Pelo que consta era dos favoritos. mas o rapaz dizia que apenas queria um diploma.Tão bom esperar uma medalha, ir com a expectativa e o atleta corresponder!!
Que grande campeão
Que palhaço.. Enfim..
Mas tiveram Timor Leste durante muitos anos… para uma comparação justa é preciso retirar a população e as medalhas de Timor…E só tem 280 milhões de habitantes!
Nunca na vida chegava ao recorde.Ele se dá tudo até final não sei bem o que acontecia ao recorde
Quem são os três melhores de sempre que estão a jogar juntos?Bate uma tristeza enorme ao ver tanto branco na barba do Bron, grande velhote mas ainda com triplo duplo
E é bonito ver os 3 melhores jogadores da sua geração, e 3 dos melhores de sempre, a jogarem juntos e a sério
Suponho que sejam o Le Bron, Steph e KDQuem são os três melhores de sempre que estão a jogar juntos?
Fiquei curioso agora.
No decorrer do tema podes ver que me referia ao recorde olímpico dos 19.30, não aos 19.19Nunca na vida chegava ao recorde.
Se "partires" a corrida em 2x100m o Bolt fez os primeiros 100m mais rápido do que o Tebogo e os 100m finais que são os mais rápidos de sempre.
Quando o Tebogo "alivia" já está numa velocidade em que perde pouco tempo a festejar. Ele aliviou a uns 10/15m do final, poderia fazer uns 19.35, talvez menos mas era difícil.
Mas no futuro não é nada impossível que ele consiga chegar perto ou bater os 19.19s, só o tempo dirá.
Grande vitória, fiquei contente por ver que metade dos atletas eram Africanos.
Afinal os genes vêm de lá mas os Americanos e os das países das Caraíbas é que ficam com os louros todos.
"![]()
Why Shot Putter Raven Saunders Is Wearing a Mask at Olympics
The shot putter has garnered attention for their unique sense of competing style.sports.yahoo.com
Medalha de prata em Tóquio.
Final hoje.
Em defesa dele, o que ele disse foi que são 3 dos melhores de sempreQuem são os três melhores de sempre que estão a jogar juntos?
Fiquei curioso agora.