Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
SUPERMLY

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,314
Então a direcção anterior podia foder o clube a torto e a direito financeiramente e agora a atual direção não pode sacrificar um ativo para destruir a neoplasia Conceiçanismo do clube???
Não é pelos 20M que perdemos no Francisco que o FCP vai falir.
Eu tou me a foder para a família Conceição e para quem os defende.
Interessa me é os interesses do clube e esses vão para além de perdas/ ganhos financeiros
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,109
1,891
O Chico sair era o cenario mais que obvio. O pessoal é que se foi iludindo com pazes e nao sei quê. Logo na apresentaçao se viu quando VB foi chamado os jogadores estavam a aplaudir e o Chico com as maos nas costas.

Publicamente até tem havido contençao mas nos bastidores parece-me evidente que anda a forçar a saida.

Se conseguirmos fazer 35 milhoes por um jogador ainda com tanto para evoluir, seria fantastico. Mesmo 30... mas quanto mais melhor.

Para mim a grande palhaçada no meio disto tudo é se for emprestimo sem a Juventus pagar nada agora. Isso nao faz sentido.

Pah.. pelo menos uns 5 milhoes com compra obrigatoria de 25/30 ainda é naquela. Recebemos algum ja que bem precisamos.

Agora, nem um centimo no imediato, parece-me extremamente caricato para um clube teso.
 
Capucho

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vou ser muito claro sobre isto...

Antes de qualquer negócio acontecer!

Há umas semanas atrás deixei muito claro o sentimento que tenho pelo papá deste jogador! Acabei por ser insultado por um palhaço mas isso a mim não me aquece nem me arrefece.

Sempre fui contra a corrente dos que defendiam que o FCPorto tem um problema em mãos. Errado! Quem o tem é a família Conceição! A família que batia muito no peito em favor do FCPorto.

As histórias de traidores e afins contam zero. ZERO! O Vítor Bruno e o pai do mesmo sempre foram duas pessoas de carácter e de bem. Não me esqueço de todas as declarações do Serginho, ele é que ia decidir o seu futuro e tal. Ele é que ia embora, não o iam mandar embora. E depois tem medo de ver triunfar o seu adjunto. Um odioso, sempre o demonstrou, é o que é!

Toda a negociata de renovação tanto de pai e filho foi uma filha da putice com um único lesado: o FCPorto! Essa é que é a verdade! E o circo já começou há muito. Mas muito mesmo. Usou o FCPorto quando quis meter os filhos a valorizarem nos seniores do FCPorto... Mas renovar?! Nada disso... Ajax! O resto todos sabem como foi.

A família Conceição que supostamente não se move por dinheiro, mamou bem e veremos na auditoria o que ainda não sabemos.

Conclusão... Armaram-se em espertos... Pois eu digo assim: CINCO anos de contrato! CINCO! Com uma CR de 45 milhões! Ou os Conceição se deixam de armar em parvos ou são eles que têm o problema nas mãos. Ponto final!

Espero que o Presidente não me desiluda na gestão deste caso!

Temos muitos problemas financeiros para resolver?! TEMOS! Mas este caso tem de ser à parte! PONTO FINAL!

Os Conceição e o seu empresário ou arranjam uma proposta decente ou que se fodam! 5 anos a penar. Não tinham tomates os Conceição. Começa a forçar a saída?! Fácil, processo disciplinar e treinar com a B, mesmo que não se tenha rido. É meter cá fora a verdadeira história.

Os portistas Conceição que na verdade são e sempre foram pintistas. Pouco mais que isso. Na hora da verdade se vê. Até devem torcer para o FCPorto perder!

Posto isto... Uma coisa é a venda de todos os outros ativos... Outra coisa é a gestão deste caso! Ainda por cima para a Juventus LOL (mas seja para que clube for)

O tal Chiquinho só tem 21 anos (quase 22)... É bom jogador... Bom desequilibrador... Raçudo... Tem drible, começa a ter cruzamento e remate... Mas já tem 4 épocas de futebol senior... 3 épocas e meia em primeiras divisões... Fez 12 golos nessas 3 épocas e meia... É baixinho e precisa de estar em forma física para conseguir desequilibrar na explosão... Pouco humilde... Pai e filho acham-se mais do que foi e e4neste momento... Precisa de muita cabeça para não se tornar num Félix... Não a está a ter... Se a tiver pode ainda vir a evoluir (ou não)... Ainda tem números pequeninos para se achar o que acha...

MAS, já que é tão bom "show me the money"!

Conclusão... Só vejo três soluções possíveis para dar os parabéns
ao Presidente na gestão deste caso:

1) 30 a 35 milhões LIMPOS pela nossa parte. Que o Chiquinho abdique dos seus 20% e que o clube comprador pague mecanismo de solidariedade e os 3 ou 4 milhões ao Mendes. Se não for transferência já, então que sejam 10 milhões de empréstimo + 25 milhões accionados obrigatoriamente dentro de 1 ano, mas a ficarmos nós com 15 a 20% do passe (não das MV)

2) O jogador dá tudo. Mostra o seu portismo. Os adultos todos que se juntem à mesa, que resolvam o que há a resolver e que beneficie a carreira do jogador e o FCPorto dando este tudo em campo e com o paizinho longe. (esta hipótese assusta-me pois não quero bufos no clube)

3) Não acontece nada disto?! Nos próximos dois jogos treina com a equipa normalmente mas continua lesionado. Na semana do jogo contra os lagartos... Começa a fazer parte do plantel da B.

P. S.: O Presidente não pode vacilar, bem sabemos de quem é que se anda a queixar do cú... perdão, do glúteo!

@Tiago Silva, muita atenção à gestão deste caso. Ninguém estará imune à crítica. Somos quase 81%, mostrámos que somos exigentes e que de burros não temos nada. E primeiro o FCPorto, depois... o FCPorto!
Só digo mais uma coisa! “No FCPorto não basta ter contrato” tem que haver um comprometimento total, se ele não estava assim, podia ir treinar a parte, até ao final de contrato.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,816
15,865
Exacto. Faz sentido.
Deviam ter dito que ele não está satisfeito com a situação. Seria bastante inteligente. E honesto.
O facto é que, a ser verdade esta novela, das duas uma.

Ou a direção foi mais ingénua que muitos dos utilizadores de um forum de internet.

Ou já sabiam que isto ia acontecer e, assim sendo, está tudo pensado e controlado.

Eu quero acreditar na segunda…
 
  • Like
Reações: dcdragao12

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,850
1,108
Eu não sou de levar suspeitas ou falsos enredos todavia, parece-me agora evidente, e a confirmar, que a lesão não é verdadeira.

Que a obrigação de compra seja, pelo menos, de 35 milhões.
 
AntonioMachado

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
E já agora, isto não é uma questão de pirraça ou de ajuste de contas com os Conceição... É como no caso Cardoso Varela... Tem de servir de aviso à nação! Nós temos tentado passar (e bem) ao mercado a imagem de que não estamos em saldos, nem desesperados (e desesperados não estamos, em saldos também não, mas precisamos de uma boa venda por causa do FPF, porque a falta de liquidez será resolvida por outro lado)... Este caso é isso mesmo! Não pode ficar a ideia que um jogador fora a e consegue o que quer!
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
O facto é que, a ser verdade esta novela, das duas uma.

Ou a direção foi mais ingénua que muitos dos utilizadores de um forum de internet.

Ou já sabiam que isto ia acontecer e, assim sendo, está tudo pensado e controlado.

Eu quero acreditar na segunda…
"foi mais ingénua"

qual era a alternativa? o que podiam fazer ao respeito?
 
  • Like
Reações: fmorais92

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,081
6,167
Porto
O Chico sair era o cenario mais que obvio. O pessoal é que se foi iludindo com pazes e nao sei quê. Logo na apresentaçao se viu quando VB foi chamado os jogadores estavam a aplaudir e o Chico com as maos nas costas.

Publicamente até tem havido contençao mas nos bastidores parece-me evidente que anda a forçar a saida.

Se conseguirmos fazer 35 milhoes por um jogador ainda com tanto para evoluir, seria fantastico. Mesmo 30... mas quanto mais melhor.

Para mim a grande palhaçada no meio disto tudo é se for emprestimo sem a Juventus pagar nada agora. Isso nao faz sentido.

Pah.. pelo menos uns 5 milhoes com compra obrigatoria de 25/30 ainda é naquela. Recebemos algum ja que bem precisamos.

Agora, nem um centimo no imediato, parece-me extremamente caricato para um clube teso.

Tenho dito, a aceitara Obrigação de compra significa que o negocio so se concretiza para o "proximo ano".
- Galeno fechado por 40
- Conceição emprestimo sem custos, com obrigação de compra de 35M (20%MV)
- Cendencia a titulo definitivo do Tiago Djalo sem custos.

Isto porque: vender galeno e conceicao, implicam uma ida ao mercado. Se nao ganhamos nenhum de momento com o conceição, pelo menos que nos dem um central para evitarmos ir ao mercado naquela posição. Mesmo assim, ja seria um favor ja que não era prioridade ser aquele o reforço para a posição!
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,080
2,807
O facto é que, a ser verdade esta novela, das duas uma.

Ou a direção foi mais ingénua que muitos dos utilizadores de um forum de internet.

Ou já sabiam que isto ia acontecer e, assim sendo, está tudo pensado e controlado.

Eu quero acreditar na segunda…
Ingénua? Mas só os defensores do clã é que vinham com as tretas de que isto tudo não passava duma novela.
Esses é que eram os ingénuos.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,816
15,865
"foi mais ingénua"

qual era a alternativa? o que podiam fazer ao respeito?
A alternativa é a segunda opção.

A unica outra tinha sido, pelos vistos, apontar outro treinador que não o VB.

Se apontar o VB vale a perda do Chico, se os termos realmente são esses, então só tenos que confiar nas decisões e avaliar no fim.

Portanto, mais uma vez, segunda opção.
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,178
3,445
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
A alternativa é a segunda opção.

A unica outra tinha sido, pelos vistos, apontar outro treinador que não o VB.

Se apontar o VB vale a perda do Chico, se os termos realmente são esses, então só tenos que confiar nas decisões e avaliar no fim.

Portanto, mais uma vez, segunda opção.
Por um jogador não pode escolher um treinador?
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,314
A alternativa é a segunda opção.

A unica outra tinha sido, pelos vistos, apontar outro treinador que não o VB.

Se apontar o VB vale a perda do Chico, se os termos realmente são esses, então só tenos que confiar nas decisões e avaliar no fim.

Portanto, mais uma vez, segunda opção.
Para já o VB já leva vantagem.
E ninguém no seu juízo perfeito acha que temos de ser campeões tal é a diferença entre nós e o SCP/SLB.
Não é um jogo que muda isso
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,680
4,226
Os Ceiconetes esperavam um mau inicio da epoca mas como o Porto comecou bem e se respira um ambiente melhor decidiram fazer circo para voltarem a ter atençao.
 
  • Like
Reações: Rower

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,081
6,167
Porto
Já agora... ontem o SC foi "apontado" ao benfica...
Hoje o Chico força saida...

Será que estão relacionadas? isto é, o SC acabando no benfica, sabe que o chico ficando, vai passar mal!
 
  • Haha
Reações: Asimodan