FC Porto
3
Gil Vicente
0
Aug 10, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,885
23,867
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Quando uma equipa técnica tem Vasco e Mora e joga com Eustáquio está tudo dito. Mais uma época de sofrimento.
Mora não joga pelo Eustáquio...
O Vasco tem a oportunidade hoje de agarrar o lugar quando entrar, ele e o Eustáquio foram os 2 melhores a partir do banco na Supertaça,não se pode considerar injusto ser o Eustáquio titular hoje.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Eu acho que tem de haver mais coragem. O Vasco devia estar a jogar no lugar do Eustáquio. E o Mora devia entrar também mas nem no banco está.

Ainda assim, jogo razoável. Melhor do que o vinho de tasca.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,421
1,170
Nada como o regresso do campeonato para apreciar um belo autocarro de 2 andares estacionado em plena grande área do Dragão.

Estes treinadores da treta estragam o futebol.
A cena do autocarro já começa a encher e a cheirar a desculpa. O FCPorto sempre teve autocarros nos últimos 40 anos e sempre se mostrou competente em sentar-se neles, tirando estas exceções. Sinceramente não sei se é ‘rassa’ em demasia e menor solução alternativa. Os nossos rivais não passam pelo que nos passamos contra estas equipas e os homens do apito não justificam tudo!

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,948
16,886
Conquistas
7
63
Porto
Jaime continua sem me convencer minimamente. Continuo à espera de lhe ver um futuro por cá, mas cada vez é mais complicado. Pelo menos no que diz respeito a ser uma figura desbloqueadora, que era o que se esperava.

• Like
Reações: vasconi
Estado
Não está aberto para novas respostas.