Cartel do regime (Organização Criminosa)

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,406
2,148
O Chaimite chegou a um ponto sem retorno... Está muito fragilizado e a CS já lhe está a fazer a cama com capas de insatisfação dos jogadores.
Infelizmente para nós, não vai chegar ao Natal.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,734
63,640
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Chaimite chegou a um ponto sem retorno... Está muito fragilizado e a CS já lhe está a fazer a cama com capas de insatisfação dos jogadores.
Infelizmente para nós, não vai chegar ao Natal.
Se chegar ao Verão de Sao Martinho ja nos podemos dar por contentes…
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,076
6,162
Porto
O Chaimite chegou a um ponto sem retorno... Está muito fragilizado e a CS já lhe está a fazer a cama com capas de insatisfação dos jogadores.
Infelizmente para nós, não vai chegar ao Natal.
Espero que nos proximos jogos faça 2/3 vitorias seguidas!
O gajo é uma aposta falhada, sempre achei isso, sempre achei que era muito tesao de mijo.

Quanto mais cedo mudarem, mais cedo devem encarreirar!
Alem disso, ha muitos treinadores no mercado, capazes de ser superiores a ele.
Neste momento, diria que um Pioli, Xavi, Sarri, no limite o Rudi garcia...Seria um destes 3!

A melhor coisa que nos podia acontecer era que eles trocassem um schmidt, por outro treinador duvidoso, tipo Sampaoli, lampard, kovac, tudor, favre, freire, rui vitoria, lage...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não tenho absolutamente nenhuma dúvida que o que segura o Schmidt ao Benfica não é o Rui Costa, mas sim o contrato oneroso até 2026...
Se o gajo dissesse que aceitava sair sem cobrar 1€, amanhã já não dava o treino.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,069
2,790
Eu não tenho absolutamente nenhuma dúvida que o que segura o Schmidt ao Benfica não é o Rui Costa, mas sim o contrato oneroso até 2026...
Se o gajo dissesse que aceitava sair sem cobrar 1€, amanhã já não dava o treino.
Tinha saído no fim da época passada.
Os gajos tão mortinhos por o despachar mas a brincadeira fica-lhes por 20M.
 
  • Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,046
121,959
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Santolas levou com os patins apos uma primeira jornada.

Depois tambem depende do estatuto e do poder de encaixe e liderança do lider.

Imagina (nao vai acontecer mas imaginemos...) que os lampioes tem um inicio como tiveram numa época do JJ (quando chegou o Roberto) em que perderam 3 jogos em 4 a abrir, salvo erro.
JJ aguentou (vinha de ser campeao por isso havia crédito) e tal mas nunca na vida um Schmidt fragilizado ia continuar nesse cenario. Independentemente de factualmente estar ainda tudo em aberto nesse hipotético cenario.
O Santolas depois do empate com o Leixões, o que me foste lembrar.
Com golo do Nwoko.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,950
10,603
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Este clube de merda nunca mais acaba? Venho sempre a este tópico ver se já morreram.
 
  • Like
Reações: SPC

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,008
27,839
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A defesa está bem. O trubin é que mais uma vez decidiu estar no local errado à hora errada.. Ele e a baliza :)
 
  • Like
Reações: Moreira