóstico. O jogador referir dor estara descrito mas nao será considerado um documento.
Tem de ficar registado, pois pode ser prova de uma má recuperação,de tratamento que não era adequado ou ter outra coisa que impede a sua recuperação.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,658
9,372
Va chumbar nos exames médicos. Deve ser por isso que vá de empréstimo.
Ou então ele já está a pensar no futuro a curto prazo.
Se não correr bem, como não correu no Ajax, volta para casa.
 
K

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,814
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Quanto mais vejos estes "portistas de berço" super craques como o Chico, mais gosto dos mancos brasileiros que nem querem saber do clube como o Galeno.

Depois é ver o profissionalismo de um e a baba e ranho do filhote do papá.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,108
1,891
Coitado do menino Francisco Conceição provavelmente queria ser ouvido na escolha do treinador, enfim que figurinha ridícula, tal como o papá que até num jogo de infantis agrediu um árbitro.
E o arbitro so nao foi parar ao hospital porque nao calhou tal a potencia do banano.

Que fdp esse ceiçao :mad:
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
332
476
E o arbitro so nao foi parar ao hospital porque nao calhou tal a potencia do banano.

Que fdp esse ceiçao :mad:
Essa é a desculpa do PDC e da guarda pretoriana "Ninguem foi agredido na AG, que eu saiba ninguem foi parar ao hospital"

Sempre alinhados hum?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,017
19,098
O Sérgio Conceição só prejudica a carreira do filho se o filho deixar. É maior de idade e pode tomar as suas próprias decisões.
Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque...que beba o conhaque no dia de folga no almoço familiar com o papá e que trabalhe honrando a nossa camisola no clube.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh