Cartel do regime (Organização Criminosa)

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,290
21,554
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A seguir goleiam em casa uma equipa amiga e voltam a pensar na conquista da Champions outra vez. E facilmente os padres os metem lá em cima.

Nós temos Santa Clara e sbordingue fora mas próximas jornadas.

É tão fácil manipular esta liga.
O anormal é que eles não vençam as próximas jornadas.
Se voltam a perder pontos e há um rival que segue invicto,esperemos que seja o FCP, estão bem lixados.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O nosso jogo nos Açores não vai ser fácil.
O relvado vai estar mau, a bola vai rolar pouco...
Felizmente não temos de jogar eliminatórias na Europa senão, com mais essas viagens, ia ser terrivel.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O nosso jogo nos Açores não vai ser fácil.
O relvado vai estar mau, a bola vai rolar pouco...
Felizmente não temos de jogar eliminatórias na Europa senão, com mais essas viagens, ia ser terrivel.
O que tem o relvado?

Vamos é jogar um jogo com uns 25/27 graus...
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,645
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Diz-se pelos corredores da Luz que o benfica vai buscar o Amorim pela cláusula e que o Sérgio Conceição substituiria o Amorim no sporting…
Bastante imaginativos. O Benfica não tem liquidez para pagar a indemnização ao Schmidt quanto mais a cláusula a pronto do Amorim.
 
  • Like
Reações: socrates

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Parece -,me que esta venda do Neres é para juntar dinheiro para o felix.
Os gajos mim ano perderem rafa, Neres e Neves, ao mesmo tempo que continuam com Schmidt e com eleições, promete.
Acho que deviam fazer tudo para comprar o inFelix, nem que tenham de pagar 60M€ ou 70M€ (especialmente se for para custar valores altos). ele e o SLBosta são feitos um para o outro.
Ver o inFelix com cara de cu a arrastar-se pelo campo com a camisola dos orcs, enquanto não chegam sequer ao 4o lugar, é algo que todos os portistas merecem
 
  • Like
Reações: Moreira

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,102
1,878
Esse Godescalco é um user daqui.

Ja percebi a tua referencia no topico da silly... devias estar bonito para me identificares naquele topico a pedir se era esse user do serorc loles.

Respondendo, nao, nao sou esse Godescalco. Ja te disse que nao tenho conta no serorc ha anos. Tu melhor que ninguem deverias saber porque és (ou melhor foste) o meu fornecedor oficial de acesso a esse antro... ha anos que te "peço" para que me dês acesso a uma conta ja que pareces ter a capacidade para criar contas à discriçao. Ou por teres uma boa reserva delas. I don't know meu friend. O que é certo é que fazes de conta que nao é nada contigo... grandissimo boi.

E ja agora, 59000 mensagens.... achas que sou eu? loles.

Ja era o caralho chegar às 5 mensagens...
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,264
2,457
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Esse gajo não sou eu. E com quase 60.000 comentários na conta mau era que fosse um dos nossos, era preciso ser apanhado dos cornos.

Os infiltrados estão a trabalhar em dois campos: uns pedem o SC a treinador, os outros apoiam o Schmidt e o Rui Costa. Eu faço parte do segundo grupo, sou acérrimo defensor da Schmidtologia.

Também defendo regras básicas de conduta para todos os internautas. Insultos contra funcionários do clube serão reportados, não tolero faltas de respeito. Os prevaricadores serão suspensos um par de dias, para arejarem as ideias. Eles têm um sistema de cartões amarelos para atribuir suspensões, só esta noite devo ter mandado umas 10 contas com o caralho.
És fodido! :ROFLMAO::ROFLMAO:
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Alguma vez o SC ia treinar um dos rivais. Quem ama o FC Porto jamais o faria. E ele diz que ama o clube, portanto...
Eu se fosse o SC, tinha uma reunião secreta com o AVB e acordava com o Rui Bosta ir para os Orcs por 15M/época por 5 épocas e fazia merda em cima de merda até me despedirem.
Dinheiro fácil
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,069
2,790
Alguma vez o SC ia treinar um dos rivais. Quem ama o FC Porto jamais o faria. E ele diz que ama o clube, portanto...
Compreendo a ironia no teu comentário mas SC é um profissional. E como tal, não via nenhum crime lesa pátria se ele fosse treinar o benfica ou Sporting.

No entanto, tendo em consideração a necessidade financeira (que será nenhuma) e todo o portismo exacerbado que sempre apresentou durante estes 7 anos, seria com grande surpresa que o via num clube lá de baixo.
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
9,181
5,958
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Ja percebi a tua referencia no topico da silly... devias estar bonito para me identificares naquele topico a pedir se era esse user do serorc loles.

Respondendo, nao, nao sou esse Godescalco. Ja te disse que nao tenho conta no serorc ha anos. Tu melhor que ninguem deverias saber porque és (ou melhor foste) o meu fornecedor oficial de acesso a esse antro... ha anos que te "peço" para que me dês acesso a uma conta ja que pareces ter a capacidade para criar contas à discriçao. Ou por teres uma boa reserva delas. I don't know meu friend. O que é certo é que fazes de conta que nao é nada contigo... grandissimo boi.

E ja agora, 59000 mensagens.... achas que sou eu? loles.

Ja era o caralho chegar às 5 mensagens...
E Disfarçus Unum ! 👀
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Para pôr água na euforia...
A época passada tambem perderam o primeiro jogo no campeonato e ficaram á nossa frente , a roubar ou não.

Masé concentrar no santa clara que vai ser um jogo dificilimo!
é verdade, e vai ser a missa todos os fins-de-semana para os puxar para cima. A grande diferença é a moral e a forma como os nossos estão a jogar.

O Santa Clara é um dos muitos clubes do regime na 1ª divisão. temos de entrar com pujança e marcar primeiro e na primeira parte. Se assim for vamos dominar os gajos. Ganharam 1-4 mas se virmos o jogo foi com muita caga.
 
  • Like
Reações: apostador87

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Esse gajo não sou eu. E com quase 60.000 comentários na conta mau era que fosse um dos nossos, era preciso ser apanhado dos cornos.

Os infiltrados estão a trabalhar em dois campos: uns pedem o SC a treinador, os outros apoiam o Schmidt e o Rui Costa. Eu faço parte do segundo grupo, sou acérrimo defensor da Schmidtologia.

Também defendo regras básicas de conduta para todos os internautas. Insultos contra funcionários do clube serão reportados, não tolero faltas de respeito. Os prevaricadores serão suspensos um par de dias, para arejarem as ideias. Eles têm um sistema de cartões amarelos para atribuir suspensões, só esta noite devo ter mandado umas 10 contas com o caralho.
Com gajos como tu, como é que os rabolhos não iam estar avariados dos cornos??
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Esse gajo não sou eu. E com quase 60.000 comentários na conta mau era que fosse um dos nossos, era preciso ser apanhado dos cornos.

Os infiltrados estão a trabalhar em dois campos: uns pedem o SC a treinador, os outros apoiam o Schmidt e o Rui Costa. Eu faço parte do segundo grupo, sou acérrimo defensor da Schmidtologia.

Também defendo regras básicas de conduta para todos os internautas. Insultos contra funcionários do clube serão reportados, não tolero faltas de respeito. Os prevaricadores serão suspensos um par de dias, para arejarem as ideias. Eles têm um sistema de cartões amarelos para atribuir suspensões, só esta noite devo ter mandado umas 10 contas com o caralho.
O que tu não sabes é que eu sou lá moderador…