Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,080
2,808
É assim, podemos tar a queimar dinheiro, é certo... mas o Francisco tem contrato até 2029!
Tem muito mais a perder se forçar e der-se mal!

Ficar na bancada até aos 26 anos... acaba-lhe com a carreira!
O Chico vai acabar por sair. Só resta saber para onde e em que moldes e valores se fecha o negócio.

Como TODA A GENTE viu, o rapaz não está com a cabeça cá.
Não o julgo. A besta do pai é que criou uma novela desnecessariamente e o rapaz é apenas mais uma vítima do "portismo" do progenitor.
Só na cabeça de algumas almas mal paridas é que o Francisco estava motivado para ser treinador pelo traidor do pai e presidido pelo homem que derrotou o candidato que o mesmo apoiou (o Sérgio, entenda-se).

Que vá de charola e que deixe cá a guita.
 
super82

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,673
9,380
Já o pai também adorava o clube.
Mas primeiro gostava mais da conta bancária e do pinto da costa que ia lhe fazendo as vontades
Agora o Chico não tem essas mordomias, faz birras.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,829
15,874
O Chico vai acabar por sair. Só resta saber para onde e em que moldes e valores se fecha o negócio.

Como TODA A GENTE viu, o rapaz não está com a cabeça cá.
Não o julgo. A besta do pai é que criou uma novela desnecessariamente e o rapaz é apenas mais uma vítima do "portismo" do progenitor.
Só na cabeça de algumas almas mal paridas é que o Francisco estava motivado para ser treinador pelo traidor do pai e presidido pelo homem que derrotou o candidato que o mesmo apoiou (o Sérgio, entenda-se).

Que vá de charola e que deixe cá a guita.
Essas “almas mal paridas” incluem a direção do clube?
 
S

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
691
1,244
Se for com o jogador a abdicar dos 20%, não vejo como um mau negócio, se realmente o jogador quiser sair.

Continuo a dizer que todos estes rumores são externos, tanto do Porto como do Chico não houve nenhuma história até agora.
Acho que essa devia ser condição fundamental para o negócio se fazer sem ser pelo valor da cláusula. Queres ir? Vais, mas abdicas da percentagem do passe
 

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,814
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
É assim, podemos tar a queimar dinheiro, é certo... mas o Francisco tem contrato até 2029!
Tem muito mais a perder se forçar e der-se mal!

Ficar na bancada até aos 26 anos... acaba-lhe com a carreira!
Que pena do catano... daqui a um par de anos ia andar a rapar os tachos ao AVB e o Vitor Bruno ia ser o melhor amigo dele.
 
  • Like
Reações: AntonioMachado
AntonioMachado

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Vou ser muito claro sobre isto...

Antes de qualquer negócio acontecer!

Há umas semanas atrás deixei muito claro o sentimento que tenho pelo papá deste jogador! Acabei por ser insultado por um palhaço mas isso a mim não me aquece nem me arrefece.

Sempre fui contra a corrente dos que defendiam que o FCPorto tem um problema em mãos. Errado! Quem o tem é a família Conceição! A família que batia muito no peito em favor do FCPorto.

As histórias de traidores e afins contam zero. ZERO! O Vítor Bruno e o pai do mesmo sempre foram duas pessoas de carácter e de bem. Não me esqueço de todas as declarações do Serginho, ele é que ia decidir o seu futuro e tal. Ele é que ia embora, não o iam mandar embora. E depois tem medo de ver triunfar o seu adjunto. Um odioso, sempre o demonstrou, é o que é!

Toda a negociata de renovação tanto de pai e filho foi uma filha da putice com um único lesado: o FCPorto! Essa é que é a verdade! E o circo já começou há muito. Mas muito mesmo. Usou o FCPorto quando quis meter os filhos a valorizarem nos seniores do FCPorto... Mas renovar?! Nada disso... Ajax! O resto todos sabem como foi.

A família Conceição que supostamente não se move por dinheiro, mamou bem e veremos na auditoria o que ainda não sabemos.

Conclusão... Armaram-se em espertos... Pois eu digo assim: CINCO anos de contrato! CINCO! Com uma CR de 45 milhões! Ou os Conceição se deixam de armar em parvos ou são eles que têm o problema nas mãos. Ponto final!

Espero que o Presidente não me desiluda na gestão deste caso!

Temos muitos problemas financeiros para resolver?! TEMOS! Mas este caso tem de ser à parte! PONTO FINAL!

Os Conceição e o seu empresário ou arranjam uma proposta decente ou que se fodam! 5 anos a penar. Não tinham tomates os Conceição. Começa a forçar a saída?! Fácil, processo disciplinar e treinar com a B, mesmo que não se tenha rido. É meter cá fora a verdadeira história.

Os portistas Conceição que na verdade são e sempre foram pintistas. Pouco mais que isso. Na hora da verdade se vê. Até devem torcer para o FCPorto perder!

Posto isto... Uma coisa é a venda de todos os outros ativos... Outra coisa é a gestão deste caso! Ainda por cima para a Juventus LOL (mas seja para que clube for)

O tal Chiquinho só tem 21 anos (quase 22)... É bom jogador... Bom desequilibrador... Raçudo... Tem drible, começa a ter cruzamento e remate... Mas já tem 4 épocas de futebol senior... 3 épocas e meia em primeiras divisões... Fez 12 golos nessas 3 épocas e meia... É baixinho e precisa de estar em forma física para conseguir desequilibrar na explosão... Pouco humilde... Pai e filho acham-se mais do que foi e e4neste momento... Precisa de muita cabeça para não se tornar num Félix... Não a está a ter... Se a tiver pode ainda vir a evoluir (ou não)... Ainda tem números pequeninos para se achar o que acha...

MAS, já que é tão bom "show me the money"!

Conclusão... Só vejo três soluções possíveis para dar os parabéns
ao Presidente na gestão deste caso:

1) 30 a 35 milhões LIMPOS pela nossa parte. Que o Chiquinho abdique dos seus 20% e que o clube comprador pague mecanismo de solidariedade e os 3 ou 4 milhões ao Mendes. Se não for transferência já, então que sejam 10 milhões de empréstimo + 25 milhões accionados obrigatoriamente dentro de 1 ano, mas a ficarmos nós com 15 a 20% do passe (não das MV)

2) O jogador dá tudo. Mostra o seu portismo. Os adultos todos que se juntem à mesa, que resolvam o que há a resolver e que beneficie a carreira do jogador e o FCPorto dando este tudo em campo e com o paizinho longe. (esta hipótese assusta-me pois não quero bufos no clube)

3) Não acontece nada disto?! Nos próximos dois jogos treina com a equipa normalmente mas continua lesionado. Na semana do jogo contra os lagartos... Começa a fazer parte do plantel da B.

P. S.: O Presidente não pode vacilar, bem sabemos de quem é que se anda a queixar do cú... perdão, do glúteo!

@Tiago Silva, muita atenção à gestão deste caso. Ninguém estará imune à crítica. Somos quase 81%, mostrámos que somos exigentes e que de burros não temos nada. E primeiro o FCPorto, depois... o FCPorto!
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,082
6,167
Porto
Isto a confirmar-se... ainda ha dias, disse que nao acreditava que o chico tivesse confortavel com tudo o que aconteceu...
Na altura "quase me bateram" a dizer que tá tudo bem e mais nao sei quê!
 
  • Like
Reações: GugaDragon

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,829
15,874
Isto a confirmar-se... ainda ha dias, disse que nao acreditava que o chico tivesse confortavel com tudo o que aconteceu...
Na altura "quase me bateram" a dizer que tá tudo bem e mais nao sei quê!
O que o forum e os seus utilizadores pensam vale ZERO.

Aqui o que interessa é saber qual a estratégia do clube.

Foram ingenuos?
Vale ou valeu a pena?
Já esperavam que isto acontecesse?

Isto a ser verdade. Pq até ver é mais uma novela.