#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,117
831
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Para já excelente inicio, sem contratações, esta a trilhar o seu caminho.
Encostou grujic que nada da a equipa o que se nota que não esteve com merdas de manter o 11 que até levou 3-0 do sporting em 20 minutos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,795
18,426
Está a fazer o seu trabalho e a traçar o seu caminho. Nao precisa de ser igual aos outros e fazer as mesmas coisas que os outros. Tem a sua personalidade, o seu estilo e a sua forma de trabalhar. Pode-se gostar ou não gostar, mas faz zero sentido estar a tentar comparar as merdas das rodas e outros pormenores sem interesse nenhum.
Há alguma comunicação social que não tem mesmo mais nada para falar!
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,889
2,600
Porto
Está a fazer o seu trabalho e a traçar o seu caminho. Nao precisa de ser igual aos outros e fazer as mesmas coisas que os outros. Tem a sua personalidade, o seu estilo e a sua forma de trabalhar. Pode-se gostar ou não gostar, mas faz zero sentido estar a tentar comparar as merdas das rodas e outros pormenores sem interesse nenhum.
Há alguma comunicação social que não tem mesmo mais nada para falar!
Gostei.

É um não assunto.
 

Overture

Superior
20 Dezembro 2016
85
339
O pessoal não percebe a importância da roda, depois admiram-se.

A primeira roda inventada pelo homem era de madeira. Mesmo desconfortável e exigindo esforço para rodar, mudou a história da humanidade ao permitir, especialmente, o transporte de mercadorias de um vilarejo ao outro de forma mais fácil e eficaz.

Desde então, as rodas continuam evoluindo e hoje, são fabricadas com tecnologias para diferentes finalidades e tipos de veículos, com foco em agilidade, conforto e segurança, sendo que a roda mais importante até hoje foi a roda inventada por Sérgio Conceição, então treinador do FCP, que permitiu à equipa ganhar 11 títulos em 7 anos.

Percebem agora a importância da roda?
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,076
6,162
Porto
Eu não me quero posicionar do lado das "viuvas" (que diga-se de passagem, nem faz sentido haver esta divisão sequer, porque Porto só Há um!)...

Mas do que vejo, tipo parece-me que se quer romper com o passado assim de forma muito "drastica".
Acho que a roda era algo engraçado para se fazer no final dos jogos, transmitia sempre "unidade" e as bancadas sentiam e gostavam disso.

Querem meter alguem a falar? ok! Nada contra, até pode ser positivo!
Mas deixar cair assim a roda, por parte de um treinador que fez parte, e ajudou a introduzir, essa iniciativa. Parece-me desnecessario, não faz qualquer sentido e o Vitor se quer ter sucesso, tem que ter humildade para olhar para o "seu mestre" e beber das coisas positivas que trouxe. O SC não é um bicho papão nem um demonio que tenho visto a quererem fazer dele. Trouxe muito mas mesmo muito de positivo, foi muitas vezes dos poucos a dar a cara e a dar o litro para virar este clube, ou pelo menos aguentar evitando uma queda a muito anunciada!

Dito isto, espero que o VB tenha a humildade de fazer uma retrospectiva, não ser prepotente nas suas ações, ser humilde e implementar as suas ideias sem andar a ter o fantasma do SC na cabeça.

De resto, e quase um apelo aqui à malta...
Esta desunião e apontar de dedos não faz qualquer sentido, precisamos de ser mais Porto e menos AVB... dito isto por alguém que contribuiu para os 80%!
Vejo coisas positivas, vejo coisas que pessoalmente a mim não me agradaram muito e espero que tenha sido também aprendizagem o AVB.
Mas acima de tudo, defendamos o Porto, sem sermos "Voluptamas do André" nem "Voluptamas do PdC", porque o pior erro que podemos ter neste momento é "dar" carta branca ao andré. Ainda é muito cedo, ainda ha muito por provar. É hora se sermos exigentes e críticos, sem deixar que a criticidade seja tóxica!