Já não te empresto! Faltou aí umas put*S na história por isso já não te empresto!Já é dar?
Nem há aí umas taxas de juro escondidas?
Vou estourar tudo em p**** e vinho verde caralho
Já não te empresto! Faltou aí umas put*S na história por isso já não te empresto!Já é dar?
Nem há aí umas taxas de juro escondidas?
Vou estourar tudo em p**** e vinho verde caralho
O € era para as ditas...e para os copos.Já não te empresto! Faltou aí umas put*S na história por isso já não te empresto!
Ninguém sabia pá.. o Toni é que me descobriu!O € era para as ditas...e para os copos.
Elas aparecem quando aparecerem os milhões.
Sendo tu o Koehler vives aqui ao lado e nunca me convidaste para ir comer uma mariscada a tua casa seu sovina?
Edgar, estes gajos são tão ceguetas....O SPC é literalmente o inimigo number 1 do Conceição.
Que falhaaaaaaa.
"rei das contas"Coitado.. não acerta uma o Toni Machado! vamos lá ver qual será a próxima que esse vai inventar! É o rei das contas!
Já agora, queres que aqui o Kohler te dê uns milhões ou não?
É malta eclipsada na vida. Não têm mais nada. Só o dizer mal.quem não tem noção de quem é o André Villas
Mas não será mau gajo....@Eclipsisboy , @Edgar Siska , @brazuca , @Paulinho McLaren , @Leonardo
O problema do @AntonioMachado aka CelsoJuary, aka DomingosKostadinov , aka PortistaSempre, resume-se a isto :
Com a tua resposta fico com a certeza absoluta que fazes parte do grupo das "virgens inocentes" e não do grupo dos "mullahs" do novo regime!Curiosamente, o nosso colega Nuno Chambers Antas de Campos fazia parte de uma Direcção cujo presidente deu ordens a Pinto da Costa para "não fazer mais referências ao Dragão, pois isso «poderia representar um espírito muito guerreiro».
O mesmo Pinto da Costa que terminou o seu mandato a dizer que "a seriedade dos elementos do Conselho de Arbitragem é inatacável", a assumir que desejava a vitória do Benfica nas competições europeias e a elogiar Luis Filipe Vieira, dizendo-se seu amigo e convivendo com ele à mesa.
A História repete-se, mas não se vai repetir com André Villas-Boas o que aconteceu com Pinto da Costa.
André Villas-Boas, ao contrário de Pinto da Costa, vai defender intransigentemente os interesses do clube e nunca se vai aproveitar dele. E vai (espero) saber sair no momento certo.
Não é um aperto de mão que vai mudar as coisas - é só a diferença entre ser educado e ser javardo.
Quanto ao resto, parece que a vitória épica na Supertaça ainda te provoca uma certa azia. Vais tentando fingir que és pró -André Villas-Boas, mas és como o escorpião na célebre parábola com o sapo. No final, não resistes. Faz parte da tua natureza..
Toma Rennie que isso passa. Pinto da Costa não vai voltar e a Academia não vai ser na Maia.
Por último, com todo o respeito, focinho tem o caralho que te foda.
Com a tua resposta fico com a certeza absoluta que fazes parte do grupo das "virgens inocentes" e não do grupo dos "mullahs" do novo regime!
Eu estou a ver por exemplo o Famalicão BOIFICA, e com a arbitragem que estou a ver, com 5, 6 faltas escandalosas sempre a beneficiar os BOIS de vermelho, e apesar dos BOIS não jogarem nada, e só darem porrada, e até estarem a perder 1-0, a pergunta que se impõe é, DESDE QUANDO É QUE COM ESTA ROUBALHEIRA ESTES FILHOS DA PUTA NÃO SÃO CAMPEÕES????
NÃO GOZEM CONNOSCO...
É com beijos e abraços que o AVB vai mudar o futebol português??
Tu, como "virgem inocente", estás firmemente convencida que sim....
Retiro o que disse....Com a tua resposta fico com a certeza absoluta que fazes parte do grupo das "virgens inocentes" e não do grupo dos "mullahs" do novo regime!
Eu estou a ver por exemplo o Famalicão BOIFICA, e com a arbitragem que estou a ver, com 5, 6 faltas escandalosas sempre a beneficiar os BOIS de vermelho, e apesar dos BOIS não jogarem nada, e só darem porrada, e até estarem a perder 1-0, a pergunta que se impõe é, DESDE QUANDO É QUE COM ESTA ROUBALHEIRA ESTES FILHOS DA PUTA NÃO SÃO CAMPEÕES????
NÃO GOZEM CONNOSCO...
É com beijos e abraços que o AVB vai mudar o futebol português??
Tu, como "virgem inocente", estás firmemente convencida que sim....
Nem é tema.Alguém achar, sequer, que o AVB se vai vender aos interesses da capital, é digno de quem não percebe UM CORNO disto. É o que é.
Basta saber o tipo de Portista que é.Nem é tema.
Ele nunca se irá vender a ninguém de lá de baixo.
🦮"rei das contas"
Descansa que esse título ninguém te tira
Ficamos a saber que há net na cela, mas também umas substâncias delirantes.O homem anda numa correria a tentar reunir os presidentes dos clubes, nomeadamente os dos 3 grandes. A missao que o senhor «jaquim» lhe incumbiu nao pode mesmo falhar. O patrao ainda lhe vai oferecer a coleira de funcionario do mês
Eu ainda sou dou tempo em que um presidente do FCPorto representava os interesses do FCPorto (por isso é que o anterior colecionou inimigos e comprou inumeras guerras, uma delas com o senhor «jaquim»), hoje em dia é um mero emissario ao serviço de um conjunto de interesses de um grupo de pessoas.
Esta noticia de 2012 está desatualizada, este senhor agora também determina quem é o presidente do FCPorto
https://www.rtp.pt/noticias/desporto/joaquim-oliveira-nao-comenta-acusacoes-do-irmao_v517577
A sério que a tua argumentação vai passar por eu ser o Antonio Machado e ter uma conta alternativa?Coitado.. não acerta uma o Toni Machado! vamos lá ver qual será a próxima que esse vai inventar! É o rei das contas!
Já agora, queres que aqui o Kohler te dê uns milhões ou não?