Teve de vender.Não era o Theo que dizia que só vendia o Portimonense quando chegasse à Champions?
Em Abril a sua fonte de receita secou, era o desfecho lógico.
Teve de vender.Não era o Theo que dizia que só vendia o Portimonense quando chegasse à Champions?
Portimonense, Chaves, Marítimo, Vizela e Académico Viseu.Quem são os principais favoritos a subir ?
Porque?Chaves
Tem plantel para isso à partida.Porque?
Eu vou dizer/arriscar o Torreense.Quem são os principais favoritos a subir ?
O treinador do Torreense é o Tiago FernandesEu vou dizer/arriscar o Torreense.
Já estão a querer morder os lugares cimeiros há uns aninhos.
Com o treinador que tem duvido muito mas nunca se sabe.Eu vou dizer/arriscar o Torreense.
Já estão a querer morder os lugares cimeiros há uns aninhos.
Ui a sério? Então desistoO treinador do Torreense é o Tiago Fernandes
Esquece isso
Isso só pode ser brincadeira…uma mistura de coveiros do ano passado (pelos vistos vão desaparecendo as pinguinhas…menos mal), refugo em que ninguém pega, lesionados crónicos da praxe (nunca podem faltar 2/3 por época) e os craques que subiram da B, depois da proeza alcançada de não terem conseguido subir da distrital….nem sei bem o que diga.Tem plantel para isso à partida.
Veremos se terá treinador.
Portimonense, Chaves, Marítimo, Vizela - se tivesse que apostar colocava Marítimo e Vizela mas desconheço os plantéis de todos. O meu palpite vale zero portanto, posso acertar mas não tenho bases para tal.Quem são os principais favoritos a subir ?
Vamos ver. Eu acho que conseguem ter um bom 11 base.Isso só pode ser brincadeira…uma mistura de coveiros do ano passado (pelos vistos vão desaparecendo as pinguinhas…menos mal), refugo em que ninguém pega, lesionados crónicos da praxe (nunca podem faltar 2/3 por época) e os craques que subiram da B, depois da proeza alcançada de não terem conseguido subir da distrital….nem sei bem o que diga.
Quanto ao treinador….nem tão mal…sempre podiam ter levado com o Gustavo.