FC Porto
3
Gil Vicente
0
Aug 10, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,694
42,728
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se o Bitó acha que o Wendell não está pronto não vejo outra solução, meter um dos outros miúdos, numa altura em que há muita gente à espera de saltar em cima da equipa seria um erro.
O Martim está na posição certa e a titular porque tem um teto de progressão muito superior ao JM, muito bem.
Na esquerda eu acho que é uma forma do VB tentar algo para desmontar o bus que o Gil vai trazer, mas veremos

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,169
4,714
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Ainda não é o 11 que acho mais forte, mas espero que para lá caminhemos. Plena confiança na equipa técnica, que parece ter feito uma boa leitura do jogo com os lagartos.

A outra boa notícia são os internacionais brasileiros de volta ao banco!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,889
20,799
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu tinha posto o Joao Mario no lugar do Borges.
Fdx qué que ele vê no Borges, um gajo que nao sabe quando fintar ou quando cruzar ..
Contra a supertaça foi feliz , vamos lá ver se a felicidade bate sempre ...

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,278
6,857
ok, não desgosto do Galeno a lateral nestes jogos, não esperava é que o mesmo aceitasse de bom grado. Martim na sua posição original como deve ser.

bom banco caso seja necessário

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,800
21,486
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Metia o vasco em vez do Eustáquio, percebo a opção, nao concordo.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,617
14,194
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Com a aparente afirmação do Namaso não acho que se justifique a continuação do Toni no plantel.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

dcdragao12

Arquibancada
23 Maio 2017
334
653
Galeno a jogar a lateral parece claramente para ter o Varela a recuar a construir com os 2 centrais e Martim e Galeno a abrir nas alas

• Like
Reações: Dias_21

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,672
3,502
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não vou falar do 11, foi a equipa que ganhou ao Sporting não condeno repetir o 11.
Agora continuar a ver o Quenda a titular no Sporting e aqui o Mora na bancada para o André Franco ir para o banco não consigo entender.
O VB tal como o Sérgio não parece ser muito fã de apostar em malta da formação

• Haha
  • Like
Reações: masko e Vlk

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,329
7,835
O Martim está na posição certa e a titular porque tem um teto de progressão muito superior ao JM, muito bem.
Na esquerda eu acho que é uma forma do VB tentar algo para desmontar o bus que o Gil vai trazer, mas veremos
A verdade é que o Galeno não pode andar sempre a fazer o que fez na supertaça, senão em Janeiro está no estaleiro.
Falta claramente um DE e um DC (o ideal seria dois DCs para titulares mas pronto, não há guita). Eu gostava que o Mora começasse a ter minutos (e o Vasco acho que fez para merecer a titularidade) mas vamos com calma que ainda a procissão vai no adro.
Só não pode acontecer como a época passada que em janeiro ainda não tinhamos um onze tipo.

• Like
Reações: Dias_21

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,703
6,390
Com a aparente afirmação do Namaso não acho que se justifique a continuação do Toni no plantel.
Se não conta como aquela opção do banco para meter físico na área e bola paradas então é mesmo para ser despachado. Nem que seja emprestado a ver se valoriza se ninguém oferecer nada por ele.

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
892
756
Eu escolheria:

Diogo Costa

Martim
Zé Pedro
Otávio
Galeno

Varela
Vasco

Nico

Borges
Navarro
Ivan
Só falhei em 2 e acertei no Galeno a lateral esquerdo. Tinha o feeling que o VB o ia colocar aí com liberdade para subir e com o Ivan na ala a fazer movimentos interiores.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,694
42,728
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Andamos anos a fio a bater no SC e na equipa que nunca fazia absolutamente nada de novo para surpreender e desmontar autocarros, o VB tenta algo diferente e ja há malta a preparar a faca.
Calma crl! E se não resultar inicialmente temos 5 subs para fazer e corrigir.
Eu encaro isto como uma forma de asfixiar o Gil numa pressão alta e meter mais jeito pelo meio

• Like
Reações: dcdragao12

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,401
87,254
40
O Wendell deve ser para sair. Tendo em conta que só tem mais um ano de contrato.

A moda dos jogadores serem opção e estarem em final de contrato, acabou.

• Like
Reações: Tunes

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,749
62,565
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O VB tal como o Sérgio não parece ser muito fã de apostar em malta da formação
Mas este ano vai ter que apostar. Era essa a premissa do AVB. Pode ser só porque o Mora ainda não está nos mesmos níveis físicos. Mas sim, metê-lo na bancada para entrar um Franco...mehh....vamos ver nos próximos jogos.

Estado
Não está aberto para novas respostas.