Além do Martim, Gonçalo Sousa e do guarda redes que vai ser uma estrela tens...Para quem como eu não acompanha profundamente a formação, consegues dizer alguns nomes dessa fornada de 2006 a ficar atento?
2004 tens o Gabi que tem potencial mas não é garantido que seja um futuro titular...tem potencial só isso.Podes dizer quais os jogadores da formação com nível para se impor na A nos próximos 3 anos?
Eu não acompanho regularmente a formação como gostaria ...
Se lhe tiverem dito "precisamos de te vender por causa da situação do clube", não é descabido que ele tenha respondido "então vendam outro".Que queira ficar até aceito que diga, agora que diga para venderem outros, isso já não acredito.
não acredito, era só o que faltava ..Se lhe tiverem dito "precisamos de te vender por causa da situação do clube", não é descabido que ele tenha respondido "então vendam outro".
Jamais diria isso. Podia pensar mas nunca o diriaSe lhe tiverem dito "precisamos de te vender por causa da situação do clube", não é descabido que ele tenha respondido "então vendam outro".
Mesmo saindo só o Galeno acho que devíamos ir ao mercado por um extremo. Não confio no Borges.Uma nota.
Se o Galeno for vendido, parece que vai mesmo. Se sair o Borges o Porto fica "obrigado" a ir ao mercado.
Não vamos começar a época só com Pepê e Xico titulares e o Jaime como alternativa (ele também é alternativa a n10).
Basta duas lesões e tens que inventar um André Franco na ala e só tens o jovem Gonçalo Sousa no banco. É muito curto.
Num 433 os extremos são fundamentais.
Resumidamente... se o Gonçalo Borges (e o Galeno)sair o Porto vai ao mercado. Resta saber se conseguimos arranjar um com potencial por menos de 9M. Tenho muitas dúvidas. Se calhar até conseguirmos. Não sei.
O Borges não é um excedente. Se sair tem que vir outro.
Não háMesmo saindo só o Galeno acho que devíamos ir ao mercado por um extremo. Não confio no Borges.
O Lucho podia ter recusado, mesmo assim.Não faz sentido o Gonçalo recusar o Estrasburgo.
Se não queria ir, e é legítimo, devia fazer como Lucho fez ao Marselha e pedia um valor absurdo para assinar.
Assim seria o próprio clube a desistir (se bem que no caso do Lucho saiu-lhe furado).
Não podia e o Lucho explicou isso. Ele não tinha muita vontade de ir e para não dizer não logo, pediu uma exorbitância de ordenado para ser o Marselha a sair do negócio, só que o Marselha aceitou o que o Lucho pediu e aí ele ficou sem razões para dizer não. Ele pediu eles deram, teve de honrar a palavra.O Lucho podia ter recusado, mesmo assim.
Nesse sentido, sim. Mas podia. "Apenas" quis honrar a palavra e, convenhamos, a proposta financeiramente foi muito boa para ele, não terá ficado desagradado. Mas não há muitos como ele e foi mais um que regressou quando tinha propostas melhores, isto diz muito. Tenho pena que não tenha regressado no melhor contexto, foi importante na época do VP quando veio em janeiro, mas se já aí havia alguns sinais de a coisa não andar bem, depois foi o descalabro.Não podia e o Lucho explicou isso. Ele não tinha muita vontade de ir e para não dizer não logo, pediu uma exorbitância de ordenado para ser o Marselha a sair do negócio, só que o Marselha aceitou o que o Lucho pediu e aí ele ficou sem razões para dizer não. Ele pediu eles deram, teve de honrar a palavra.
Nesse sentido, sim. Mas podia. "Apenas" quis honrar a palavra e, convenhamos, a proposta financeiramente foi muito boa para ele, não terá ficado desagradado. Mas não há muitos como ele e foi mais um que regressou quando tinha propostas melhores, isto diz muito. Tenho pena que não tenha regressado no melhor contexto, foi importante na época do VP quando veio em janeiro, mas se já aí havia alguns sinais de a coisa não andar bem, depois foi o descalabro.
Não tinha nenhuma vontade de ir. Uns dias antes tinha dado uma entrevista à RTP, na casa nova que tinha comprado aqui no Porto, anunciando que planeava acabar a carreira no clube. Nunca quis ir, mas nós "quisemos" que ele saísse porque precisávamos de dinheiro. O Lucho, sabendo isso, para não ir contra a vontade do clube, pediu o tal salário exorbitante, que infelizmente foi aceite pelo Marselha.Não podia e o Lucho explicou isso. Ele não tinha muita vontade de ir e para não dizer não logo, pediu uma exorbitância de ordenado para ser o Marselha a sair do negócio, só que o Marselha aceitou o que o Lucho pediu e aí ele ficou sem razões para dizer não. Ele pediu eles deram, teve de honrar a palavra.
Não sabia, mas não me surpreende. É e sempre foi um senhor.não sei se vocês têm a noção do que os adeptos do Marselha pensam do El Comandante.....é incrivel o quanto gostam dele.
quase tanto como nós
nao sabia. há jogadores assim que basta uma ou duas épocas para se consolidarem no imaginário dos adeptos.não sei se vocês têm a noção do que os adeptos do Marselha pensam do El Comandante.....é incrivel o quanto gostam dele.
quase tanto como nós