André Villas-Boas - Presidente

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,518
1,585
Curiosamente, o nosso colega Nuno Chambers Antas de Campos fazia parte de uma Direcção cujo presidente deu ordens a Pinto da Costa para "não fazer mais referências ao Dragão, pois isso «poderia representar um espírito muito guerreiro».
O mesmo Pinto da Costa que terminou o seu mandato a dizer que "a seriedade dos elementos do Conselho de Arbitragem é inatacável", a assumir que desejava a vitória do Benfica nas competições europeias e a elogiar Luis Filipe Vieira, dizendo-se seu amigo e convivendo com ele à mesa.
A História repete-se, mas não se vai repetir com André Villas-Boas o que aconteceu com Pinto da Costa.
André Villas-Boas, ao contrário de Pinto da Costa, vai defender intransigentemente os interesses do clube e nunca se vai aproveitar dele. E vai (espero) saber sair no momento certo.
Não é um aperto de mão que vai mudar as coisas - é só a diferença entre ser educado e ser javardo.
Quanto ao resto, parece que a vitória épica na Supertaça ainda te provoca uma certa azia. Vais tentando fingir que és pró -André Villas-Boas, mas és como o escorpião na célebre parábola com o sapo. No final, não resistes. Faz parte da tua natureza..
Toma Rennie que isso passa. Pinto da Costa não vai voltar e a Academia não vai ser na Maia.
Por último, com todo o respeito, focinho tem o caralho que te foda.
Com a tua resposta fico com a certeza absoluta que fazes parte do grupo das "virgens inocentes" e não do grupo dos "mullahs" do novo regime!

Eu estou a ver por exemplo o Famalicão BOIFICA, e com a arbitragem que estou a ver, com 5, 6 faltas escandalosas sempre a beneficiar os BOIS de vermelho, e apesar dos BOIS não jogarem nada, e só darem porrada, e até estarem a perder 1-0, a pergunta que se impõe é, DESDE QUANDO É QUE COM ESTA ROUBALHEIRA ESTES FILHOS DA PUTA NÃO SÃO CAMPEÕES????

NÃO GOZEM CONNOSCO...

É com beijos e abraços que o AVB vai mudar o futebol português??

Tu, como "virgem inocente", estás firmemente convencida que sim....

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295
Com a tua resposta fico com a certeza absoluta que fazes parte do grupo das "virgens inocentes" e não do grupo dos "mullahs" do novo regime!

Eu estou a ver por exemplo o Famalicão BOIFICA, e com a arbitragem que estou a ver, com 5, 6 faltas escandalosas sempre a beneficiar os BOIS de vermelho, e apesar dos BOIS não jogarem nada, e só darem porrada, e até estarem a perder 1-0, a pergunta que se impõe é, DESDE QUANDO É QUE COM ESTA ROUBALHEIRA ESTES FILHOS DA PUTA NÃO SÃO CAMPEÕES????

NÃO GOZEM CONNOSCO...

🤦‍♂️

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,518
1,585

NÃO GOZEM CONNOSCO...

Retiro o que disse....

Apesar do filha da puta do árbitro vão perder em Famalicão!!

Crlh....

No Ser ORC já pedem o SC para o lugar do alemão.....

O mundo está de pernas para o ar!!

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,313
501
Vai ser uma época muito difícil. Sem reforços estratégicos estamos muito limitados , era preciso reforçar este plantel para tentar fazer uma gracinha na liga. Não temos plantel para competir em todas as provas e isso pode ser crucial na liga.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Condolências pelo falecimento de José Manuel Constantino
11 de Agosto de 2024 23:48
André Villas-Boas reagiu à morte do presidente do Comité Olímpico
O FC Porto recebeu com consternação a notícia do falecimento de José Manuel Constantino, presidente do Comité Olímpico de Portugal (COP) que morreu este domingo aos 74 anos.

André Villas-Boas fez questão de prestar as mais sentidas condolências à família de um dos grandes pensadores do desporto português: “Em meu nome e em nome do FC Porto apresento à família de José Manuel Constantino as nossas sentidas homenagens. Portugal e o desporto português perderam hoje uma das personalidades que mais marcaram o seu desenvolvimento nas últimas décadas. Deixa-nos num dia de enorme simbolismo, o encerramento do ciclo olímpico, marcado por diversas conquistas que tiveram muito do seu empenho pessoal.”

Ao longo de uma vida dedicada ao desporto, José Manuel Constantino foi um dos grandes pensadores sobre o fenómeno em Portugal, estatuto que lhe valeu o reconhecimento com os títulos de Doutor Honoris Causa pela Universidade do Porto, em 2016, e pela Universidade de Lisboa, em 2023. Presidia ao COP desde 2013, depois de uma vasta experiência como docente do ensino básico e universitário e após passagens pela Federação Portuguesa de Halterofilismo, pelo Conselho de Fundadores da Fundação do Desporto, pelo Conselho Superior do Desporto, pela Comissão de Coordenação Nacional do Ano Europeu de Educação pelo Desporto e pelo Conselho de Representantes da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,002
O homem anda numa correria a tentar reunir os presidentes dos clubes, nomeadamente os dos 3 grandes. A missao que o senhor «jaquim» lhe incumbiu nao pode mesmo falhar. O patrao ainda lhe vai oferecer a coleira de funcionario do mês

Eu ainda sou dou tempo em que um presidente do FCPorto representava os interesses do FCPorto (por isso é que o anterior colecionou inimigos e comprou inumeras guerras, uma delas com o senhor «jaquim»), hoje em dia é um mero emissario ao serviço de um conjunto de interesses de um grupo de pessoas.

Esta noticia de 2012 está desatualizada, este senhor agora também determina quem é o presidente do FCPorto

https://www.rtp.pt/noticias/desporto/joaquim-oliveira-nao-comenta-acusacoes-do-irmao_v517577
Ficamos a saber que há net na cela, mas também umas substâncias delirantes.

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Coitado.. não acerta uma o Toni Machado! 😂😂 vamos lá ver qual será a próxima que esse vai inventar! É o rei das contas! 😂😂
Já agora, queres que aqui o Kohler te dê uns milhões ou não? 😂😂😂😂😂😂
A sério que a tua argumentação vai passar por eu ser o Antonio Machado e ter uma conta alternativa?

Afinal tem lógica seres fã do Sérgio e apoiares o PdC, não mandas uma pra caixa.

Tomatada para responder é que fica no crl, Sir Ultra, mas esse é um clássico dos ratos. Mete lá mais uns emojis que o Luis André vai continuar a ser presidente e o Mister do Calção, o traidor, vai continuar a ser o treinador.