Tens que ver o lado positivo da questão....Mas isso é uma das tuas malhanguices que já me habituei pá.
Nesse dia o gajo, que sonha fazer como o AVB...., morria de vez para o pessoal de palas.....
Tens que ver o lado positivo da questão....Mas isso é uma das tuas malhanguices que já me habituei pá.
Me tooEu por acaso gostava de o ver lá!
Acreditas que algum desses três desejava a vitória do FC Porto na Supertaça?Essa crónica tá carregadinha de sarcasmo.
Ele que se foda.
Já parece alguns users daqui.
Deixem o passado no passado carai
Claro que não.Acreditas que algum desses três desejava a vitória do FC Porto na Supertaça?
Acredito que o Conceição não queira ver o Porto falhar mas está desertinho de ver o Vítor Bruno falhar.Claro que não.
O Conceição então, com o ego narcisista dele, metia as mãos no fogo que está a torcer à grande para que o clube fracasse esta época.
Claro que está. Estão todos. Sempre puseram os interesses pessoais deles acima dos do clube.Claro que não.
O Conceição então, com o ego narcisista dele, metia as mãos no fogo que está a torcer à grande para que o clube fracasse esta época.
Nem nunca se abriu. Com o trolha não havia relação possível.Já está empregado?
A porta do Braga já se fechou
Nunca poderia ser hipótese para ele.Já está empregado?
A porta do Braga já se fechou
___________________Claro que está. Estão todos. Sempre puseram os interesses pessoais deles acima dos do clube.
Já depois do Verão Quente de 1980, o Pinto da Costa festejava, na Petúlia, cada derrota do FC Porto.
Não duvido um segundo. Uma vergonha!Claro que está. Estão todos. Sempre puseram os interesses pessoais deles acima dos do clube.
Já depois do Verão Quente de 1980, o Pinto da Costa festejava, na Petúlia, cada derrota do FC Porto.
Eu também! Para ver o tone trolha a levar no focinhoEu por acaso gostava de o ver lá!
Já estão com esta conversa desde ontem à noite, isto vem do forum da orcalhada. Tudo a partir a espinha, agora já é bomAtenção ao Exclusivo da CMTV...![]()
Eu detestava porque o mais certo era eles serem muito competitivos e com ajudas ainda, ganhavam isto na boa.Já estão com esta conversa desde ontem à noite, isto vem do forum da orcalhada. Tudo a partir a espinha, agora já é bom
Mas digo que em termos de novela, eu gostava. O clássico ia ser engraçado
Eu detestava. Só quem nao perceber nada de futebol é q nao entende q seria um GIGANTESCO upgrade naquele clube nojento.Eu por acaso gostava de o ver lá!