Liga Portugal Betclic 2024/2025

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,656
18,286
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O 1° golo é um erro de treinador. Se queres defender alto tens de ter jogadores para isso e o Rio Ave não tem
O 2° golo é tripartido por uma excelente finalização do Pote, pelo treinador pedir ao GR aquilo que ele não sabe e pelo GR não saber ler o que está à frente dele
O 3° é um erro de abordagem do GR que não é chocante porque ele é muito bom é na linha de baliza. Se o puxarem para a frente é um problema

Acho que é um jogo mal preparado pelo Luís Freire que não se acautelou para as fragilidades das individualidades da equipa e um jogo muito mau do Jhonatan
Jonatha joga sempre mal contra o Sporting, é de uma coincidência

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,225
10,468
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Luís Freire já veio explicar porque é que contra nós joga com um autocarro de 2 andares colado à baliza e contra os lagartos mete a defesa na linha do meio campo?

Se muitos daqui acham que estão todos comprados, então porque perdem tempo a ver? Quando erram contra nós, também acham que eles estão comprados?
Uma coisa eram os anos do tetra onde se passaram coisas muito esquisitas. Hoje em dia, não tem nada a ver
Como é que sabes que não tem nada a ver?

Antes dos emails serem públicos aposto que dizias a mesmíssima coisa que estás a dizer agora.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,115
24,142
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Na terceira jornada já vamos confirmar se esta abordagem de ontem do freire em alvalade é para continuar ou não.
Eu aposto 10€ em como vamos ver um 5-4-1 ou 5-5-0, com bloco baixo, mal o árbitro apite para o início do jogo no Dragão.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,325
45,905
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se muitos daqui acham que estão todos comprados, então porque perdem tempo a ver? Quando erram contra nós, também acham que eles estão comprados?
Uma coisa eram os anos do tetra onde se passaram coisas muito esquisitas. Hoje em dia, não tem nada a ver
digam-me a filha da puta de um jogo que o benfica tenha comprado.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É um esquema montado, jogadores, dirigentes, treinadores e árbitros, tudo contra o FCP e a ajudar o slm e o scp.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,953
14,844
Pelo gozo de ganhar um campeonato nessas condições, conseguindo, é o maior gozo que pode haver!

• Like
Reações: DeZ

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,209
6,323
Porto
Querem melhorar o futebol, é acabar com estes penaltys como foi agora a favor do boavista:

O gr vai a bola, chega atrasado, acerta mo avancado… ok percebo…

No entanto, devia haver um parentisis:
- a bola ficava jogavel pelo avancado? Nao! Ia para fora sem qualquer duvidas!
- houve perigo de integridade fisica? Nao! Chegou atrasado, foi um derrube normal, sem gravidade do ponto de vista fisico.

Portanto, a meu ver, havendo estes 2 pontos, deveria cair o assinalar o penálti porque topo, nao cortou golo, nao impediu chegar a bola, nao foi sequer um contacto para aleijar…

• Like
Reações: romanonkvd

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,790
1,774
Conquistas
5
37
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Querem melhorar o futebol, é acabar com estes penaltys como foi agora a favor do boavista:

O gr vai a bola, chega atrasado, acerta mo avancado… ok percebo…

No entanto, devia haver um parentisis:
- a bola ficava jogavel pelo avancado? Nao! Ia para fora sem qualquer duvidas!
- houve perigo de integridade fisica? Nao! Chegou atrasado, foi um derrube normal, sem gravidade do ponto de vista fisico.

Portanto, a meu ver, havendo estes 2 pontos, deveria cair o assinalar o penálti porque topo, nao cortou golo, nao impediu chegar a bola, nao foi sequer um contacto para aleijar…
Estou no estádio e fiquei com a mesma impressão. Eu não marcaria penalti. Há uma situação primeiro com o Bozenik que me pareceu que era mais passível de penalti do que esta.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,209
6,323
Porto
Estou no estádio e fiquei com a mesma impressão. Eu não marcaria penalti. Há uma situação primeiro com o Bozenik que me pareceu que era mais passível de penalti do que esta.
A questao é que pelas regras isto é penalty porque no fundo ha uma falta sobre um jogador, tendo ou nao bola…

So que um penalty é algo capital, nao faz sentido para mim isto ser considerado falta uma vez que a bola nao fica jogavel nem oferece perigo

• Like
Reações: romanonkvd

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,021
15,374
Neste século já ganhamos Campeonatos que terminaram em anos acabados em 0, 1, 2, 3, 4, 6, 7, 8 e 9.

Sim, falta um algarismo.
2025 tem de ser nosso.

Está na hora de fazer história e os primeiros 3 pontos já cá moram!

Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,776
55,633
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos outros dois jogos de ontem...

AFS-Nacional, duas equipas que subiram e partem para esta temporada com várias novidades no plantel e sobretudo no Nacional, a construção do plantel foi feita de forma tardia.
Nacional na temporada passada apresentava uma dinâmica ofensiva muito forte, no entanto, o único resistente é o Luís Esteves e naturalmente há muito a fazer pelo Tiago Margarido.

Apesar de todas as dificuldades, a primeira parte do Nacional é boa, colocando um bom ritmo na partida, marcando pelo Baeza.
Segunda parte, o AFS cresceu no jogo e foi melhor, se bem que o jogo a nível técnico não foi muito bem jogado. O Mercado correspondeu muito bem ao cruzamento da esquerda por parte do Kiki Afonso e fez o empate.
Até final, mais AFS e praticamente no último lance, o Roux cabeceou ao poste e na resposta o Zé Vítor esteve próximo do golo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: SA

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,776
55,633
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Casa Pia-Boavista, foi um jogo onde não houve muitas oportunidades de golo, se bem, que nessa vertente, a segunda parte foi mais mexida.

O João Pereira apostou numa defesa a três e destacar a entrada do João Goulart no onze e fez uma boa exibição e inclusive nos descontos proporcionou uma excelente intervenção ao João Gonçalves.
O Boavista é claramente a equipa com mais dificuldades na Liga, contando com muitas limitações no plantel e até ao momento não consegue inscrever qualquer reforço, tendo dois atletas em situação de espera.
Apesar de todas as dificuldades, o Boavista esteve bem organizado, colocando um bloco baixo, mas esteve muito coeso e na primeira parte, o Casa Pia só por dois momentos através do Pablo Roberto ameaçou o golo.

Nos segundos 45 minutos, o Boavista subiu mais no terreno e o Bozeník esteve em duas ocasiões perto de marcar. Golo, acabou por chegar através de uma penalidade, com o Reisinho a marcar.
Depois os últimos minutos foram de muita solidariedade defensiva, sendo que a terminar, o João Gonçalves faz uma dupla defesa sensacional, levando a melhor nos duelos sobre o João Goulart e depois sobre o Obeng.

• Like
Reações: Moreira e SA

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,776
55,633
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Hoje teremos mais quatro jogos.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,353
5,802
Também compramos o Buatu, ontem, para cortar com a mão dentro da área estupidamente?

• Like
Reações: SA