Jogadorzaço mas espero que não engate hoje, só para variarCurioso para ver como está o Andrew neste início de época.
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
Aug 10, 2024 at 08:30 PM |
Jogadorzaço mas espero que não engate hoje, só para variarCurioso para ver como está o Andrew neste início de época.
Isso é mau certo?Também te está a dar a sensação que o Diogo Costa é que está a dar o aquecimento? Que diferença para o Figueiredo.
Exatamente!Também estou com um pouco de receio disso, olhando a alguns sinais.
São teimosias que já custaram títulos no passado, porque um mau arranque nas primeiras 10 jornadas é sempre meio caminho andado para perder o título.
Oxalá seja apenas uma impressão errada da minha parte.
Não desgosto dele. Esperemos que esteja num dia mau.Jogadorzaço mas espero que não engate hoje, só para variar
Só q os dias em que o carmo nao tem nivel para nós coincidem muitas vezes com dias de jogo ahahNormal
O Fábio não tem nível para nós
O Carmo tem dias em que tem, outros em que não
Falta é os jovens estarem prontos para jogar...Falta tomatada para apostar nos jovens.
É lixado, mas joga pelo seguro
Não precisamos do Braga para nada, só contra os rivaisQue começa e que acaba bem....
Vamos guerreiros, vencem por nós! Visualizar anexo 29653
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
Não compares os 2.nao entendo como o mora nem convocado é---- o outro do sporting ja esta a brilhar ... enfim
Vasco mudou o jogo, foi bem melhor que o EustáquioFalta é os jovens estarem prontos para jogar...
Martim não sai do 11...
Mora é muito franzino na minha opinião para jogar e o Vasco tem de ir ganhando o seu espaço.
Ninguém entende. Autênticos coninhas...nao entendo como o mora nem convocado é---- o outro do sporting ja esta a brilhar ... enfim
Aliás Martim meteu o j Mário no banco coisa que o Sérgio na taça não teve coragemFalta é os jovens estarem prontos para jogar...
Martim não sai do 11...
Mora é muito franzino na minha opinião para jogar e o Vasco tem de ir ganhando o seu espaço.
Foram diferentes.Vasco mudou o jogo, foi bem melhor que o Eustáquio